Capítulo 6

555 52 69
                                    

Kise abre os olhos e se espreguiça passando as mãos na cama sentindo o vazio ao seu lado, o loiro olha para os lados a procura do Aomine que não estava mais ali, ele se levanta vestindo um short fino e desce as escadas correndo.

- Já falei para não correr. - diz o Akashi sentado na poltrona segurando o jornal enquanto toma chá -

- Onde está o Aominecchi? - pergunta o Kise passando as mãos pela cabeça jogando os fios loiros para trás -

- Foi correr mais cedo, deve estar na praia. - responde o rosado inclinando a cabeça olhando por cima dos óculos - E não parecia de bom humor.

- Ah...vou lá! - responde o loiro atravessando a sala pulando por cima do sofá, o mesmo corre em direção a porta -

- Já disse para não correr!

Kise corre animado em direção a praia e de longe vê o Aomine chegando, o moreno trajava bermuda negra e camisa preta com vermelha. Aomine remove os fones de ouvido e encara o loiro por alguns segundos.

- Sobre ontem... - os dois falam em uníssono e ficaram surpresos pela sincronia -

- Pode começar. - diz o Kise -

- Foi um erro. - diz o Aomine sem expressão alguma, o moreno passa pelo loiro - Esqueça, que eu farei o mesmo.

Kise paralisa vendo o seu mundo desmoronar, uma dor aguda em seu peito e seus pés não movem devido o choque. O loiro se vira lentamente e puxa o moreno pelo ombro.

- Como assim? - questiona o Kise confuso disfarçando a sua voz trêmula -

- Não aconteceu nada demais. - diz o Aomine de livrando da mão do loiro, o moreno volta a caminhar -

- Nada...demais? - sussurra o Kise incrédulo e puxa o Aomine pelo braço novamente - Você...mas por quê?

- Repito, foi um erro. - diz o Aomine com a expressão séria e os olhos do Kise enchem de lágrimas, o moreno sorri de lado - Vamos, não chore. Há quanto tempo nos conhecemos?

- 18 anos. - diz o Kise limpando as lágrimas dos olhos -

- Exato, desde que nascemos. Crescemos juntos e viramos amigos por causa das nossas mães. - diz o moreno - Tem um limite que podemos nos aproximar, entende? Depois disso, não tem como parar.

- Limite...que porra você está falando? - pergunta o Kise irritado dando tapas no peito do Aomine, o moreno agarra os seus pulsos -

- Não gosto desse meu lado, ok? Melhor nos afastarmos. - diz o Aomine irritado, seus olhos azuis escuros encaram os orbes dourados - Eu...você...isso tudo está me deixando louco.

- Ah... - suspira o Kise libertando os seus pulsos e recua alguns passos ficando com o semblante sério - Você que pediu, Daiki.

Aomine se afasta e volta a correr pela praia deixando o loiro para trás. Kise limpa os olhos marejados e dá batidinhas no rosto para disfarçar o rosto inchado.

Mais tarde na casa, Kise pediu ao Akashi para trocar de quarto e o rosado aceitou, ficando de dividir o quarto com o Aomine.

- Que merda você fez? - pergunta o Akashi deixando a sua bagagem no quarto ao lado da cama -

- Nada. - diz o Aomine deitado na outra cama enquanto mexe no celular, o moreno usava apenas um short fino -

- Para o Kise trocar de quarto...duvido que seja nada. - diz o rosado cruzando os braços esperando uma explicação e tudo que recebe é uma revirada de olhos do moreno -

- Ele é dramático, você sabe. - diz Aomine largando o celular ao seu lado e suspira fechando os olhos - Qual programação de amanhã?

- Teremos uma visita. - diz o Akashi tirando a camisa fina e se joga na cama vizinha, o rosado fica pensativo e desliga o abajur - Boa noite.

Sol e Lua (AoKise) Donde viven las historias. Descúbrelo ahora