Capítulo especial - AoKise

343 37 27
                                    

Kise meio adormecido passa as mãos pela cama a procura do moreno mas não o sente ali, sente um vazio.

- Aominecchi... - diz o Kise abrindo os olhos lentamente e se apoia na cama levantando, o loiro encara o relógio preso na parede - Ele já saiu? Ainda são 6 horas...

Kise caminha em direção ao banheiro bocejando e se olha no espelho, abre a torneira e se inclina lavando o rosto. O loiro sente um arrepio percorrer o seu corpo quando sente dois braços envolverem sua cintura.

- Já acordou? - diz o Aomine ao aproximar o rosto próximo ao pescoço do loiro depositando beijos naquela região -

- Hum... - Kise passea a mão pelo braço do moreno fazendo carícias e solta um sorriso abafado - Você me deixou solitário.

- Fui correr. - diz o moreno pressionando o corpo do Kise contra o seu fazendo o suor grudar os dois, o loiro inclina o rosto olhando nos olhos azuis - O quê?

- Parece que alguém precisa ser lavado. - diz o loiro se livrando do aperto do Aomine e tira a camisa expondo o seu corpo esbelto e definido, Kise sorriu perverso ao ligar a banheira - Que tal uma ajudinha?

- Com toda certeza.

Aomine e Kise fizeram mais que tomar banho juntos, acabaram transando uma, duas, três vezes. E quando saíram do banho, fizeram uma quarta vez na cama, o loiro estava ofegante e com o rosto vermelho, seus olhos lacrimejam enquanto o Aomine o estocava com força, mordendo seu pescoço.

- Você continua gozando... - diz o Aomine movendo sua cintura investindo estocadas mais fundas contra o corpo do loiro que gemia cravando as unhas nas costas do moreno - Vou tirar.

- Não! Não tire... - diz o Kise com a voz abafada ao esconder o rosto com as mãos e logo suspira - Goze dentro. Eu quero te sentir.

- Deixe-me vê-lo enquanto te preencho. - diz o Aomine removendo as mãos do Kise e o beija calorosamente mordendo seu lábio, o moreno sorri ao ver a expressão envergonhada do loiro - Você é tão lindo.

- Não fale essas coisas... - diz o loiro envolvendo os braços no pescoço do Aomine o puxando para si, seus olhos se encaram por algum tempo - Me preencha.

- Tudo que eu queria ouvir.

Aomine agarrou os joelhos do Kise afundando mais seu corpo entre as pernas do loiro que solta um gemido alto, mais alguns minutos e o moreno preencheu o interior do Kise com seu sêmen. Aomine limpos os olhos marejados do seu amado e sorriu depositando um beijo em sua testa.

-x-

Vocês estão atrasados... - diz o Akashi levantando o olhar mirando o Aomine e Kise que chegam juntos, o rosado observa atentamente a expressão do Kise com cachecol e sorri provocativo - Andou chorando, Kise?

- Não...só...uma coisa caiu em mim. - diz o Kise meio embolando as palavras e sorri divertido coçando a nuca -

- O Aomine caiu, eu suponho. - diz o Akashi alternando o olhar entre o loiro e o moreno, o rosado sorri perverso enquanto toma seu copo de whisky - Você anda faminto, Daiki.

- É, e não passo fome. - diz o Aomine sem expressão alguma ao sentar na poltrona perto da mesa -

- Tem bastante comida, muita carne... - diz o Kagami enquanto devora três pedaços de costela e seu olhar direciona ao Aomine e Akashi que se encaram, o avermelhado se inclina - Por que tenho impressão que não estão falando de comida?

- Porque não estão. - diz o Kuroko enquanto observa o clima tenso no ar e continua a beber o seu copo de leite com caramelo -

- Ai, quanto energia negativa vindo de vocês. - diz o Midorima ao posicionar o óculos acima do seu nariz e logo revira os olhos - Vocês só cheiram a sexo.

Sol e Lua (AoKise) Onde histórias criam vida. Descubra agora