Lauren e Sofia

4.4K 379 32
                                    

Três semanas depois

Sofia María Eloá Isabella Gabriela Francisca Josefina Cabello Estrabão Campbell. Pov

(N/A: Só quis fazer uma referência que antigamente eles tinham milhares de nomes)

Fiquei feliz ao saber que minha irmã convocou a presença do meu marido e eu em minha antiga casa, estava com saudades e ansiosa para revê-la, Camila sempre fora uma boa irmã mais velha, uma alfa pela qual eu sabia que poderia contar.

Allyson era outra, vivíamos fazendo travessuras juntas, sinto saudades daquele tempo, onde tudo era mais leve, feliz e simples.

Soube que meus pais noivaram minha irmã mais velha, aquilo era bastante comum, mas entrei em choque pelo fato de Camila aceitar tão facilmente. Allyson era outra que logo casaria, nossos pais não deixariam ambas se tornarem solteironas, e óbvio que casariam com ômegas de famílias como a nossa.

Assim que chegamos a cidade meu coração começou a palpitar, queria ir logo para minha casa, afim preciso descansar da viajem, mas Camila pediu para que fosse até um café na cidade. Não entendi qual o objetivo daquele encontro na cidade, poderíamos tomar chá no jardim do palácio, mas não quis me opor.

-Querido, minha irmã pediu para que eu tomasse um chá com ela em uma cafeteria aqui no centro. -Estávamos na carruagem, meu marido me olhou e disse que eu poderia ir a qualquer lugar acompanhada de minha irmã, mas não poderia me afastar dela.

-Achas que estou apresentável para conversar com o rei? -Henrique perguntou arrumando a gravata.

-Está ótimo. -O cocheiro parou no café, o mesmo abriu a porta para que pudesse descer e meu marido apertou meu pulso antes que eu desse a mão para o serviçal me ajudasse a sair, era um aperto forte, mas nada do que eu já não estivesse acostumada.

-Não conte a ela como eu te trato, nosso relacionamento só diz respeito a nós dois.

-Eu sei, não sou tão tonta assim. -Henrique agarrou meu pescoço com força e o ar se fazia necessário em meus pulmões, quis me debater, mas nada adiantaria e só ficaria ainda mais cansada.

-Espero, não gostaria de ficar viúvo tão cedo. -Tentei afastar sua mão do meu pescoço, meu ar estava acabando e minha visão ficou turva, Henrique sorriu diabólico. -Te amo tanto Sofia. -Ele me soltou e tossi recuperando o ar. -Divirta-se querida. -Meu marido me puxou para um beijo e correspondi.

-Até mais. -Desci com a ajuda do cocheiro e o mesmo me olhou com pena, odiava esse olhar que me lançavam.

Segui para o café com minha sombrinha na mão direita enquanto a esquerda segurava uma bolsinha e meu leque, meu vestido amarelo arrastava nos chãos sujos daquela cidade.

Entrei no estabelecimento e segui até onde minha irmã estava, na verdade, minhas duas irmãs estavam ali com duas ômegas belíssimas, sorri para as quatro e me sentei.

-Olá, estava com saudades.

-Sofia, está belíssima, os anos estão sendo generosos com você. -Allyson disse e eu corei.

-Vocês estão lindas e fortes, praticam atividade física? -Allyson negou, metabolismo dos alfas.

-Bem, conheça Yandra e Lauren.

-Olá, Allyson fala muito da vossa alteza. -Yandra levanta fazendo uma reverência. -É uma honra conhecê-la. Sou a Yandra.

-Oi. -Lauren disse fazendo a reverência e sentando, Sofia percebeu que a ômega de olhos verdes era meio calada e na dela.

-Sou Sofia, é muito bom conhecê-las. Mas me sinto meio deslocada aqui, seria encontro de casais? Deveria chamar Henrique. - Allyson, Yandra e Camila coraram.

-Não, na verdade não entendi o motivo de estarmos aqui.- Lauren disse, percebi que Camila ficou séria.

-Gostaria que as conhecessem, estás ômegas são nossas amigas e constatei que seria bom fazerem amizade.- Minha irmã mais velha disse. O café ocorreu de maneira natural, conversávamos sobre assuntos triviais, sobre como minhas irmãs estavam, Yandra falava bastante, estava aberta a me conhecer, já Lauren quase nem abriu a boca.

 Resolvemos passear pelo bosque que ia em direção ao palácio, as ômegas nos acompanhou e notei que a roupa de ambas era de prostituta, fiquei meio sem jeito ao perceber e tentei desviar meus pensamentos em relação a isso. Mas era curioso, minhas irmãs se relacionavam com esse tipo de ômegas? Elas que viviam dizendo o quão errado era esse tipo de relacionamento e o quanto gostariam de ficar apenas com suas futuras ômegas. Logo me decepcionei, eu mantinha a esperança que elas fossem alfas honrosas, diferentes da maioria, diferentes de nosso pai e meu marido. Estava errada.

-Me parece triste.- Lauren apareceu ao meu lado e me assustei, logo percebi que minhas irmãs e Yandra andavam mais a frente conversando animadamente.

-Perdão, apenas notei que minhas irmãs são alfas como os outros, achei que elas seriam diferentes.

-Diferentes do seu marido? Percebi pelos hematomas que carinhoso ele não é.- Engoli em seco e suspirei. -Fique tranquila, suas irmãs não notaram, você disfarça bem, apenas percebi porque tenho as mesmas marcas.

-Pela deusa! Minha irmã não... -Lauren arregalou os olhos.

-Não, claro que não. Camila é doce, gentil, a alfa mais cavalheira e benevolente que já vi. Allyson também é, sortudas serão as princesas que se casaram com elas, principalmente Camila.- Logo notei sua expressão triste.  

-Deveria contar a ela que gosta dela.

-Oi? Não, não sinto esse tipo de sensação por...

-Sente sim. Lauren, posso ser jovem, mas já passei por tantas adversidades nesses últimos anos.- Meus olhos marejaram. -A grande tristeza chegou muito cedo em minha vida, por isso sei distingui-la da felicidade. Minha irmã é uma boa pessoa, sempre fora, fico tranquila em saber que ela preservou isso em seu coração, de certo que se ela sente o mesmo por você ela lutaria por vosso amor.

-Não posso ficar com ela, não sou digna do amor, não sou digna de nada.

-Não somos. Mas eu daria qualquer coisa para ter uma alfa como ela em minha vida. Não desperdice esta chance.- Chegamos ao palácio e subi as escadas para me juntar as alfas, Lauren e Yandra ficaram lá embaixo, elas não poderiam entrar sem autorização do Rei.

-Que bom que chegaram, Camila estava a ponto de buscá-las.- Ally disse rindo.

-Achei que poderiam ter se perdido na floresta.- A mesma ficou emburrada.

-Não se preocupem conosco, Lauren apenas estava sendo gentil e me contando como a cidade está depois da minha partida. De certo que ficarei feliz em conversar mais com você.

-Alteza, não acho que seria adequado.

-Besteira!

-Lauren não entende que para nós somos iguais.- Camila disse.

-Percebi. Lauren, antes de ir.- A mesma já queria ir junto com sua amiga. -Reflita sobre o que conversamos.- E assim elas se foram.



A ômega |Camren - concluída|Where stories live. Discover now