Tudo começou há algum tempo, 18 anos atrás...
⏳(18 anos atrás)⏳
— Quando duas pessoas que parecem perfeitas uma para outra se encontram pela primeira vez, o que você acha que acontece? Elas se apaixonam não é mesmo? Nessa história NÃO!! Meu pai e minha mãe se conheceram a vários anos, e digamos que não foi lá uma boa de uma primeira impressão...Minha Mãe estava caçando na Floresta Forbidden Spirit, até que ela acabou encontrando algo bem diferente do que seria sua presa.
Ela viu uma sombra; um ser assustador, demoníaco pra ser mais específica, era um homem/demônio bem alto, muito forte, com lindos cabelos negros como as noites em uma mata escura, olhos tão vermelhos quanto o sangue que corre por nossas veias, e algumas tatuagens sombrias. Era um ser de escuridão profunda, que a olhava atentamente.
E como qualquer ser que se sente ameaçado, seus extintos a mandavam atacar. Ela pulou em cima do ser aterrorizante, em direção ao seu pescoço, mas em um piscar de olhos, ele desapareceu, e reapareceu, agora nas costas dela, porém, logo seus olhos se crusaram com os dele, e algo diferente surgiu. Era uma sensação estranha, que nenhum dos dois jamais tinha sentido, com uma única olhada de relance, estavam completamente apaixonados!
Mas havia um pequeno problema com esse amor, lobos e demônios eram enimigos, e nem um dos clãs permitiram que eles ficassem juntos, mas meus pais começaram a se encontrar escondidos, apenas minha avó e o Elijah, pai do Hiram(que vocês vão conhecer no decorrer da história) sabiam do casal.
Um ano depois de tudo isso, eu nasci!! E foi aí que tudo começou a dar errado!! Demônios e lobos de outras alcateias descobriram sobre eles...e eu, meus pais pretendiam fugir, mas não deu nada certo...
Foram mortos tentando me proteger, entretanto, antes que particem, pediram pra minha avó Agatha e o Elijah cuidarem de mim, e assim foi.
Ele me mandou com minha vó para uma fazenda, onde Elijah e Hiram moravam, pois assim seria mais seguro para a segurança do herdeiro do Alfa( o Hiram), já que ainda era criança, e muitos queriam matá-lo para dominar o seu poder e tomar a alcateia.
Eu cresci lá, nunca pude sair, vovó dizia que era para minha própria segurança. Então, eu e Hiram somos melhores amigos desde pequenos, ele é como meu irmão, que me faz raiva, mas sempre esta lá quando eu preciso.
Já em relação aos meus pais, sinto muitas saudades, mesmo estando a toda hora com minha avó. E com o Hiram, não é a mesma coisa sabe, é como uma família, mas jamais vai substituir meus pais, pelo menos tenho uma foto guardada deles quando se conheceram.
Vovó disse que não me pareço muito com minha mãe, e realmente é verdade, somos um pouco diferentes, mas meus olhos... esses eu tenho certeza que são como os do meu pai.
Comecei a estudar com meus 3 anos, minha vó sempre me ensinou, eu não podia ir a escola, e não era tão ruim assim.
Quando completei 13 anos, perdi mais uma pessoa, dessa vez foi o Elijah, o pai do Hiram, ele morreu em batalha...
E depois disso, o Hiram foi embora, virou o alfa da alcateia, devia ter uns 18 anos na época. Fiquei triste, senti muita falta dele, mas não podia fazer nada.
Com 15 anos, minha vida complicou mais, me transformei pela primeira vez, e se já era difícil controlar meu lado demônio, imagina os dois juntos!!
Foi muito difícil, várias crises, surtos, dores incômodas, entre outras coisas.
E o pior é que passei por isso sozinha, sim tinha minha vó mas...Não era ele, que sempre esteve lá, para o que der e vier.
E justo no momento que eu mas precisei, estava sem o meu melhor amigo. Hoje já está tudo bem, tenho 17 anos e finalmente possui o controle das minha habilidades
E de tanto insistir(para não falar se espernear e chorar implorando), a minha avó finalmente me deixou ir a escola!!
Nem sei o que estou sentindo, são tantas emoções ao mesmo tempo, vou conhecer pessoas novas e isso é muito importante!!◤━━━━ ☆. ☪ .☆ ━━━━◥
YOU ARE READING
De Repente Companheiros
WerewolfImagine ser uma coisa que nem deveria existir, uma abominação da natureza, que todos tem pavor e ódio ao mesmo tempo. Pois bem, eu sou essa coisa, uma híbrida de lobo e demônio, criada de um amor proibido. O por quê de ser proibido é bem simples, lo...