Chapter 26

2K 320 57
                                    

Notas originais: 

Ataque em Hogsmeade!

Tom descobrirá a verdade.

Era final de maio quando os alunos tinham seu último fim de semana do ano em Hogsmeade

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Era final de maio quando os alunos tinham seu último fim de semana do ano em Hogsmeade. A maior parte da escola desceu até a aldeia para ter a última grande quantidade de diversão que poderiam ter antes dos exames. Feito isso, eles teriam que dedicar o resto de seus dias letivos ao estudo para exames extremamente difíceis.

Harry estava com Ron, Hermione, Ginny, Neville e Luna enquanto eles iam de um lugar para outro, apenas curtindo seu tempo juntos antes que a vida real chegasse. O tempo em que eles não poderiam estar juntos todos os dias e sair quando quisessem. O tempo em que eles tiveram que agir de acordo com sua idade e ser adultos.

Eles visitaram todas as lojas da vila, apenas relembrando o passado. Eles até pararam na Casa dos Gritos por alguns minutos, pensando em tudo o que tinha acontecido durante seu tempo em Hogwarts.

Passava um pouco do meio-dia quando aconteceram as explosões. Eles estavam no Três Vassouras quando houve um barulho alto, seguido por vários gritos agudos. Parecia que um terremoto estava passando pela aldeia.

Harry estava ordenando a todos os membros da AD na vizinhança que ajudassem a proteger os anos mais jovens. Foi um pouco chocante quando o sonserino ouviu suas ordens e se moveu rapidamente, guiando as crianças para longe da vila e em direção à escola. Ele não teve muito tempo para pensar nisso. Havia coisas mais importantes acontecendo!

Harry avistou alguém que não esperava ver tão cedo. Umbridge.

Ela tinha um grupo de crianças encostadas na parede de um prédio e estava usando uma versão realmente modificada do Cruciatus nelas. Um que não poderia colocá-la em muitos  problemas por usá-lo.

" Expelliarmus! "

O feitiço foi nocauteado por outro feitiço que veio de sua direita. Dumbledore ficou lá, acenando com o braço enquanto as chamas saíam de sua varinha. Ele girou o braço, deixando as chamas tomarem a forma de uma cobra que correu sobre os edifícios próximos, incendiando-os.

" Bombarda !" Harry gritou, acertando o velho no peito.

" Aqua Eructo !" ele continuou, encharcando seus prédios em chamas o melhor que pôde.

Ele então se virou para o sapo e gritou: " Baubillious !"

A luz branca que saltou de sua varinha, atingiu as costas de Umbridge, fazendo-a cair na lama.

Harry correu em direção às crianças e ficou na frente delas protetoramente. "Quando eu me transformar, vou dar a você uma chance de fugir para a floresta. Quando você tiver a oportunidade, quero que todos corram", ele ordenou.

Ele esperou um momento, antes de respirar fundo e deixar sua magia ir. Seu corpo se alongou consideravelmente. Ele enrolou seu grande corpo em volta das crianças e permitiu que sua cabeça se dividisse em treze cabeças separadas que assobiaram para os dois magos inimigos diante dele.

Rise of the Hydra (Surge de Hydra)Where stories live. Discover now