Jeon Jungkook.

2K 328 55
                                    

Reta final - Penúltimo.

— Então ele contratou mesmo um detetive para conseguir seu número, hyung?

— Sim. - Suspirou dramaticamente e eu segurei o riso. Tentei manter meus olhos focado em Yoongi, porque se eu olhasse para Yugyeom…

— Você perdeu, kook, yoongi hyung só faltou borrar as calças quando aquele homem apareceu.- riu.

— Ya! cala a maldita boca, Kim. Você ficou morrendo de medo do carrancudo. - Cruzou os braços indignado.

— Droga! Onde eu estava que perdi isso? - dramatizei.

— Brincando de casinha com seu marido gostoso. - Responderam meus amigos e eu soltei um risinho lembrando desses dias com taehyung.

—Que sorrisinho besta é esse ai, em? - Perguntou Yoongi.

— Vocês transaram, né? - perguntou Yug.

Engasguei com a saliva e os desgraçados começaram a rir.

— Ele fode bem? - De novo Yoongi.

— Ya, não tenho que contar nada a vocês. O motivo de estarmos aqui é que Hoseok contratou um detetive para saber de sua vida. - Desviei o assunto.

— Fomos passados para trás, Yug. É assim mesmo quando as crianças se casam, se esquece dos pais e ficam ignorantes. — Dramatizou Yoongi e Yugyeom concordou com a cabeça e logo os dois patetas estavam fingindo choro.

— Vocês são dois idiotas, não sei porquê ainda sou amigo de vocês. — Joguei a almofada que estava no meu colo naquela hienas.

— Você ama a gente, pirralho. — Yugyeom disse.

— É isso aí. — Fizeram um High Five e eu revirei os olhos.

— Isso é vocês quem estão dizendo.

— ora seu — Yoongi me olhou indignado. — Quando der ruim para você, não venha com " Ah, hyung, me ajuda", vou te ajudar é o caralho.

— Calma, meu hyungzinho, eu tô brincando. — Levantei e abracei o hyung e ele tentou escapar dos meus braços, mas eu comecei a distribuir selinhos pelo seu rosto.— O kookzinho ama você.

— Me largue, sua peste!

Na minha casa só eram escutadas as risadas altas de Yugyeom, os xingamentos de Yoongi e minhas declarações idiotas, mas tudo pareceu em câmera lenta. Eu caí por cima do Yoongi e nossos lábios se chocaram. Para quem estava de fora parecia que estávamos numa pegação intensa, e  isso não foi o pior, a porta da minha casa abriu e Taehyung passou por ela se deparando com essa cena. Mal deu tempo de reagir, meu maridinho saiu da minha casa com os olhos cheios de lágrimas e um semblante decepcionado.

— Porra! — Saí de cima do hyung e corri para fora, mas o carro saiu catando pneu.

[...]

Faz uma fodida semana que eu tento falar com Taehyung, mas o mesmo se nega a me ver, ignora minhas ligações e mensagens e eu estou ficando louco. Até tentei ir em sua empresa, porém fui barrado na porta por "ordens de superiores". Chorei aquele dia. Taehyung sequer me deixou explicar o que aconteceu e me deixou. Porra, ele sabia que eu odeio traição, então não teria motivos lógicos para poder fazer isso com ele.

Você:
| Tae, amor me responde.
15:42
Visualizada✓✓
| Eu posso explicar, hyung, eu juro.
15:42
Visualizada✓✓
| Por favor, não me ignore assim, taehy.
15:43
Visualizada✓

Mais uma vez minha mensagens foram apenas visualizadas.

— Ele não quer mais saber de mim, hyung. — Falei baixinho sentindo minha garganta aperta e meus olhos se encherem d'água.

Yoongi suspirou alto.

— Eu vou mandar mensagem para Hoseok pedindo para ele falar com o Taehyung. — se aproximou de mim e acariciou meus cabelos — Fica calmo, pirralho. Tudo vai se resolver.

Ia responder, mas meu celular vibrou indicando uma nova mensagem. Meu coração parou quando li "Taehyung amor💜" no visor. Sorri tão largo que achei que fosse rasgar minha cara, mas me decepcionei ao ler o conteúdo da mensagem.

Taehyung amor 💜:

| Olá, Prezado Jeon Jungkook. Sou Kim Daehyun, assessora de Kim Taehyung. Estamos fazendo um show em Daegu, desde o dia 21 de março (segunda-feira) e meu cliente vem se queixando sobre estar sendo incomodado pelo senhor, por isso, venho em meio desta mensagem pedir para que pare de enviar mensagem ao meu cliente. Ou teremos que tomar medidas provisórias para este problema.
15:46
Visualizada✓✓
| Atenciosamente, Daehyun.
15:46
Visualizada✓✓

Você:
| Por favor, senhorita Daehyun, avise a Kim Taehyung que Jeon Jungkook não irá mais incomodá-lo.
15:46
Visualizada✓✓

| Diga a ele também que estou cansado dessa infantilidade e que quando ele quiser passar aqui em casa para acertamos as coisas ou então colocarmos um ponto final nessa situação.
15:47
Visualizada✓✓

| Obrigada!
15:47
Visualizada✓✓

Taehyung amor 💜
| Avisarei sim. Desde já agradeço sua colaboração.
15:48.

Taehyung amor 💜 está offline.

— Acabou, hyung. — Funguei.

— O que acabou, Kook? — Lhe entreguei meu celular aberto nas mensagens e o hyung arregalou os olhos e em seguida me encarou com pena. Desviei o olhar e deixei que as lágrimas caíssem. — Não chora, Kook.

— Como não vou chorar, Yoongi? Ele ao menos me deixou explicar o que aconteceu. Nem mesmo me chamou de Kim Jungkook. — Solucei alto e o hyung me encaixou em seus braços. — E-Ele me odeia.

— Ele não te odeia, Kook. Só está chateado. Dê a ele um tempo e depois vocês conversaram com mais calma.

Eu assenti.

— Vai dar tudo certo.

Ficamos naquele abraço até eu dormir.

[...]

Não deu tudo certo.

Dias depois eu recebi o divórcio e um bilhete.

" Oi, Jungkook. Sei que pode estar sendo infantil da minha parte, mas não consigo te encarar depois do que vi. Eu estou muito magoado com tudo e tirei esse tempo para pensar melhor nessa situação toda. Desde o primeiro momento você não quis esse casamento, porém eu lhe convenci. Meus amigos dizem que sou bom em convencer pessoas com esse meu rostinho e acho que você apenas se deixou levar porque estava "hipnotizado". Percebi que me joguei de cabeça num relacionamento onde eu não tinha certeza de que iria dar certo, e realmente não deu. Eu não sabia que você e Yoongi tinham um caso, e não queria ter me metido entre vocês dois. Me desculpe se te causei algum problema e me desculpe por todo o resto.
Eu prometi que lhe daria o divórcio caso acontecesse algo e aí está. Você só precisa assinar e enviar por e-mail e não estará mais preso a mim. "









Realmente acabou. — Sussurrei pra mim mesmo mais uma vez enquanto chorava.

Click! | Kth+JjkOù les histoires vivent. Découvrez maintenant