Capítulo 36. Lua de Mel

510 42 74
                                    

⚠️Oii gente! Só para avisar que esse capítulo tem Hot e se não gostar pode passar. E eu também não sei fazer Hot muito bem, então se não estiver muito bom, perdoe-me. Então vamos lá!

Me acordo ainda com um pouco de sono, observo meu celular e já são dez da manhã. Logo escuto um barulho, olho em direção a ele para ver o que era e vejo Hiram em uma tentativa de colocar minhas coisas no guarda-roupa.
Dou uma risada e ele logo nota que estou acordada. Hiram está só com uma calça
de moletom branca, ele geralmente dorme sem camisa.
Acordar e olhar aqueles musculoso é uma perdição. Ele vem até mim e senta-se a meu lado, o quarto estava um pouco escuro, já que as cortinas ainda estavam fechadas.

- Talvez eu tenha quebrado um perfume, me desculpe.

- Eu percebi, não tem problema sei que você é desastrado.

- Eu não sou...

Antes que ele terminasse a frase, eu lhe dou um beijo quente, não sei bem porquê mais algo me pediu pra fazer aquilo. Ele logo pega minha cintura e continua o beijo, em seguida começa a tirar minha blusa, me deixando só de sutiã. E o porquê de dormir com sutiã? As vezes eu durmo, não acho que me incomoda.

- Tem certeza disso? Se não quiser não tem problema, não quero te obrigar a nada.

- Eu quero, é só que eu sou...

- Eu sei.

- Sabe?

- Consigo sentir Lizzie.

Após ele terminar a frase, voltamos a nos beijar e cada vez, foi ficando mais quente e intenso. Em seguida, ele desce para o meu pescoço e começa a dar beijos que me fazem arrepiar. Continua descendo mais, chegando em meus seios.
O mesmo olha para mim como se pergunta-se se poderia retirá-lo, faço sinal de sim com a cabeça. Após retirá-lo, começa a beijar um e com sua mão apalpa o outro. Logo começa a fazer uma trilha de beijos até minha intimidade, nesta hora, estou um pouco ofegante e com um certo medo, nunca fiz isso na minha vida. Hiram percebe meu medo e vem até mim.

- Eu nunca te machucaria, só tenta relaxar e sentir o prazer.

Concordo com a cabeça e ele volta até lá. Em seguida, retira meu shorts e minha calcinha. Hiram começa a chupar minha intimidade, no começo, senti uma dor, mas depois foi uma sensação que nunca senti na minha vida, era tão boa, era prazer.
Hiram continua chupando minha intimidade até chegar em meu clitóris, oque me faz sentir mais prazer e gemer. Após isso, ele coloca dois dedos em minha intimidade e começa a fazer movimentos de vai e vem.

Logo no começo, senti dor e me seguirei para não gritar, mas depois, só senti prazer. Ficamos assim por um tempo, até ele retirar seus dedos e começar a tira sua calça e logo depois sua cueca.
Seu membro já estava duro. Ele vai até uma gaveta, tira uma camisinha e coloca em seu membro. Em seguida, o encaixa em minha intimidade e volta-se para mim, chega bem perto do meu rosto e fala...

- No começo vai doer um pouco, mas depois vai passar, eu vou começar devagar para não te machucar.

Concordo com a cabeça e ele começa. Na primeira vez, doeu e muito! Dou um grito de dor,e sem perceber que minhas garras estavam pra fora, aperto seu braço com força, fazendo-o sangrar.
O mesmo dá um gemido, também de dor, mas não para com as estocadas. Ele realmente estava se controlando para não me machucar.
Depois de um tempo, a dor passa e vira prazer, muito prazer. Que me faz gemer seu nome pedindo que fosse mais rápido. O mesmo entende e suas estocadas ficam mais fortes e rápidas, nós dois gememos de prazer.

- Eu poderia te marcar agora, mas não quero te fazer sentir dor na sua primeira vez. Sussurra em meu ouvido.

A marca, minha vó uma vez me falou sobre isso. Ela é bem significativa para nossa espécie, já ouvi falar que até um casamento perde para a marca.
Quando a companheira recebe a marca, os dois ficam ligados para sempre, eles podem saber onde o outro está, ou compartilhar pensamentos, entre outras coisas. Eles viram basicamente um só, pertencendo um ao outro.

Estava perdida em meus pensamentos, até que sinto algo saindo da minha intimidade. Eu havia gozado. Não paramos, minutos depois, Hiram também chega em seu ápice e também goza.
Ele sai de cima de mim e se deita ao meu lado, nós dois estávamos ofegantes e suados. Após uns instantes, Hiram sai da cama e vai para o banheiro jogar a camisinha na descarga. Ele volta para a cama, me puxa para si e ficamos de conchinha. Não sabia que isso cansava tanto, meus olhos estavam pesando e logo me entrego ao sono e volto a dormir.

Estava dormindo um sono tão gostoso, graças ao ar-condicionado, o ambiente se encontrava frio, e com aquele cobertor quentinho, estava perfeito, mas comecei a me arrepiar e quando abro os olhos, Hiram estava me beijando. Me espreguiço e fico quase sentada na cama.

- Trouxe o café da manhã.

- Café da manhã? Já está de tarde.

- Pra mim é manhã.

Pego a bandeja e começo a comer, realmente estava com fome. Hiram também comeu, ficava roubado minha comida, coisa que não me agradou, mas deixei.
Após comermos, tentei lhe dar um abraço de lado, mas Hiram faz uma cara de dor. Olho para seu braço e vejo a marca das minhas garras cravadas em seu braço.

- Hiram! Me desculpa, eu... eu não quis!

- Relaxa, não vou morrer. Fala rindo.

- Por que não curou ainda?

- Esqueceu que você é metade demônio? Mesmo pra um alfa é complicado se curar.

- Me desculpa mesmo, você falou que não ia me machucar e eu que acabei fazendo isso. Falo com a cabeça baixa.

- Não tem problema, eu já falei. Agora vamos, quero assistir um filme com minha "esposa". Fala dando um sorriso de alegria.

Me levanto e o sigo, não sei porquê, mas ainda estava tudo frio.

- Eu adoro a vista, mas acho que esqueceu que está sem roupa. Fala do lado de fora do quarto.

Acho que estou um pimentã, porque meu rosto está queimado. Eu corro e fecho a porta na frente dele de tanta vergonha que me deu naquele momento, como eu fui esquecer de coloca a roupa?!
❴✠❵┅━━━━━╍⊶⊰⊱⊷╍━━━━━┅❴✠❵

De Repente Companheiros Onde histórias criam vida. Descubra agora