Chapter 21

3.7K 461 77
                                    

Notas originais:

- Um julgamento contra Dumbledore! Dumbledore é mau.

 Voldemort fica livre.

-  Dumbledore é o cara mau o tempo todo.

Minhas notas: 

Acabou não acontecendo de eu conseguir terminar até dia 05 kkkk

Mass eu voltei hoje com esse capítulo!

Boa leitura

Na manhã seguinte, Harry e Tom voltaram a se familiarizar com o corpo um do outro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Na manhã seguinte, Harry e Tom voltaram a se familiarizar com o corpo um do outro. O chuveiro se tornou o playground deles e Harry gostou do contraste do mármore frio em suas costas e o corpo quente de Tom em sua frente. Eles ficaram muito tempo no banho.

No café da manhã, Tom disse a Harry algo que havia encontrado antes de buscá-lo no dia anterior. Durante suas tentativas de ver se havia alguma profecia sobre si mesmo no departamento de mistérios, ele conheceu uma velha. Ela disse que ele não iria encontrar o que estava procurando e quando não o fez, ele voltou para ela e perguntou como ela sabia.

A mulher se apresentou como Cassandra Trelawney, a lendária Vidente. Então ela o informou que foi ela quem passou a profecia sobre ele, que disparou a Fênix Negra.

Tom passou alguns momentos ouvindo a mulher enquanto ela lhe contava a profecia.

"Nasce o Senhor das Serpentes, o primeiro herdeiro de Slytherin em um milênio ... nascido na véspera do ano novo ... ele reunirá seus discípulos e se moverá para mudar o mundo mágico ... juntando-se a seu companheiro ... apesar de ainda não nascido ... na derrota da Fênix Negra e trazer a Grande Revolução ... Abençoado seja ...'

Harry estava com raiva em nome de Tom. Dumbledore tinha ido longe demais! Tom teve que recorrer a alguns métodos interessantes para acalmar Harry e o garoto não podia argumentar que ele não gostava deles. Harry iria usar isso contra Dumbledore e fazê-lo pagar por ter arruinado a vida de Tom de forma tão completa.

Os dois tentaram aproveitar a manhã, até que Harry teve que ir embora.

Harry passou os braços em volta dos homens enquanto aparatavam no Beco Diagonal. Ele iria encontrar Hermione e Ron ao meio-dia para algumas compras extras na escola e decidiu se encontrar na loja de Fred e George.

Ele estava relutante em deixar seu companheiro ir, mas se consolou que veria o homem no dia seguinte e poderia se fartar então.

Tom beijou Harry suavemente e acariciou seu cabelo suavemente, "Vejo você amanhã, amor."

Harry sorriu e acenou com a cabeça. Com um aceno, Tom foi embora.

"Awn! Forge, você não adora a imagem de um amor jovem!"

"Sim Gred, eu sinceramente o faço!"

Os olhos de Harry rolaram e ele se virou para dar uma olhada nos gêmeos.

Rise of the Hydra (Surge de Hydra)Where stories live. Discover now