Chapter 13

3.7K 528 20
                                    

Notas originais:

- Harry está chegando a algum lugar e Tom está perseguindo.

- Primeiro dia, de madrugada.

Minhas notas:

Eu acho hilário o fato de eu sumir por um mês (tá bem que semana passada eu postei um capítulo, mass) e depois voltar com 7 atts

Boa leitura  

Harry acordou cedo na primeira manhã de aula e decidiu simplesmente sair da cama e tomar o café da manhã cedo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Harry acordou cedo na primeira manhã de aula e decidiu simplesmente sair da cama e tomar o café da manhã cedo.

Havia tantas coisas que ele precisava descobrir o mais rápido possível. E a primeira coisa que ele precisava saber era se existiam os fantasmas dos fundadores ou talvez algum de seus retratos pendurados em algum lugar do castelo. E uma pessoa que viu quase cada centímetro do castelo foi Luna. Ele pediria sua ajuda e partiria daí.

Luna era gentil com todos, até mesmo com os fantasmas. Ela poderia saber se os fantasmas dos fundadores estivessem por perto em algum lugar.

Ele acenou com a varinha e sorriu enquanto seu cabelo se enrolava em uma intrincada trança tipo rabo de peixe. Muito melhor do que manualmente. Uma das raras ocasiões em que ele usava magia para algo tão fácil. Mas fazer tranças automáticas era difícil e ele não gostava da ideia de deixar uma das garotas trançar seu cabelo.

Quando ele entrou no Salão Principal, ele não ficou chocado ao ver tão poucas pessoas. A mesa da Sonserina estava completamente vazia. Havia apenas quatro pessoas na mesa da Grifinória. Os primeiros anos da Lufa-Lufa e um colega monitor estavam sentados à mesa dos texugos e Luna estava sentada sozinha no centro da mesa das águias. Ele decidiu perguntar logo a ela, já que teria que o fazer mais cedo ou mais tarde.

Ele caminhou pelo corredor central e sentou-se na frente de Luna. Ela estava lendo o Pasquim de cabeça para baixo novamente e bebia uma xícara de chá.

"Olá, Harry," sua voz leve e alegre chegou até ele.

"Bom dia Luna, como foi sua primeira noite de volta?" ele perguntou quando alguns talheres apareceram diante dele.

"Foi tudo bem. Só faltaram meus sapatos. Sim, eu vou te ajudar. Não sei se os fantasmas dos fundadores estão por aqui, mas eu conheço o fantasma da filhas de Ravenclaw, Helena. Ela seria capaz de ajudar você. Vou apresentá-lo mais tarde ", disse o loiro, tomando um gole de chá.

Ele deu a ela um olhar estranho e então riu abruptamente. "Você é incrível, Luna. Agora quem está levando suas coisas? Fui nomeado monitor e gostaria que o bullying parasse", ele perguntou.

"Bem, Cho não ficou muito feliz por você ter sido gentil comigo no ano passado, então ela e suas amigas estavam muito piores do que o normal."

Harry balbuciou, "Cho é a principal valentona ?! Vocês dois estão na A.D e eu nunca vi qualquer rixa entre vocês."

Rise of the Hydra (Surge de Hydra)Where stories live. Discover now