É Kim Jungkook.

2.5K 309 237
                                    

Adentrei a cafeteria e me obriguei a andar até a ala dos funcionários. Coloquei minha mochila e meus pertences no armário e peguei a touca marrom já colocando nos meus fios. Suspirei mais uma vez, pedindo a qualquer deus  que o dia hoje passe rápido e que a cafeteria lote para eu não pensar no meu casamento fracassado e meu divórcio complicado.

— Cara, você tá horrível. — Me virei para Bambam.

— Obrigada por dizer o óbvio. — Revirei os olhos.

— Vamos sair hoje, Jeongguk. Uma balada para te animar um pouco. Eu não aguento mais te ver nessa depressão e não poder fazer caralho nenhum.

— Eu não quero ir, Bam.

— Você precisa sair dessa fossa, cara. Só você está sofrendo. Seu ex já seguiu em frente e você não pode fazer o mesmo? — cruzou os braços indignado.

— Taehyung seguiu em frente? — Perguntei confuso.

— você e sua mania de não pegar o celular e nem assistir jornal. — negou com a cabeça e sacou o celular. Logo dando play no vídeo e me estendendo.

Peguei o celular com as mãos tremendo, com medo do que poderia ver.

" Kim Taehyung não perde tempo, em. Após o divórcio com Jeon Jungkook, Taehyung foi visto aos beijos com um outro rapaz. Também foi visto em encontros com ele. A semanas enviamos uma perguntinha bem leve para o Kim e finalmente obtemos a nossa resposta… "

Meus olhos já estavam cheios de lágrimas. Taehyung apareceu na tela sorrindo ao lado de um cara.

" Oi, sem muita enrolação, estamos juntos, sim. E eu estou muito feliz em começar de novo. Eu espero que dessa vez dê tudo certo…"

Ele continuou a falar, mas eu não tinha mais forças para ouvir. Deixei as lágrimas banharem meu rosto e solucei. Senti o ar me faltar e meu peito doer. Estava tão preso na minha bolha de sofrimento que não percebi quando bambam me abraçou. Ele sussurrava pedidos de desculpas, mas nada disso era culpa dele. Ficamos um bom tempo abraçados e depois ele se afastou um pouco para olhar em meus olhos.

— Vamos conversar com o senhor In, hu? Você não está em condições para trabalhar.

Eu assenti e me afastei dele. Bambam segurou minha mão e me levou até a sala do senhor In. Ele também conversou com o meu chefe, este último que ao ver meu estado me deu um mês de férias para pôr minha cabeça em ordem. Bambam também ligou para Yoongi Hyung vir me buscar, pois eu estava no automático.

Com os pensamentos a mil.

Não vi a hora que entrei no carro do Yoon ou até mesmo quando ele estacionou. Só sei que pulei para fora assim que vi minha casa e entrei rápido trancando a porta, indicando que queria ficar sozinho.

Nosso casamento durou semanas, mas Taehyung fez eu me apaixonar perdidamente por ele. Quando gostamos de alguém desejamos o melhor, não é mesmo? Que Taehyung seja feliz em seu novo relacionamento. Quanto a mim, um dia eu vou superar.

O problema é que eu não quero superar...

[três meses depois]

Hoje é a festa de casamento de Yoongi Hyung e Hobi Hyung, na verdade é meio que um jantar. Finalmente, depois de meses de organização, o dia mais esperado por todos nós chegou.

Mas, é hoje também que eu vou ter que encarar Taehyung e o noivo dele, Jeonghan. Não sei se estou pronto para isso, porém não posso desistir de ir. Além do mais, Yugyeom, Bambam e Yoongi vão estar lá comigo.

Click! | Kth+JjkWhere stories live. Discover now