O que fazer?

3.5K 596 212
                                    

Por favorzinho, não esquece de deixar a estrelinha no final. 🥺




— O que quer dizer com isso? -  O olhei desconfiado.

— Estou te dizendo para dar uma chance a esta relação, Jungkook. - Bagunçou os cabelos. — O que eu quero dizer é que não temos nada a perder, porque não?

— Você está certo, mas nem nos conhecemos. - Talvez, só talvez eu esteja considerando a ideia.

— Mas esse é o objetivo da IL.

— IL? - Falei baixinho.

— Sim, a empresa pela qual casamos. No email que você recebeu, eles explicaram tudo. Posso te mostrar o meu. - Sacou o celular, e que celular, meus amigos. — É diferente do que você recebeu, mas dá para você ter uma base. - Se aproximou e estendeu o celular para mim.

Peguei e li com bastante atenção.

Me pergunto quem teve a brilhante ideia de casar pessoas anonimamente. O casamento é algo sério, só quando você tiver a certeza absoluta do seu amor pelo seu parceiro e isso aqui é completamente louco. Por mais que tenha provas de que é seguro, não me sinto confortável. Eu nem queria casar. Para mim tudo isso não passa de baboseira e um papel com selo.

— E então, o que acha? - Me olhou esperançoso.

— Você quer minha total sinceridade? - assentiu. — Está bem. - Respirei fundo. — Eu nunca quis casar. Meus pais viviam em um casamento problemático, mas não podia se separarem…

— Mas…

— Apenas escute. Meu pai levava suas amantes para casa e minha mãe não podia fazer nada além de chorar. Sempre que entrava com um pedido de divórcio, meus avós a humilhavam e a proibiam de ir à casa deles. Meus pais brigavam todo santo dia e toda hora, até ele bater nela. Naquele dia eu prometi para mim mesmo que não iria casar, mas por ironia do destino, eu dormir e acordei casado. - Suspirei. — Isso está sendo desesperador para mim. Não quero passar pelo que ela passou.

— Você não vai passar. - Fez carinho na minha bochecha e puxou meu queixo para que eu olhasse diretamente em seus olhos castanhos. — Eu prometo que não vou te machucar, Jungkook. Só te peço uma chance, apenas uma. - sussurrou. — Se você quiser se separar, eu assinarei o divórcio e te deixarei livre. Por favor, me dê uma chance.

Hipnotizado pelos seus olhos felinos sinceros, eu assenti.

[...]

— Jungkook, já faz uma semana!- Bradou irritado.

— Eu sei, hyung, mas eu não consigo. - Suspirei frustrado.

— Se soubesse que não iria conseguir, não tivesse aceitado. - Choraminguei alto. — Poxa, Kook. Ele saiu daqui chorando hoje. Ele disse que amanhã iria vir aqui uma última vez e que iria entender se você não o atendesse. Ele vai te dar o divórcio.

Arregalei os olhos.

Antes eu queria o divórcio, mas Taehyung parece realmente sincero. Ele quer fazer dar certo e eu vejo isso, entretanto, não consigo o encarar sabendo que ele é meu marido. Se fosse em outra situação, eu aposto que nossa relação já teria avançado.

— Eu tenho medo, hyung. - Falei baixinho.

— Medo de que?

— Medo de me arriscar e sofrer… Medo de ser como meus pais. - Suspirei.

— Eu sei, meu amor. É normal ter medo, mas e se você ficar com medo e no futuro se arrepender de deixar essa oportunidade passar, hu? Você não é a sua mãe, Jungkook. Não é porque aconteceu com ela que irá acontecer com você também. O casamento só é igual para todos na parte do certificado, pense nisso.

Click! | Kth+JjkWhere stories live. Discover now