XII

645 58 17
                                    

↝ 𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟏𝟐 ⚘⚛︎∞· · ───────𝐂𝐀𝐑𝐓𝐀𝐒─────── · ·

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

↝ 𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟏𝟐 ⚘⚛︎

· · ───────𝐂𝐀𝐑𝐓𝐀𝐒─────── · ·

LYRA ABRIU OS OLHOS SONOLENTA, VIROU-SE pro lado e não sentiu o outro corpo na cama, encarou o quarto que estava mais iluminado a medida que o sol nascia, levantou-se da cama a arrumando ao sair e começou a explorar o quarto do amigo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

LYRA ABRIU OS OLHOS SONOLENTA, VIROU-SE pro lado e não sentiu o outro corpo na cama, encarou o quarto que estava mais iluminado a medida que o sol nascia, levantou-se da cama a arrumando ao sair e começou a explorar o quarto do amigo.

Era um dormitório espaçoso com suas paredes verdes e o piso de madeira escura, em frente a cama havia uma escrivaninha em que a menina se direcionou e viu os materiais do loiro sob a mesma, levantando os olhos à parede a frente, Lyra viu algo que a fez arquear a sombracelha.

Pendurado em um prendedor, Lyra viu um desenho seu que ela mesma havia desenhado, o mesmo que o garoto elogiou na aula de Poções. A garota sentiu-se intrigada, por que Draco havia ficado com o seu auto-retrato?

A porta ao lado se abriu, e Draco já trajando suas vestes verdes e prata passou por ela, olhou para Lyra e sorriu.

- Já tava na hora de acordar, já estão servindo o café da manhã. - comentou ele descontraído.

- Por que tem um desenho meu pendurado em seu quarto? - perguntou e o menino ficou estático, desviou o olhar da ruiva para o desenho e depois voltou a olhar pra mesma.

- Bom, eu te disse que achei ele uma obra-prima então nada melhor do que o ficar apreciando. - falou dando um sorrisinho cínico no final o que fez a menina revirar os olhos.

- Você está roubando os meus desenhos? - perguntou a menina com irritação.

- Não! Só foi esse. - se defendeu o loiro.

- Sabe - começou a menina ficando bem próxima do loiro. - se você tivesse me pedido um desenho meu pra ficar apreciando eu te daria com maior prazer, sem você precisar me roubar.

- Então da próxima vez eu faço isso ruivinha! - falou Draco bem perto dos lábios da menina que sorriu com a provocação.

- Preciso voltar ao meu dormitório, tchau loirinho! - Lyra beijou o canto dos lábios de Draco e sorriu cafajeste ao ver o menino se avermelhar. Pegou sua capa, cobriu-se e saiu do dormitório.

𝘼 𝙁𝙄𝙇𝙃𝘼 𝘿𝙀 𝙎𝙄𝙍𝙄𝙐𝙎 𝘽𝙇𝘼𝘾𝙆 ³ ✔️Onde as histórias ganham vida. Descobre agora