Último suspiro

2.4K 242 46
                                    

N/A: Galera, penúltimo capítulo e ele é bem curtinho.

 Camila estava com medo de morrer, mas em seu interior a mesma sabia que os deuses estavam do seu lado, pois o amor deveria vencer o ódio, pelo menos ela precisava se manter firme acreditando naquilo, pois ela sentia que algo ruim iria acontecer.

 A guerra já durava algum tempo considerável, a saudade da sua ômega fazia com que a alteza se sentisse cada vez mais fraca e triste.

-Camila! Você precisa se manter firme!- Dinah chegou perto dela atacando um soldado do exército inimigo que iria matá-la.

-Eu não consigo Dinah!- A alfa sabia que se Camila continuasse ela seria a próxima a morrer, o exército delas era mais forte e estava dizimando o outro, mas desde que a princesa Allyson havia falecido a alteza vem se deprimindo cada vez mais.

 flashback. on 

 Estava no pôr do sol, o clima de tensão estava palpável, a tropa das meninas estava fragilizada devido as muitas mortes.

 Príncipe Carlos queria travar uma batalha com Camila, ambos se encaravam com as espadas em mãos; Allyson tinha acabado de tirar a vida de um soldado inimigo, ela não se orgulhava daquilo, mas era matar ou morrer, assim que viu aquela cena ela teve que intervir.

 Carlos atacava Camila enquanto a mesma se defendia, o mesmo estava com ódio nos olhos e fazia de tudo para acabar com a vida da alfa, o que eles não contavam era que Allyson se meteria no meio.

-Você nunca mais vai machucar a minha irmã!- Allyson gritou enquanto ambos se encaravam com as espadas erguidas.

-Típico da princesa Camila, sempre precisa da irmãzinha para defendê-la.

-Cala essa maldita boca!- Ally gritou e começou a golpear o mesmo, a mesma fez com que a espada do irmão caísse longe dele. -Nunca mais fale dela assim! Respeite a sua futura rainha!- E assim a mesma fincou a espada  do lado direito da barriga de Carlos.

-Carlos!- Camila gritou chocada.- Oh meu Deus! O que você fez!- A mesma tentou correr para perto do irmão, mas Ally a segurou.

-Não! Ele não merece esse tipo de piedade Camila! - A alfa mais velha se soltou e continuou chorando.

 O que ambas não sabiam era que Carlos foi muito mais bem treinado que elas para batalhas, ele reuniu suas últimas forças, pegou sua espada e correu para perto de Allyson.

-Se encontramos no inferno maninha.- E assim o mesmo esfaqueou Allyson por trás matando-a em um só golpe, a alfa caiu de joelho com sua boca sangrando. olhou para a irmã mais velha e morreu, logo depois Carlos morreu com a hemorragia que tinha ficado.

flashback. off

 Allyson havia falecido fazia algumas semanas, desde então Camila se afundou em uma depressão gigantesca, Dinah sabia que ou ela saia dessa ou acabaria morrendo por algum soldado inimigo. 

 Nada poderia ser feito.

 Naquele mesmo dia Lauren acordou sentindo-se estranha, ela sabia que algo ruim iria acontecer, fazia algumas semanas que Yandra, sua cunhada, sentia-se como se algo estivesse faltando.

 Lauren foi até os aposentos de sua cunhada e a viu olhando para a janela com um olhar morto.

-Desculpa entrar assim, não queria te atrapalhar.

-É sempre bom receber visitas.- Uma novidade, fazia alguns dia que Yandra descobriu estar grávida.

-Como vem se sentindo?

-Vazia, eu sei que Ally...- A mesma começou a  chorar e eu a segurei. -Eu sei que ela morreu, não sinto mais ela.

-Calma Yandra, talvez ela só esteja ferida.

-Não... É como se ela não existisse mais, eu sei!- Eu não sabia o que fazer, deitei a ômega em sua cama e bati o pequeno sino que havia em cada quarto para chamar os empregados, logo Normani entrou e ficou em silêncio ao ver o estado da princesa.

-Mani, faça um chá calmante que de sono para Yandra, a princesa precisa descansar, ficar assim faz mal para o bebê.

-Sim senhora.

 O dia passou, Yandra se acalmou e dormiu bastante, quando acordou estava na mesma, triste e se sentindo sozinha. Eu já não sabia mais o que fazer para animá-la.

 No início da noite eu fui até a sacada da minha janela ver a noite e sentir a brisa fria, meu coração se apertou tão forte e eu senti como se minha respiração parasse, acabei caindo e derrubando um vaso, meu pescoço estava com uma ardência bem na minha marca.

Naquela hora eu sabia, Camila havia falecido.

-Camila!- Gritei como se meus pulmões estivessem pegando fogo.


"-Você vai ser a melhor rainha que esse povo poderia ter.

-Espero ser mesmo. Agora vá se arrumar, pois você um dia também será.

Estava sendo uma situação difícil para todos no reino, minha esposa estava organizando o exército, mas antes fez um pronunciamento ao reino, dizendo que os defenderia e daria sua própria vida caso assim fosse necessário..."


A ômega |Camren - concluída|Where stories live. Discover now