Comprada

3.8K 405 38
                                    

Lauren Jauregui. Pov

 Sem dúvidas uma das tardes mais leves de toda minha vida, pois até aquele momento só haviam tormentos e tribulações em meu caminho, mas tudo isso se foi a noite.

 Eu tinha me arrumado como a perdedora que eu era, aqueles vestidos que mostravam minhas pernas gritavam a todas as pessoas a minha profissão e a maquiagem pesada cheia de cores fortes. Sonho com o dia em que vou ser marcada e poderei tirar essas roupas, mas também sei que as pessoas jamais vão me deixar esquecer esse momento da minha vida.

 -Pensando na Camila?- Levei um susto quando ouvi aquela voz atrás de mim, senti um arrepio de medo e uma aflição na hora, me virei e encontrei aquele sorriso frio e olhos sem vida. -Não respondeu minha pergunta.

-Eu não lhe devo satisfações.- Não sei da onde aquela coragem surgiu, mas como veio logo foi embora, Carlos arqueou a sobrancelha e riu sem graça.

-Passa algumas semanas sem me ver e já está assim? Vou ter que comparecer mais.- Engoli em seco e meus olhos já começavam a encher, ele se divertia com isso e aquilo me deixava péssima. 

-O que mais me surpreende é que minha irmãzinha é tão inteligente, mas esqueceu que os cios existiam, patético não é?- Congelei no lugar e recuei mais próximo da parede do salão, estava cheio de alfas, ômegas e bebidas fortes, mas o terror estava me assombrando demais. Óbvio que meu cio estava perto e eu sabia, mas eu não tinha pensado no que fazer em relação a isso, não contar a Camila me parecia certo, não queria que ela se preocupasse mais do que já fazia, mas agora me sinto idiota. Mas qual seria a reação de Camila? Ela não poderia me proteger a menos que passa-se essa semana comigo e isso eu sei que ela não faria, e eu queria que ela passa-se comigo? 

-Lauren, acho melhor responder minha pergunta. Estava pensando nela?- Engoli em seco, ele estava perdendo a paciência e eu era experiente o suficiente para saber como responder aquilo sem sofrer tanto fisicamente.

-Senti.

-Por que?

-Porquê...- Meus olhos se encheram quando ele me agarrou pelos cabelos e me arrastou até o quarto, reprimi um grito de dor, aquilo só lhe daria mais prazer e eu não queria isso. Mas não queria dizer aquilo, não era verdade e agora que eu encontrei minha verdadeira alfa eu realmente não estava disposta a dizer aquilo de novo.

-Responde!- Me encolhi na cama chorando de soluçar agora, eu não podia dizer aquilo. Carlos se irritou e tirou o cinto de couro da cintura, mas antes que ele pudesse me bater alguém entrou no quarto me ajudando. Era Keana, a alfa da Tini e comandante do exército.

-Carlos! Largue isso agora!- A alfa disse sem medo dele e com ódio nos olhos, Tini estava atrás dela com medo e logo mais Yandra chegou de pijama.

-Oh Meu Deus!- A ruiva chegou perto de mim e rosnou para o Carlos, aquilo era raro, ela normalmente não enfrentava alfas e nosso rosnado não tem efeitos sobre eles mesmo, aquilo significava duas coisas, primeiro que ela estava com muita raiva e segundo que passar um tempo com Ally estava fazendo bem a ela e lhe dando coragem, elas ainda não eram conectadas, mas estavam no caminho e todos sabem que ômegas com alfas se sentem protegidos e mais audaciosos. - O que ele te fez?

-Saiam! Vocês não podem me impedir de foder uma prostituta.- Keana o arremessou contra  aparece e o enforcou.

-Podemos se essa prostituta foi comprada para sempre dormir com um cliente específico.- O que? Alguém tinha me comprado? Até onde eu sei só Martini e Yandra tem esse pequeno privilégio e para a sorte delas é com suas namoradas, elas ainda não conseguiram comprá-las definitivamente porque Harry não deixa, ele perderia lucros com isso.

-O que? Quem a comprou? Como?- Carlos deveria estar surpreso, porque ele já tentou me comprar, mas Harry nunca deixava, pois eu sou a prostituta mais famosa daqui, ele perderia muito dinheiro, mas ele conseguiu passar na frente dos outros clientes o que dava a ele certa vantagem, até porque meus programas era mais com ele mesmo.

-Eu!- Camila apareceu no quarto morrendo de suor, ela parecia que tinha corrido uma maratona, estava totalmente acabada. -Seu fodido! Se você me trancar de novo naquele quarto eu te mato!- Camila avançou em Carlos e Keana deixou o caminho livre. -Quem você pensa que é para ameaçar a minha ômega!?- Nunca vi Camila com tanta raiva, ela socou a cara do seu irmão e depois deixou o resto para Keana que se divertiu arrastando Carlos dali e torturá-lo, aquilo me assustou um pouco. -Saiam, por favor me deixem sozinhas com ela.- As ômegas saíram e olhei para Camila querendo explicações.

-Como assim me comprou?

-Faz alguns dias, não te contei por falta de tempo e porque esqueci, confesso.- Ela balançou a mão do soco e fez uma careta.

-Como conseguiu?

-Simples, dei uma boa quantia em dinheiro ao Harry e prometi alguns benefícios, fora o fato de que ele não quis se indispor com a futura rainha.

-Mas não conseguiu me libertar daqui?

-Harry vai deixá-la livre, vou garantir isso, mas por enquanto ele quer me arrancar mais dinheiro. -Camila revirou os olhos e sentou na cama se aproximando de mim. -Ele te machucou? Como Harry deixou ele entrar aqui?

-Eu acho que ele não viu seu irmão, ele deve ter entrado pelos fundos para me assustar.

-Te machucou?- Ela tentou tocar em minha bochecha, mas aquilo estava tão recente que eu simplesmente me esquivei.

-Ele não me machucou, pode ficar tranquila.- Camila suspirou e chegou mais perto de mim.

-Você vai passar o cio comigo.- Arregalei os olhos e dei um pulo, a mesma percebeu o que disse e começou a se explicar.

-Não desse jeito, ficaremos na minha casa na floresta, nenhum alfa chegará perto por sentir meu cheiro e você ficará segura.

-Camila, você vai aguentar meu cheiro? Não quero que faça nada que irá se arrepender.

-Jamais irei me arrepender de cuidar de você.

-Você não vai aguentar, ainda mais agora que sabemos sobre nossos destinos estarem entrelaçados.

-Justamente por isso. Lauren eu vou me guardar para o nosso casamento.- Aquilo me deixou levemente derretida, ela me quer mesmo como esposa. - Prometo que cuidarei de você, nada irá te acontecer. Confia em mim?

 Acho que nunca senti tanta confiança em alguém assim, por isso pude responder  aquela pergunta sem dúvidas. -Sim, confio.

A ômega |Camren - concluída|Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang