XXIII

437 32 40
                                    

↝ 𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟐𝟑 ⚘⚛︎∞· · ─────𝐍𝐀𝐓𝐀𝐋───── · ·

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

↝ 𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟐𝟑 ⚘⚛︎

· · ─────𝐍𝐀𝐓𝐀𝐋───── · ·

ERA POR ISSO QUE DUMBLEDORE NÃO queria mais olhar Harry nos olhos? Será que esperava ver Voldemort olhando através deles, receoso talvez que o verde vivo de repente pudesse virar vermelho, com pupilas estreitas e verticais como as de um gato? Harr...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ERA POR ISSO QUE DUMBLEDORE NÃO queria mais olhar Harry nos olhos? Será que esperava ver Voldemort olhando através deles, receoso talvez que o verde vivo de repente pudesse virar vermelho, com pupilas estreitas e verticais como as de um gato? Harry se lembrava de como o rosto ofídico de Voldemort uma vez irrompera da nuca do Prof. Quirrell e passara os dedos pela própria cabeça, e se perguntava agora como seria se Voldemort irrompesse do seu crânio.

Sentiu-se sujo, contaminado como se fosse portador de um vírus letal, indigno de se sentar na viagem de volta ao lado de gente inocente e limpa, cujos corpos e mentes não estavam maculados por Voldemort... ele não apenas vira a cobra, ele fora a cobra, sabia disso agora...Ocorreu-lhe então um pensamento, uma lembrança que emergira em sua mente, e que fazia suas entranhas se contorcerem como cobras. Que é que ele queria, além de seguidores? Uma coisa que só poderia obter escondido... como uma arma. Algo que não possuía da última vez.

"Eu sou a arma", pensou Harry, era como se estivessem injetando veneno em suas veias,enregelando-o, fazendo-o suar no balanço do trem ao atravessar o túnel escuro. "Sou eu que Voldemort está tentando usar, é por isso que existem guardas à minha volta aonde vou, não é para me proteger, é para proteger as outras pessoas, só que não está funcionando, não podem pôr gente me guardando o tempo todo em Hogwarts... Eu ataquei o Sr. Weasley ontem à noite, fui eu. Voldemort me levou a fazer isso e pode estar dentro de mim neste instante, escutandoos meus pensamentos..."

- Você está bem, Harry, querido? - cochichou a Sra. Weasley, inclinando-se por cima de Ginny para falar com ele, enquanto o trem sacudia túnel afora. - Você não está me parecendo muito bem. Está enjoado?

Todos olharam para ele. Harry balançou a cabeça violentamente e ergueu a cabeça para ler um anúncio de seguro de casas.

- Harry, querido, você tem certeza de que está bem? - a Sra. Weasley repetiu a pergunta preocupada, quando contornavam a relva malcuidada no centro do largo Grimmauld. - Você está ficando cada vez mais pálido... tem certeza de que dormiu hoje de manhã? Suba logo para o seu quarto e durma umas duas horas antes do jantar, está bem?

𝘼 𝙁𝙄𝙇𝙃𝘼 𝘿𝙀 𝙎𝙄𝙍𝙄𝙐𝙎 𝘽𝙇𝘼𝘾𝙆 ³ ✔️Where stories live. Discover now