Acordei com o som do mar em meus ouvidos, era calmo, trazia paz e isso era a coisa que eu mais gostava.
Me levantei, escovei os dentes, tomei um banho bem frio para acordar, coloquei um shorts de moletom e uma blusa. Fui pegar meu celular que ficou na bancada e lá estava: "Me encontre no penhasco, de frente para o mar".Acho que não preciso falar nem quem mandou o bilhete, não é verdade?
Desci as escadas, tomei café e sai, passaram -se dez minutos até chegar lá. Era um pouco longe, mas minha curiosidade me fez ir até o penhasco, para saber o que ele queria.
Chegando no local, o vi sentado bem perto da beirada do precipício, fui ao seu encontro e me sentei também.
Passamos alguns minutos em pleno silêncio até que...
— Me desculpa.
— Desculpar você Hiram? Me fala qual é o seu problema, você faz uma coisa e...
— E?
— O que você quer comigo Hiram? Porque assim não dá pra ficar.
— Sabe o meu problema Lizzie? O meu problema é você, é não te ter pra mim. Esse é o meu problema.
— O que? Você está maluco, perdeu a cabeça? Hiram você é um irmão pra mim, só isso.
— Se você soubesse o que eu realmente sou pra você Lizzie.
— E o que eu seria pra você?
Ele chega, mas perto e fala em meu ouvido.
— Minha companheira.
_____________________¿_________________
— LIZZIE, LIZZIE você está bem?
Eu acordo assustada e suando muito, minha respiração estava fraca e meu coração acelerado.
— O que aconteceu? Eu pergunto.
— Eu não sei, sua vó pediu pra eu te chamar pro café e quando cheguei aqui você estava suando e agoniada. Teve um pesadelo? Hiram fala.
— Eu... eu não sei.
— Vai tomar um banho gelado e desce pra tomar café, vai melhorar rapidinho.
— Ok. Falo e o vejo saindo.
Será que tudo aquilo foi um sonho? Ou um aviso do meu subconsciente? Qual seria o motivo para eu sonhar com o Hiram falando que é meu companheiro, que negócio estranho!!
🛋Lá em baixo🛋
— Como foi a noite querida?
— Foi normal vó.
— Sente-se e vamos comer.
— Pelo cheiro a comida parece deliciosa!
Nós tomamos café e realmente estava delicioso, a comida da minha vó é totalmente perfeita.
Desde que chegamos, não havia ido ao mar e já que agora, estava sem nada para fazer, resolvi ir e ficar lá, apreciando a vista por um bom tempo.
Quando cheguei a praia, que era a poucos metros da casa, me sentei na areia e fiquei lá, vendo a linda paisagem na minha frente e recebendo a luz solar, que estava em uma temperatura perfeita.
Após alguns minutos, vejo alguém saindo da água. Alto, um pouco moreno, cabelos pretos, musculoso, entre outras qualidades.
Era Hiram, ainda não sei como ele não tem uma namorada, ele é lindo e sempre fala em achar a garota perfeita, se for assim, não vai achar nunca.— Iae, fazendo o que por aqui?
— Vendo a beleza do local.
— Hum, a minha beleza você quer dizer.
Dei uma risada de forma irônica, ele veio e sentou-se ao meu lado, conversamos bastante até chegar em um assunto meio estranho, não sei.
— E seu namorado?
— O que tem ele?
— Quero saber mais sobre ele.
— Ahhh, não sei o que falar.
— Que tipo de namoro é esse? Não sabe falar as qualidades da outra pessoa.
— Sabe, o Harry não é muito de se abrir.
— Estranho.
— O que?
— Nada não baixinha.
— Olha que eu te bato!!
— Eu duvido.
— Seu...
A partir daí, vocês já sabem o que aconteceu...
Ele morreu e fim de história ^-^.Brincadeira.— Ei, tira uma foto comigo. Falou Hiram.
— Por quê?
— Agora tem razão pra tirarmos fotos?
— Não. Tá, vai logo.
— Olha como eu sou lindo.
— Que exibido, para de se achar e vamos pra casa.
Nos levantamos e fomos para casa, chegando lá, almoçamos e depois fui descansar vendo TV.
Escutei meu celular tocando e era Hiram. que tinha me mandado a foto que havíamos tirado.
Estava tão linda, então resolvi postar nos meus status do WhatsApp, e logo percebi que meu celular estava descarregado, então o coloquei para carregar e terminei a tarde assistindo.══════ •『 ♡ 』• ═════════
YOU ARE READING
De Repente Companheiros
WerewolfImagine ser uma coisa que nem deveria existir, uma abominação da natureza, que todos tem pavor e ódio ao mesmo tempo. Pois bem, eu sou essa coisa, uma híbrida de lobo e demônio, criada de um amor proibido. O por quê de ser proibido é bem simples, lo...