O que fazer?

43 4 2
                                    

Havia muito sangue, me aproximei e vi aquilo, era de embrulhar o estômago logo as lágrimas se formaram e sem pressa comecei a chorar de desespero. Nick estava jogado no chão, sua roupa estava toda suja e ele estava imóvel. Me apressei indo até ele ,chequei seu pulso e o mesmo estava sem batimento então me joguei no chão e comecei a chorar .Mamãe fez aquilo ? Com o pouco de força que tinha me levantei e caminhei em direção a cozinha onde tinham pegadas de sangue e vi minha mãe sentada no chão,ela parecia estar chorando e falava sozinha ,suas roupas também estavam cheias de sangue e na sua mão tinha uma faca ,logo ela me viu e se levantou ,recuei com medo .

-Filha...-falou com a voz baixa

-O- oque você fez ? -perguntei com a voz falha com o choro preso

-Entenda filha,eu tinha que fazer senão ele ia vir buscar o Nick o nosso pequeno Nicholas ,eu não podia deixar ele mesmo vir busca-lo então eu o levei - ela fala com um sorriso meio psicopata mesmo chorando

Então era aquele tipo de surto ?Eu havia perdido mais uma pessoa importante pra mim ? Eu estava sozinha ? Olhei pra ela e ela sorriu novamente ,ela não tem feito outra coisa senão sorrir e aquilo estava me deixando com medo,voltei para onde Nick estava ,sim..ele estava morto,meu irmão morto! Abracei seu pequeno corpo frágil e me coloquei a chorar novamente,eu realmente estava sozinha. Peguei o celular e disquei no número de Brian,era o único que poderia me ajudar agora,chamou três vezes então ele atendeu.

-Alô ?

-Brian ?Eu preciso que você venha urgentemente pra minha casa - falei apressada tentando controlar os soluços de choro

-Por que ?O que aconteceu meu anjo ?Por que esta chorando ?-perguntou preocupado

-Minha mãe...-suspirei - Ela perdeu o controle ,vem aqui por favor Brian

-Claro ,já estou indo..

Desliguei o celular com as mãos tremendo,se ela fez aquilo com meu irmão então ela poderia fazer a mesma coisa comigo,me encostei na escada .Não tinha coragem de olhar para o corpo dele ,estava doendo demais ,perdi meu pai e agora meu irmão além de perder minha mãe ,ela estava fora de controle. Ouvi um barulho de carro e corri para abrir ,ele me olhou preocupado e entrou em casa olhando horrorizado para o corpo de Nick,então ele ligou os fatos e me encarou ,seus olhos estavam com lágrimas afinal ele e Nick tinham se dado bem,ele me abraçou e eu me permiti a chorar.

-Calma meu amor, vamos ligar para a ambulância -falou pegando o celular

-Não adianta Brian - olhei para ele - Ele está morto!

Quando disse isso ele deixou o celular cair e nem ele mesmo acreditava ,pegou o celular do chão e discou um número ,falou um tempo com a pessoa e desligou.

-Ligou para quem ?- perguntei segurando em seu braço ,olhei ao redor e nem um sinal de minha mãe

-Psiquiatra -disse mais calmo- Sua mãe precisa de tratamento Chris,ela já fez isso com ele imagine o que ela poderia ter feito com você

Brian segurou meu rosto entre suas mãos grandes e me deu um selinho o que me fez esquecer do pesadelo que havia visto,nos afastamos e ele passou o polegar pelo meu rosto fazendo um carinho bom.

-Já não basta eu ter perdido meu pai....-encarei o chão -E agora meu irmão também ? Eu fiz algo de errado ?

-Não fala isso querida,olha...assim que eles chegarem sua mãe vai para o consultório ,temos que assinar os papeis do corpo para ele ser enterrado amanhã, quer que seja ao lado do seu pai ?

-Sim...acho que papai e Nick devem ficar perto ,eu não quero ficar nessa casa ,só me trás más lembranças -me apoiei nele

-Eu sei e é por isso que você vai arrumar as malas ,vai ficar na minha casa .-ele disse calmo

Eu o olhei e vi que ele estava falando sério,ele estava sendo um amor comigo e eu tinha que retribuir ainda mais agora nessa fase difícil. Logo chegaram e procuraram por minha mãe que foi encontrada em seu quarto tomando remédios ,eles a levaram com muito esforço pois ela não parava de gritar e aquilo me machucava,a ambulância veio também e tive que assinar uns papeis com a permissão de levarem o corpo de Nick,com a pouca força que tinha assinei o papel e então o levaram de mim.


Bound To YouOnde histórias criam vida. Descubra agora