X

568 55 2
                                    

↝ 𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟏𝟎 ⚘⚛︎∞· · ─────𝐎 𝐍𝐎𝐕𝐎 𝐆𝐎𝐋𝐄𝐈𝐑𝐎───── · ·

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

↝ 𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟏𝟎 ⚘⚛︎

· · ─────𝐎 𝐍𝐎𝐕𝐎 𝐆𝐎𝐋𝐄𝐈𝐑𝐎───── · ·

↝ 𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟏𝟎 ⚘⚛︎∞· · ─────𝐎 𝐍𝐎𝐕𝐎 𝐆𝐎𝐋𝐄𝐈𝐑𝐎───── · ·

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A SEGUNDA DETENÇÃO FOI TÃO RUIM QUANTO a anterior. A pele nas costas da mão de Lyra se irritou mais rapidamente, e dali a pouco estava vermelha e inflamada. Ela achou pouco provável que os cortes continuassem a sarar com tanta eficiência por muito tempo.

Logo, o corte ficaria gravado em sua mão e Umbridge, talvez, se desse por satisfeita. Mas Lyra e Harry não deixaram escapar nenhuma exclamação de dor e, do momento em que entraram na sala ao momento em que foram dispensados, novamente após a meia-noite, eles nada disseram além de "boa-noite" ao entrarem e ao saírem.

Nenhum dos dois mencionaram que escreviam com o próprio sangue para os amigos, eles só sabiam que era apenas ambos escreverem uma folha.

A situação dos seus deveres, não estava tão desesperadora, apenas tinha dois deveres para terminar, mas ficou até as duas da manhã ajudando Harry a terminar os dele.

A quinta-feira transcorreu em um atordoamento de cansaço. Ron parecia muito sonolento também, embora Lyra não conseguisse imaginar o porquê. A terceira noite de detenção se passou do mesmo jeito que as duas anteriores, exceto que, depois de duas horas, as palavras Não devo contar mentiras não desapareceram das costas das mãos de Harry e Lyra, permaneceram ali, escorrendo gotículas de sangue. A pausa no ruído da pena afiada fez a Profa Umbridge erguer a cabeça.

- Ah - disse ela brandamente, dando a volta à escrivaninha para examinar a mão de Lyra - Ótimo. Isto deve lhe servir de lembrete, não? Podem ir por hoje.

- Ainda tenho de voltar amanhã? - perguntou Harry, apanhando a mochila com a mão esquerda em lugar da direita dolorida.

- Ah não, você não querido, mas você sim Srta Black. - disse a professora, com um sorriso tão amplo quanto antes. - Acho que podemos gravar a mensagem um pouco mais fundo, com mais noites de trabalho.

Lyra jamais considerara antes a possibilidade de que poderia haver um professor no mundo que ela odiasse, mas quando voltava para a Torre da Grifinória teve de admitir que encontrara uma professora que ela sentia um profundo ódio.

𝘼 𝙁𝙄𝙇𝙃𝘼 𝘿𝙀 𝙎𝙄𝙍𝙄𝙐𝙎 𝘽𝙇𝘼𝘾𝙆 ³ ✔️Where stories live. Discover now