Chapter 18

4.1K 560 106
                                    

Notas originais:

- Contém Slash/ Lemon!

Não me odeie pelo slash relativamente leve!

Minhas notas:

Slash/ lemon é a mesma coisa de relações sexuais, masss se eu não me engano lemon é relações sexuais man x man, ou seja gay 

Boa leitura e cadê meus comentários e votos?????????

Como se estivesse no céu, ou pelo menos alguma forma de euforia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Como se estivesse no céu, ou pelo menos alguma forma de euforia. Era essa a sensação que estava tendo no momento e adorou cada parte dela.

Tom já tinha beijado várias pessoas antes, como uma forma de conseguir o que queria. Tom os beijou, mas nunca antes Tom tinha sido beijado. Ele era sempre aquele que iniciava o contato físico com outros seres, mas Harry parecia ignorar tudo e apenas pegar o que queria. E o que ele queria bem, Tom podia pelo menos admitir que gostou muito.

Aqueles lábios em que ele estava pensando, sonhando nos últimos dois meses estavam nos dele. Harry estava beijando-o!

Quando ele sentiu algo macio e quente tocar o vinco de seus lábios, um calor se espalhou por Tom mais rápido do que uma estrela cadente. A língua de Harry entrou em sua boca e elas lutaram, tentando dominar um ao outro.

Tom assumiu o controle e facilmente deixou Harry imóvel enquanto ele roubava aqueles deliciosos lábios rubros. Seus braços envolveram o adolescente com mais força enquanto ele beijava Harry até quase perder os sentidos.

Harry gemeu e agarrou os braços de Tom, tentando encontrar apoio. Ele gritou quando Tom mordeu o lábio inferior e inconscientemente se apertou contra o homem mais velho. A resposta que recebeu foi instantânea. Tom tinha as pernas de Harry enroladas em sua cintura em segundos e puxou o garoto contra ele, esfregando-se no grifinório o mais forte que podia.

Harry se afastou um pouco do beijo para gemer, "Tom."

Tom sempre odiou seu nome. Agora, entretanto, ele só podia esperar que Harry repetisse isso indefinidamente com aquela sua voz deliciosamente luxuriosa.

Harry engasgou quando foi empurrado contra a parede. A superfície plana em suas costas apenas garantiu que a pélvis de Tom pudesse chocar na sua mais profundamente e ele adorou a sensação.

Tom o beijou mais uma vez, girando os quadris novamente para o benefício de Harry. O adolescente choramingou e implorou para que ele fizesse novamente.

§ Fazer o que de novo, Harry?  § Tom sibilou, escorregando para a Língua de Cobra.

Harry estremeceu com os sons saindo dos lábios de Tom. A língua de cobra era tão quente vindo de Tom! Tom sempre deixava tudo extremamente quente.

§ Mova-se! Me toque. Só faça algo, por favor! Tom?! ", ele sibilou quando seu companheiro parou os movimentos.

Tom olhou nos olhos verdes de Harry e viu o olhar suplicante que o garoto estava dando a ele. Ele sorriu e sacudiu os quadris rapidamente, fazendo seu pequeno ofidioglota ofegar.

Rise of the Hydra (Surge de Hydra)Where stories live. Discover now