This is Park Jimin... and Hoseok?!

3.1K 517 258
                                    

Deixem a estrelinha, please

Boa leitura.

Jimin, Jimin, Jimin…

Maldito nomezinho de cinco letras que não sai da minha mente. Depois daquela mensagem de Taehyung, eu apenas respondi com um " Estou bem. Podemos sair, sim. Bom encontro com jimin, até depois. " Merda, eu deveria ter perguntado quem seria esse cara, mas nós não temos nada para que eu possa lhe cobrar alguma informação. Quer dizer, somos casados, mas não temos sentimentos. 

Talvez Jimin seja só um primo dele, não é? Ou um amigo próximo, um irmão, na pior das hipóteses um ficante, mas Taehyung não seria cara de pau a esse nível, seria? Eu contei a ele a minha história e ele prometeu não fazer igual ao meu pai. 

Suspirei. 

Vou dormir, amanhã pensarei em algo. 

[...]

– Você acha que pode ser isso? - Perguntei incerto. 

– Claro, Gukkie. Jimin é só um amigo dele. - Respondeu com certeza. 

– Como pode ter tanta certeza assim?

– Intuição. 

– Intuição? 

– Sim, ou sexto sentido, chame do que quiser. Mas pense comigo, se esse tal Jimin fosse um amante ou ficante, porque ele falaria? Ele tem uma imagem de homem impecável para a mídia. 

– Não sei, Yoongi hyung. - Desviei o olhar do meu amigo para a mesa ao lado. Não consegui dormir bem a noite com o nome "Jimin" rondando minha mente, então  assim que amanheceu chamei meu hyung para conversar sobre. Desde então estamos aqui no Starbucks. – Talvez…

– Talvez…?- Arqueou a sobrancelha. 

– ah, eu não sei o que pensar. - Suspirei. – Isso é tão confuso. 

– Não é, você só está criando paranóias. Porque não pergunta a ele sobre o Jimin, hm? 

– Não quero parecer inconveniente. 

– Inconveniente ou ciumento? Porque pelo tom de raiva que você cita o nome de Jimin, não acho que seja só "inconveniência". 

– Ciúmes? - Ri. – Porque eu teria ciúmes do Taehyung? Não temos nada ainda

Ainda

– É, hyung, ainda. - revirei os olhos. – Estamos tentando fazer dar certo, mas não temos nenhum tipo de relacionamento sério, então ele pode ficar com quem quiser, inclusive esse Jimin. 

– Ei, calma. 

– Eu estou calmo, hmm puff. - Meu hyung riu baixinho. – Do que você está rindo? 

– É que você não sente ciúmes, mas quando sente, é cômico. - Riu ainda mais. 

– Ha, ha, ha, ha. Estou gargalhando. - Revirei os olhos novamente. – Mas então, o que deu lá com o seu noivo? Eles já te enviaram um? - Indaguei curioso. 

Click! | Kth+JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora