Chapter 14

4K 532 253
                                    

Notas da obra original: 

- Para qualquer um que prestou atenção e percebeu, mudei a organização das aulas. Nos livros, era Defesa e depois Poções, mas troquei para a minha história.

- Ainda é o primeiro dia em Hogwarts. As aulas começaram.

Primeiras aulas e Harry ganha a atenção de Tom.

Minhas notas:

 Boa leitura ✌

Votar e comentar não custa nada. 

Harry e Hermione estavam compartilhando uma estação de trabalho na aula NEWT de Poções duplas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Harry e Hermione estavam compartilhando uma estação de trabalho na aula NEWT de Poções duplas. A classe recebeu ordens de preparar a Essência de Ditamno.

Harry gostou muito da reação de Snape por ele estar na classe. Quando o homem perguntou por que ele estava ali, ele explicou que recebeu um O em Poções em seu NOM. Snape parecia ter engolido uma gota de limão. As notas de Harry em Poções nunca foram boas porque os sonserinos estavam sempre sabotando seu trabalho. Quando ninguém conseguiu destruir seu trabalho árduo, ele conseguiu uma pontuação quase perfeita.

Foi durante esse período de aula que ele aprendeu sobre seus sentidos desenvolvidos. Ele ouviu o sopro do ar e se virou a tempo de pegar algo que havia sido jogado em direção ao caldeirão.

Ele olhou nos olhos de Gregory Goyle e sorriu. O menino empalideceu imediatamente.

"Dez pontos da Sonserina por tentar sabotar deliberadamente o trabalho duro de um colega de classe, Sr. Goyle."

Harry estendeu a mão, a flor de fluxo descansando inocentemente em sua palma, "Eu acredito que isso é seu."

A atenção de Snape se concentrou no momento em que Harry quebrou o silêncio da sala de aula. Ele parecia pronto para dizer algo, mas Goyle o adiantou.

"Como você se moveu tão rápido? Você nunca percebeu quando eu fiz isso todas as outras vezes!" ele gritou.

Harry sorriu enquanto os outros sonserinos colocavam as mãos no rosto. Snape parecia pronto para matar.

"Na verdade, eu percebi todas as vezes que você arruinou meu trabalho, mas não fui rápido o suficiente para impedi-lo. Além disso, você pode não ter percebido, mas acabou de admitir em voz alta com o professor como testemunha, que sabotou minhas poções antes. Isso significa que você confessou suas ações e meus registros de Poções podem ser apagados. Agora que alguém admitiu ter bagunçado meu trabalho, fui perdoado e o Professor Snape tem que se desculpar por me chamar de mentiroso todos esses anos, "O sorriso malicioso de Harry cresceu.

Snape nem estava olhando para ele. Não, seu olhar estava firmemente fixo em Goyle, aparentemente tentando queimar o garoto. Goyle acabara de envergonhar o homem e agora teria que se desculpar com seu aluno menos favorito, porque o idiota não conseguia cuidar de sua boca.

Rise of the Hydra (Surge de Hydra)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora