Capítulo 5

635 61 35
                                    

Kise fica surpreso com a resposta do Aomine, o loiro aperta o seu próprio corpo dentro da jaqueta que exalava o cheiro do Aomine e se aproxima do moreno quase juntando os seus rostos.

- Foi seu primeiro beijo também? - questiona o Kise fazendo o moreno desviar os olhos e o loiro sorri se balançando - Me responde.

- Sim. - diz o Aomine envergonhado ao passar a mão na nuca -

- E aquela menina da escola? Vocês não ficaram? - questiona o loiro arqueando as sobrancelhas e cruza os braços -

- Não. Ela torceu o tornozelo e acabei a ajudando, só isso. - diz o Aomine voltando a olhar nos olhos dourados do Kise -

- Então não rolou nada?

- Isso.

- Algo mais está me incomodando. - diz o Kise se inclinando lentamente em cima do moreno, um sorriso provocativo surge em seus lábios - Você é virgem?

- Tsc, vamos para casa. - diz o Aomine empurrando o loiro e coloca as mãos nos bolsos caminhando pela praça em direção para casa -

- Aominecchi, espere! - diz o Kise o seguindo e pula nas costas do moreno que firma as pernas no chão, o loiro cruza as pernas na cintura do Aomine - Me leve, estou cansado...

- Você não muda. - diz o moreno com um sorriso de lado -

- Me acha bonito?

- Não.

- Hã...você está mentindo! Acha que devo cortar o cabelo?

- Acho que deve calar a boca.

- Que tal me calar?

- Kise... - Aomine mexe os ombros sacudindo o loiro e ameaça jogar o Kise no chão -

- Brincadeira! Brincadeira! - grita o loiro envolvendo os braços no pescoço do moreno e dá uma longa fungada na nuca do outro - Cheira tão bem...

Após uma caminhada longa, o Kise acabou dormindo enquanto o Aomine o carregava gentilmente, ao chegar em casa, o moreno deitou o loiro na cama e puxou o cobertor mas foi interrompido.

- Aominecchi...durma comigo. - pede o Kise segurando o pulso do moreno que encara aqueles olhos dourados por uns segundos - Como nos velhos tempos.

- Não somos mais crianças. - diz o Aomine ao sentar na cama e se inclina em cima do loiro sentindo suas respirações misturadas, o moreno cochicha no ouvido do loiro - Se eu ficar, não irei te deixar dormir.

- Hã...então podemos ver um filme, ou jogar. - diz o Kise com um sorriso inocente e seu sorriso morre ao ver o Aomine sério, aqueles olhos azuis transparecia luxúria e desejo - Aomine...

- Durma. - diz o moreno jogando um travesseiro no rosto do outro e se levanta saindo pela porta -

Aomine sai da casa de Kise e passa pelo cercado andando pela calçada em direção a sua casa, logo um carro branco estaciona próximo a sua casa e sai um garoto que possui estatura alta, corpo magro, com o cabelo preto curto e olhos azuis.

- E aí, cara. - diz o suspeito de olhos azuis tirando os óculos escuros da calça ao se aproximar do Aomine - Ryouta Kise mora nessa rua?

- Quem quer saber? - questiona o Aomine com a voz mais grave que o normal dando mais um passo e confrontando o outro -

- Hum, isso é assunto meu e dele. - diz o garoto dos olhos azuis com um sorriso divertido, o mesmo morde o lábio - Nossa intimidade não te diz respeito.

- "intimidade..." - debocha o Aomine ao travar o maxilar e revira os olhos azuis escuros, o moreno passa pelo outro - Não há ninguém com esse nome por aqui.

Sol e Lua (AoKise) Onde histórias criam vida. Descubra agora