Chapter 27

2.1K 301 70
                                    

Notas originais: 

Os próximos 8 meses.

Reação, interlúdio, meses, nascimento.


Não acredito que ele desmaiou!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Não acredito que ele desmaiou!

Os olhos de Harry rolaram para o teto com o tom choroso que Marvolo estava usando. E eu não posso acreditar que você está choramingando, ele rebateu.

Harry se abaixou e agarrou o braço mole de Tom, tentando puxar o homem para cima.

Use sua magia.

Harry corou. Marvolo era um idiota!

Eu irei. Estou ainda mais preocupada com o fato de ele ter desmaiado.

Harry suspirou e acenou com a mão, levitando seu amante para a cama mais próxima.

Eu não estou. Quando você estava completo- em um corpo, quero dizer - você já pensou em ter filhos e continuar a linhagem da Sonserina?

Marvolo murmurou: Não. A imortalidade parecia mais importante na época. Até que fui selado dentro de você, nunca pensei nisso dessa forma. Achava que crianças eram irritantes e não acreditava que eu seria um bom pai. Posso ter esquecido que a linha da Sonserina precisa ser continuada.

Em quê? Sessenta anos, você nunca pensou em ter um herdeiro?

Marvolo suspirou, Mais uma vez, a imortalidade estava em minha mente constantemente. E agora que sabemos que não foram nem mesmo meus próprios pensamentos, você não pode me provocar por conta disso.

Harry bufou quando a porta do quarto se abriu. Snape e McGonagall entraram com Madame Pomfrey.

Eles perceberam a forma inconsciente de Tom e Snape até sorriu.

"Ele aceitou muito bem", comentou Harry. "Eu ganhei um beijo antes que ele desmaiasse."

"O homem está inconsciente! E por que você o trouxe primeiro e por que ele o beijaria, Sr. Potter?!" McGonagall exigiu, as mãos voando para os quadris.

Harry olhou para Snape, "Você é o diretor e sabia antes mesmo de se tornar o diretor. Como ela é sua vice, você precisa contar a ela. Nada de ficar em um impasse agora."

O olhar que Snape enviou a ele poderia congelar o Inferno. "E aqui eu ia permitir que você fizesse o seu NIEM porque você não estaria aqui no próximo ano. Uma pena que eu passei por todo aquele trabalho por nada", disse ele em um tom frio.

Harry engasgou e assim que seu cérebro alcançou sua boca, ele começou uma longa explicação, contando ao seu chefe de casa o que estava acontecendo nos bastidores e então acrescentando o fato de que ele iria dar à luz no inverno. A escocesa ficou boquiaberta o tempo todo e prontamente o repreendeu por estar em um relacionamento com um professor (embora fosse Tom disfarçado).

Rise of the Hydra (Surge de Hydra)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora