-Isso vadia
Brian gemia enquanto transava com uma morena qualquer em um beco ao lado do bar,ele nem se preocupava se alguém os visse ali só queria satisfazer seu prazer que parecia meio impossível já que a morena não tinha nada de tão bom.Ela gemeu longamente e olhou para ele de um modo sacana o mesmo ajeitou a cueca e calça sem ligar pra ela.
-Quando a gente vai se ver ?-perguntou manhosa colocando seus braços em torno do pescoço do moreno
-Olha...isso só foi um momento ok ? Eu preciso ir ,ahhh e toma seu dinheiro
Brian jogou o dinheiro na mulher que o encarou indignada e saiu do beco caminhando distraidamente pela rua,ele não tinha medo sabia muito bem lutar jiu jitsu então qualquer pessoa que o fosse enfrentar seria muito burro,até que chegou onde queria .Sorriu e se aproximou da casa,apertou a campainha e se encostou perto da porta e a esperou.
Pov Brian
Encostei ali e esperei ela abrir.E então ela abriu,estava apenas de camisola e assim que me viu ficou parada mas logo sorriu e colocou o cabelo para trás da orelha em um sinal de que estava nervosa,será que tem alguem com ela ? Olhei cada detalhe do seu corpo,as pernas torneadas,as curvas da cintura,os seios fartos e então seu rosto angelical com a boca atraente e seus olhos azuis que me encaravam confusa.
-Está sozinha ? -perguntei e desviei o olhar senão ficaria louco
-Er... -ela relutou um pouco e olhou para dentro - Sim
Sorri e passei por ela entrando na casa que continuava a mesma com aquele cheio doce do perfume dela ,ela fechou a porta e me olhou.
-O que faz aqui ? -perguntou e eu a olhei
-Eu...
Eu não podia dizer que não conseguia esquece-la ,que o beijo dela é maravilhoso e nem que eu ficava totalmente perdido em meus pensamentos por causa dela,simplesmente suspirei e voltei a olha-la.
-Eu queria te ver -vi a surpresa dela
-Me ver ?
Assenti e me aproximei dela vendo o nervosismo que estava estampado no seu rosto,passei o polegar por sua bochecha em um carinho e ela fechou os olhos ,naquele momento eu só queria a fazer minha e ela parecia saber disso porque me olhou do mesmo jeito.Puxei sua cintura encostando nossos corpos e peguei em sua nuca e então a beijei mas era um beijo urgente parece que ela tinha necessidade de ser tocada.Apertei sua cintura e ela sorriu entre o beijo ,paramos e ficamos olhando até que eu senti que a calça estava um pouco apertada e eu não aguentaria por muito tempo.A peguei no colo e a coloquei no sofá com as pernas abertas me colocando no meio ,beijou todo o seu pescoço e dei uma chupada ouvindo ela gemer e era isso que eu queria ,queria que ela implorasse pra me ter dentro de si.
-Brian...?
-O que ? - olhei meio desesperado pra ela
- Aqui não ,minha mãe vai chegar daqui a pouco -suspirou
Suspirei também e voltei a pega-la no colo a fazendo soltar um gritinho então rimos e subi as escadas com ela no colo beijando meu pescoço,estava meio difícil subir as escadas com aquela distração.
-Vamos cair daqui -eu disse
-Ok ,eu paro -e sorriu lindamente
Finalmente consegui subir as escadas sem nenhuma provocação,caminhei até o seu quarto ,foi meio difícil abrir a porta mas consegui então a joguei na cama e já fui pra cima dela,eu não estava aguentando.Ficamos nos beijando até que sinto uma mãozinha bem no meu amigo e soltei um leve gemido.
-Você ta me provocando muito hoje mocinha -a olhei malicioso
-É ? Então o que você vai fazer comigo ?
Senti que aquela pergunta era desafiadora ,me levantei e olhei para todo o seu corpo...era perfeito,sorri. Levantei um pouco a camisola dela e vi a calcinha vermelha ,ela riu porque eu estava meio hipnotizado.
-Hey Brian vai logo
Tirei a calcinha de uma vez e coloquei minha boca ali lambendo toda a intimidade dela sentindo a mesma puxar meus cabelos ,ela não aguentaria muito então sorri e a beijei deixando ela sentir seu próprio gosto,tirou sua camisola a jogando no chão e com sua ajuda tirei minha calça e camisa ,fiquei apenas de cueca e ela ficou me olhando mordendo os lábios .
- O que ?- ri
-Você é perfeito
-Vamos ver o quanto eu sou perfeito...
Tirei a cueca colocando um preservativo e a penetrei com força, a loira abraçou ainda mais meu corpo talvez quisesse me sentir mais,forcei meu quadril sobre a intimidade dela fazendo ela dar uns gritinhos ,me levantei com ela no colo e a encostei na parede estocando ainda mais,seus gemidos e os meus eram impedidos pelos beijos que deixava tudo aquilo ainda melhor, toda a região dentro dela apertou meu membro então soube que ela estava quase chegando,dei mais um impulso então ela chegou ao orgasmo assim como eu .
- Me coloca na cama - pediu com a voz rouca
Ainda dentro dela a coloquei na cama e me deitei ao seu lado suspirando,ficamos assim por uns minutos então ela enrolou suas pernas nas minhas e colocou sua cabeça em meu peitoral.Ouvimos um barulho de carro mas nem ligamos ,devia ser o vizinho. Se Christina soubesse onde eu estava antes de vir para cá ela não deixaria eu nem entrar na casa dela.
-Filha ?
Chris arregalou os olhos e se levantou cobrindo com o lençol,coloquei minha cueca e a calça rapidamente.
-Brian se esconde em algum lugar
-Mas onde ?
-Sei lá...no guarda roupa
-Vo pular a janela -decidi
-Não! É alto,como vai descer ?
-Dou um jeito
A beijei e coloquei a camisa vendo se não tinha esquecido nada então abri a janela vendo a altura,não era muito alto e tinha uma árvore ali do lado,coloquei meu corpo para fora e pulei na árvore por sorte não cai e fui descendo até chegar no chão,olhei para cima e ela estava ali me olhando,sorriu e fechou a janela.
YOU ARE READING
Bound To You
FanfictionQuem poderia imaginar que uma meretriz,uma dançarina de boate viraria uma das cantoras mais sexy e com um vocal impressionante ? Brian pensava assim,mas bem...ele estava completamente errado.