É, eu ia me casar e por mais que estivesse amando a ideia de ficar para sempre com alguém que amo, também estava surtando.
Mas é aquele leve surto, que por onde eu passo, as luzes se estouram, devido à minha falta constante de capacidade para controlar meus poderes.
Já fazem cinco dias que estou assim, logo logo, não vai ter mais lâmpadas nessa casa e isso me preocupa, não só muito fã de escuro.
Por quê eu estou surtando? Além de ser pelo fato que vou me casar, também é por eu ter poucos dias para preparar tudo isso.
E não sei como, nunca estive em um casamento, não sei como se faz um! Eu sinto que tudo vai explodir a minha volta e tô começando a ter dor de cabeça, que só piora mais a minha situação.- Lizzie.
- LIZZIE!!
- O que é embuste!?
- Dá para fazer essas coisas pararem de flutuar? Isso foi caro sabia? Fala Lucas pegando um dos objetivos que estão flutuando ao meu redor.
- Foi mal, não percebi.
- Jack falou que tem uma solução pro seu problema.
- Jack? Quem é Jack?
- Seu melhor amigo sua ANTA!
- Não vem gritar comigo não! Tô a ponto de matar um na base da dentada!
- Não sabia que noivas eram tão agressivas.
- Pelo amor de Deus Lucas, não deixa a Lizzie mais irritada! Jacob exclamou.
- Ahn?
- Ah Lua, ainda tô me acostumando, agora sai!
- Mas por quê tenho que sair?
- O melhor amigo sou eu meu amor, então por gentileza vai embora.
- Aff! Fala bufando e sai do quarto com raiva.
- BomBom, se você deixar minha irmã vim, ela vai te ajudar, tenho certeza ela pode ser horrível em qualquer outra coisa, mas o que ela sabe de melhor é decorar e estar sempre na moda.
- Jacob, eu sei que a Maia mudou mas...
- Mas você não confia nela, eu sei, eu sei, mas confia em mim, e eu conheço minha irmã. Ela mudou BomBom, e pra melhor! Só resta você dar um voto de confiança.
- Eu posso tentar.
- Sabia que ia aceita! Vou fala com ela.
💬Ligação on💬
Jacob: Maia!
Maia: Oi irmãozinho! Nunca mais me ligou, tava com saudades.
Jacob: Desculpa, mas não foi pra isso que liguei, preciso da sua ajuda.
Maia: O que precisa?
Jacob: Maia, a Lizzie vai se casar e é um pouco complicado organizar uma festa de casamento...
Maia: Já sei onde quer chegar, não se preocupe, só me passa o endereço. Vou amar ajudar!
Jacob: Obrigado!
💬Ligação off💬
- Eu falei que ela ia ajudar, não se preocupe, vai dar tudo certo, vai ser o dia mais feliz da sua vida.
- Eu espero!
⑉⑉⑉⑉⑉⑉⑉⑉⑉⑉⑉⑉⑉⑉⑉⑉⑉⑉⑉⑉⑉⑉⑉⑉⑉⑉⑉⑉⑉⑉⑉⑉⑉⑉⑉
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Companheiros
WerewolfImagine ser uma coisa que nem deveria existir, uma abominação da natureza, que todos tem pavor e ódio ao mesmo tempo. Pois bem, eu sou essa coisa, uma híbrida de lobo e demônio, criada de um amor proibido. O por quê de ser proibido é bem simples, lo...