I

1.2K 96 36
                                    

↝ 𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟎𝟏 ⚘⚛︎∞· · ───────𝐈𝐑𝐌Ã𝐎𝐒─────── · ·

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

↝ 𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟎𝟏 ⚘⚛︎

· · ───────𝐈𝐑𝐌Ã𝐎𝐒─────── · ·

- RALÉ! ESCÓRIA! FILHOS DA SORDIDEZ E DA maldade! Mestiços, mutantes, monstros, sumam deste lugar! Como se atrevem a macular a casa dos meus antepassados

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- RALÉ! ESCÓRIA! FILHOS DA SORDIDEZ E DA maldade! Mestiços, mutantes, monstros, sumam deste lugar! Como se atrevem a macular a casa dos meus antepassados...

- Tonks! - exclamou a Sra. Weasley exasperada, virando-se para olhar às suas costas.

- Me desculpe! - lamentou Tonks, que caíra estatelada no chão. - É a droga desse porta-guarda-chuvas, é a segunda vez que tropeço nele...

Lupin e a Sra. Weasley correram para tentar fechar a cortina que ocultava a velha, mas não conseguiam e ela guinchava com mais vontade, brandindo as mãos em garras como se quisesse estraçalhar os rostos deles.

Tonks não parava de pedir desculpas, repondo a pesada perna de trasgo na posição original; a Sra.Weasley desistiu das tentativas para fechar as cortinas e corria de uma ponta a outra do corredor com a varinha em punho, lançando um Feitiço Estuporante em cada quadro; Sirius saiu com violência de uma porta defronte a Harry.

- Cale a boca, sua bruxa horrorosa, CALE A BOCA! - berrou ele, agarrando a cortina que a Sra.Weasley abandonara.

A velha empalideceu. - Vocêêêêêê! - urrou ela, os olhos saltando das órbitas ao ver o homem. - Traidor do próprio sangue, abominação, vergonha da minha carne!

- Eu... mandei... calar... a... BOCA! - rugiu Sirius, e, com um estupendo esforço, ele e Lupin conseguiram fazer as cortinas fecharem.

Os guinchos da velha morreram e sobreveio um silêncio ressonante.

Um pouco ofegante e afastando dos olhos os longos cabelos negros, Sirius, voltou-se para Harry.

- Olá, Harry - disse abrindo um sorriso. - Que bom ver você! - logo foi abraçar o afilhado.

- É bom ver o senhor também padrinho! - disse o menino sorrindo.

- Vamos logo! Eu tô com fome! - exclamou Lyra irritada e eles riram.

𝘼 𝙁𝙄𝙇𝙃𝘼 𝘿𝙀 𝙎𝙄𝙍𝙄𝙐𝙎 𝘽𝙇𝘼𝘾𝙆 ³ ✔️Onde as histórias ganham vida. Descobre agora