Say something, I'm giving up on you

14 1 0
                                    

Uma semana se passou...uma semana sem sentir o toque do moreno,sem sentir seu cheiro ou ele fazendo cafuné, dos seus beijos e dos momentos mais íntimos, a loira não havia saído de casa desde então e as meninas começaram a ficar preocupadas pois sempre que apareciam na casa Christina não atendia, ela não atendia nem o telefone e celular, ela estava aos pedaços, não se alimentava direito e isso a fez emagrecer bem pouco, seu rosto estava cansado e tinha olheiras pelas noites que passou chorando,seu estômago roncou e ela suspirou se levantando com cuidado e olhou para o retrato que estava em cima do criado-mudo, o pegou e tacou na parede,aquele retrato era dela e de Brian.

- Não queria te amar tanto Brian Haner - suspirou 

Ela sabia que não poderia ficar assim, não tinha dado satisfação para a gravadora e não sabia com que cara iria aparecer lá depois de uma semana,entrou no banheiro e tomou um banho rápido, colocou uma roupa confortável( calça jeans e regata vermelha), penteou os cabelos e deixou-os solto mesmo e desceu, colocou leite em uma tigela e cereal depois foi para a sala e se jogou no sofá ligando a tv e assistindo um desenho qualquer que passava, terminou de comer então lavou o que sujou e foi escovar os dentes, a única coisa boa naquele sofrimento todo é que ela tinha mais forças pra compor, escovou os dentes e se sentou na cadeira, pegou o caderno onde tinham suas composições e as palavras começaram a sair automaticamente.

What do you do (O que você faz)
When you know something's bad for you (Quando você sabe que alguma coisa é ruim para você)
And you still can't let go? (E ainda assim não consegue esquece-la ?)

I was naive, your love was like candy (Eu era inocente, seu amor era como doce)
Artificially sweet, I was deceived by the wrapping (Artificiamente doce,eu fui iludida pela embalagem)
Got caught in your web and I learned how to bleed (Fiquei presa em sua teia e aprendi a sangrar)
I was prey in your bed and devoured completely (Fui presa em sua cama e devorada completamente)

And it hurts my soul cause I can't let go (E isso machuca minha alma pois eu não posso esquecer)

All these walls are caving in, I can't stop my sufferin' ( Todas essa paredes estão enfraquecendo,Eu não consigo parar com meu sofrimento)

I hate to show that I lost control (Eu odeio mostrar que eu perdi o controle)

Cause I, I keep going right back (Pois eu, eu continuo voltando exatamente)

To the one thing that I need To walk away from(Para a coisa que eu preciso me afastar)

Yeaah...

Seus olhos começaram a ficar úmidos e sentiu que estava chorando, manchando todo o papel que tinha escrito aquilo, deixou o caderno de lado e se deitou na cama e nem percebeu quando o sono veio.

[...]

- Vamos lá Val, não podemos deixá-la sozinha, já faz uma semana! - Michelle disse tentando convencer a irmã

-Mas Chelle,ela ta precisando de um momento sozinha

- Um momento? Já faz uma semana que ela ta trancando na casa - bufou -Somos amigas dela e temos que tirar ela de lá, fazer ela conversar...

- Ok ok vamos mas se ela não quiser a gente lá eu vou te falar "eu avisei" - Val disse e a outra revirou os olhos

As gemeas pegaram um taxi direto para a casa da amiga, deram o dinheiro para o taxista e sairam do carro, tocaram campainha mas sabiam que ela não teria o trabalho de atender então mandaram mensagens dizendo que estavam na porta mas nada.

- Chris coopera, nós queremos te ajudar - Michelle suspirou,não sairia de lá

Esperaram mais alguns minutos até que ouvem o barulho da trinca e Chris abre a porta, ela estava pálida, com os olhos vermelhos e de pijama.

Bound To YouOnde histórias criam vida. Descubra agora