Capítulo 3

677 66 64
                                    

Aomine, Kise e o restante do grupo estavam indo em direção ao portão da escola pegando um caminho para ir para casa. Ambos conversavam alegremente e o Aomine continua em silêncio.

- Ei...Aomine Daiki! - diz o Akashi movendo as mãos na frente do rosto do moreno chamando sua atenção - Aconteceu algo? Está pensativo.

- Não é nada. - diz o Aomine inexpressivo fingindo normalidade e continua a caminhar com sua mochila azul nas costas - Soube que o Kagami chega hoje.

- Ah, sim. Deve ser por isso que o Kuroko está mais falante... - diz o Akashi com um sorriso de lado e olha para o azulado que sorri enquanto conversa com o Kise - Deve estar feliz.

- Pois é. - Aomine encerra o assunto -

- Daiki-kun! Espere, Daiki-kun! - uma voz feminina ecoa pelo ar e todos paralisam os passos olhando para trás, uma garota para de correr e apoia as mãos no joelhos - Você esqueceu...a sua jaqueta no meu quarto.

- Ah, obrigado. - diz o Aomine pegando a jaqueta das mãos da garota a fazendo corar com o agradecimento, logo ela se balança, o moreno questiona - Você sente alguma dor?

- N-não...você foi muito gentil ontem! - diz a menina empolgada com um sorriso em seus lábios, a menina ajeita os óculos e acena - Desculpe tomar o seu tempo...será que um dia...você aceita comer comigo?

- Certo. - diz o Aomine acariciando a cabeça da menina e ela sorri indo embora -

- O que eu acabei de ver? - questiona o Midorima pigarreando e limpa as lentes dos óculos o posicionando em seu rosto novamente, o esverdeado parecia incrédulo - Essa foi a garota que o Aomine levou para casa?

- Ela mesma. - completa o Kuroko afirmando o que viu na noite passada -

- Parabéns, tigrão! - zomba o Akashi envolvendo o braço no pescoço do Aomine e o puxa para perto - Mandou bem.

- Nada mal. Ela tem...você sabe. - diz o Murasakibara se referindo as curvas da garotas, e o mesmo sorri - O que achou, Kise?

- Com essa saia curta, não engana ninguém. - diz o Kise fingindo estar bem humorado, o loiro volta a andar e dá os ombros - Ela deve fingir ser santa e pura para atrair os homens. Mas deve abrir as pernas...

- Kise! - Aomine repreende o loiro que trava os passos, o moreno suspira passando a mão na cabeça - Ela não é assim.

- O que você sabe?! Conheceu ela ontem! - Kise se altera dando meia volta e joga a mochila na cara do Aomine chocando o resto do grupo, o loiro continua - Levar ela para casa, ir ao quarto e ser atencioso, mimi...desde quando age assim nas minhas costas?!

- Nas suas costas? Não foi você que disse que devo ser legal com elas? - rebate o Aomine segurando as duas mochilas em seus ombros e se aproxima em direção ao loiro - Então eu não vi prob...

- Argh! Eu te odeio! Morre, seu idiota! - esbraveja o Kise interrompendo e começa a correr para longe do grupo - Não me siga!

- ... - Aomine ficou sem palavras pelo chilique do loiro e suspira derrotado -

- Eu ouvi o Kise falando "mimi" ou meu ouvido está sujo? - questiona o Midorima mexendo nas orelhas e como esperava, sua higiene é impecável - Com certeza é a primeira opção, ele surtou.

- Kise sempre foi apegado ao Aomine, vocês sabem. - diz o Akashi com um sorriso divertido e começa a caminhar retomando o caminho para casa - Vamos.

Todos se uniram e lá na frente, cada um pegou uma rota diferente para suas casas, apesar de morarem no mesmo bairro, eles se reúnem na casa do Akashi todas as noites, tem sido assim desde a infância.

Sol e Lua (AoKise) Where stories live. Discover now