Capítulo 2

688 64 44
                                    

O clima ali pesou, um silêncio reinou entre os dois. A menina estava encarando aquele par de olhos azuis escuros a espera de que ele estivesse brincando...mas logo ficou indignada que o moreno não desmentiu.

- Nossa...você é repugnante! - esbraveja a menina apontando o dedo para o moreno, a mesma pega o celular da bolsa e ameaça - Se você não ficar longe do Kise, vou contar para a escola toda!

- Faça o que quiser. - diz o Aomine inexpressivo ao entrar no carro e dá partida arrancando os pneus da rua -

- Não acredito! Ele é nojento...vou avisar a escola. - resmunga a menina enquanto teclava sem parar em seu celular e estava prestes a publicar algo quando alguém interfere - Quem é o idio...ah, é você.

- Sim, sou eu. - diz o Akashi segurando o celular que tomou da menina, a menina recua os passos e fica tensa, o rosado ri - Calma, não farei nada...ainda.

- Como assim? Saiba que mesmo sem o meu celular, amanhã eu posso contar a todos na escola. - diz a menina com maior tranquilidade e deboche, a mesma desvia o olhar para as unhas e sorri - Ele pode até ser expulso.

- Não acho que vá fazer isso...se não quer que descubram o seu segredinho. - diz o rosado com a voz suave e tira o seu celular negro do bolso mostrando umas fotos a menina - A escola sabe que todo o seu luxo vem das noites que vende o seu corpo? Como será que chama...prostituição. O Kise sabe? E sua família?

- Eu...eu não sei do que está falando... - diz a menina com a voz trêmula, e olhos arregalados de espanto, seus passos recuam conforme o rosado se aproxima - Akashi...você está me assustando...

- Então...se você não quer que saibam, não fará essa burrice de explanar sobre Aomine. - diz o Akashi sombrio mirando o par de olhos bicolor naqueles olhos assustados e seus dedos deslizam pelo rosto da menina, logo ele devolve o celular dela - Pense bem, não seja mais burra do que já é.

- Por que...Por que faz tudo isso por ele?! - questiona a menina ao relaxar o corpo trêmulo e cair de joelhos no chão, sua voz soa embargada - Por que iria tão longe?

- Não é óbvio? Quem mexer com os meus, não sairá impune.

Akashi se retira voltando para a festa, o rosado estava bem vestido com terno branco e camisa social azul bebê. Seu cabelo estava penteado para trás devido ao gel e seus olhos heterocromáticos, dourado e vermelho dão um charme a mais.

Alguns minutos depois, no mesmo dia...

Aomine estaciona o carro na frente da casa do Kise e abre a porta do carro, tomando o loiro em seus braços. Logo o moreno entra na casa indo até o quarto do amigo, chegando lá deita o Kise na cama e retira suas roupas sujas de vômito.

Aomine abre a segunda gaveta da cômoda, pois sabia que o loiro escondia balas doces ali. O moreno pegou a bala de morango e a mordeu, era impaciente e tedioso esperar a bala derreter. Aomine foi ao banheiro e pegou o enxaguante bucal de menta, encheu o recipiente de 15ml e apertou as bochechas do Kise despejando o enxaguante em sua boca.

Kise gemeu ao sentir o líquido verde queimar sua língua e se virou para cuspir, Aomine colocou uma toalha em sua frente para que cuspisse.

- Aomenichee...Aominecchi! - Kise o chama com a voz manhosa e o moreno se aproxima sentando ao seu lado - Você é tão chato...

- Você não tem jeito. - diz o Aomine com um sorriso e tira umas mechas loiras do rosto do Kise, sua mão sobe para acariciar a cabeleira loira - O que faço com você?

Aomine após encara o Kise dormindo por um tempo, se levanta e estava prestes a ir embora mas é impedido pelo loiro que segura sua mão.

- Aominecchi...não me deixe. Está doendo... - resmunga o Kise de olhos fechados pegando a mão do moreno e a levando em sua ereção - Me ajude.

- Kise! - Aomine fica constrangido pela atitude ousada do amigo e desvia o rosto, mas não demorou muito para o loiro se levantar e empurrar o moreno na cama - Espere, o que está faz...

- Shh! - Kise gesticula colocando os dedos sobre os lábios do moreno e estava prestes a abrir a calça do outro quando o Aomine o para segurando seus pulsos - Você...não quer?

- Não é isso. - diz o Aomine ao ajeitar a calça e se levanta sentando o loiro na cama, seus olhos escuros miram na ereção entre as pernas do Kise e sua mão desliza para dentro da cueca do amigo - Vou te ajudar.

- Está sujo! Espere, eu... - Kise dizia palavras emboladas mas solta um gemido ao sentir a boca do Aomine em seu órgão, o moreno o chupava suavemente e o loiro tombou a cabeça para trás - É quente...

Aomine revezava a boca e mão masturbando o Kise, o loiro gemia baixinho e seu rosto estava vermelho. O Kise deu um sorriso e levou as mãos na nuca do moreno que parou o gesto.

- Esse sonho parece tão real... - diz o Kise com a voz baixa, o loiro beijou a testa do moreno e pediu - Aominecchi...me beije.

- ...Claro.

Aomine beijou o Kise suavemente enquanto o masturbava com movimentos rápidos, não demorou muito para o loiro chegar ao ápice e toda o seu gozo sujar a mão do moreno.

Após chegar ao ápice, o Kise apagou de vez na cama e o Aomine foi ao banheiro lavar as mãos, voltou com uma pequena bacia e toalha para limpar o corpo do loiro. Enquanto o moreno deslizava a toalha molhada pelo corpo do loiro, alguns pensamentos surgia em sua cabeça, tais como...o corpo do Kise é lindo, da cabeça aos pés, os seus mamilos são rosados igual os seus lábios. Assim que acabou de limpar todo o seu corpo, o moreno ergueu o cobertor cobrindo o Kise.

Ao chegar em casa, Aomine foi para o banheiro atrás de tomar um banho para esfriar a cabeça, sua cabeça estava cheia. Ao abrir o chuveiro e ficar pensativo, imagens do Kise gemendo ou chamando pelo seu nome o fez despertar sua ereção, o moreno levou a mão até o seu membro e suspirou frustrado.

- Merda...

-x-

Já era um novo dia e todos foram a última semana de aula, os garotos estavam todos reunidos na mesa do refeitório durante o almoço.

- Ei, o que aconteceu? - questiona o Kise ao se jogar no banco perto da mesa, o loiro resmunga - Não lembro de nada...minha cabeça dói.

- Você vomitou em nós. - diz o Midorima ajeitando os óculos em seu rosto, ao mesmo tempo fez uma cara enojada - Me dói só de lembrar.

- Claro. Se passou apenas 1 dia. - diz o Akashi com maior tranquilidade sentado na mesa, o rosado desvia o olhar para o loiro - Não lembra do Aomine te levar para casa?

- Não... - diz o Kise confuso enquanto massageia as têmporas, e resmunga - Eu estava limpo quando acordei.

- O Aomine deve ter te limpado. - diz o Kuroko enquanto morde a maçã e todos dão atenção ao azulado - Kise saiu fedendo a vômito...

- Argh! Ele vai me dar maior bronca. - resmunga o loiro batendo a cabeça na mesa e alguém senta ao seu lado deixando um suco de fruta e um copo de café - Aominecchi...bom dia!

- Tome isso. Vai melhorar sua ressaca.

Sol e Lua (AoKise) Onde histórias criam vida. Descubra agora