Entro dentro de casa e vejo Ana tirando cacos de vidro, que devem ter sido da discussão entre eles. Vou até ela com a cara meio assustada.
— Ouviu aquilo Lizzie?
— Já cheguei no final, mas ouvi.
— As vezes, ele se exalta um pouco.
— Vou falar com ele.
— Aceite o conselho de uma pessoa que já viu isso várias vezes, não vá atrás dele agora por favor, Hiram está muito explosivo e raivoso, se você for, pode escuta coisas que ele fala da boca pra fora quando está assim, fique aqui, espere ele se acalmar.
— Está bem.
Fiquei conversando com ela até meu celular tocar. Era minha vó, que estava ligando pra mim, a atendi. Ela me contou as novidades e eu também, mas não falei do Hiram, pra ela não se preocupar.
Conversamos bastante, até escutar a Ana me chamar pra ir jantar, desliguei e fui comer. Resolvi perguntar se Hiram ia jantar e ela disse que perguntou a ele e a resposta foi um não.
Minutos depois, terminei de comer e subi para meu quarto, até pensei em ir ver o Hiram, mas lembrei dos conselhos de Ana e continuei meu caminho.
Quando abro a porta do meu quarto, tenho uma surpresa um pouco estranha, Hiram estava deitado em minha cama, com o braço em cima dos olhos, achei que ele estivesse dormindo, então fui fechando a porte e saindo do quarto.— Vai pra onde? Pergunta ele ainda na mesma posição
— Achei que estava dormindo. Falo ainda na entrada do quarto.
— O que tá fazendo aí ainda? Fica aqui comigo.
Ainda fiquei um pouco indecisa, mas entrei e me sentei ao seu lado na cama.
— O que aconteceu? Pergunto, já sabendo a resposta.
— Nada.
— Escutei a discussão de vocês, chama aquilo de nada? E porquê está com esse braço no rosto.
— Porque quero Lizzie.
— Não precisa ser arrogante sabia?
— Desculpa.
— Lizzie.
— Oi?
— Pode me dar um abraço.
— Claro que posso.
Ele tira o braço de seu rosto, seus olhos e a área ao redor estão vermelhas de choro.
— Você tava chorando? Falo o abraçando bem forte.
— Não queria que visse isso, eu pareço um idiota.
— Claro que não Hiram, você não é idiota por chora.
— Mas sou um por falar coisas pra ele que não queria ter falado, e agora podemos perder nossa cidade pela minha ignorância. Fala ele com lágrimas caindo em seu rosto.
— Vocês vão se reconciliar e não vamos perder nada ok? Confia em mim?
Depois de conversarmos mais um pouco, nos deitamos na cama e dormimos. Sei lá, tô gostando de tê-lo tão perto de mim, ele me faz feliz, mesmo sendo desse jeito meio explosivo, eu ainda o... eu o amo!!
^♡^♡^♡^♡^♡^♡^♡^♡^♡^
CZYTASZ
De Repente Companheiros
WilkołakiImagine ser uma coisa que nem deveria existir, uma abominação da natureza, que todos tem pavor e ódio ao mesmo tempo. Pois bem, eu sou essa coisa, uma híbrida de lobo e demônio, criada de um amor proibido. O por quê de ser proibido é bem simples, lo...