Capítulo 52

5.3K 218 0
                                    

Pesadelo - o dôdo, ele vai ficar de olho nessas porra tudo. - cada um foi pra teu canto e eu fui pro meu, entro no meu quarto e me deito na cama suspirando fundo.

Pesadelo - não vejo a hora de ver minha loira.. Espero que ela esteja bem. - susurro.

Deu 4 horas eu já estava acordado me arrumando e me armando até os dentes, deu 5 horas já estava todo mundo saindo.

Vamos nos dividir em 2 grupos, um vai cercar o local e o outro executar a missão por dentro.

~ Dias atrás

*Roberta*

Acordo me sentindo tonta, me movimento um pouco e sinto minhas pernas e braços amarrados, começa a vir tudo como um flashback em minha mente.

Xx - olha quem está acordada.. - fala uma voz feminina, levanto minha cabeça um pouco dando visão de um cabelo ruivo.

Roberta - bia..

Bia - ainda lembra de mim? E então? Curtiu muito com a minha amiga?? - aumenta a voz.

Roberta - o que você quer comigo? - falo desnorteada.

Bia - graças a você a sandra não quer nem saber de mim, todos daquele morro ficavam me zuando - diz berrando e batendo seus pés fortes no chão com as mãos nos cabelos. - é tudo sua culpa roberta você é a culpada de tudo!!

Roberta - haa.. Para de ser idiota, foi a sua culpa, primeiro não fui eu quem falou pra comer o macho que a amiga gostava né... Sua talarica. - ela chuta meu estômago.

Bia - cala a porra dessa sua boca se não vou te bater. - segura forte em meu rosto.

Roberta - me desamarra pra tu vê quem bate em quem aqui, porque enquanto eu tô amarrada tá tudo ótimo né. - falo com a maior cara de deboche, fazendo ela ficar vermelha de raiva.

Bia - sua puta desgraçada. - ela levanta sua mão dando um tapa forte em meu rosto fazendo-o virar pelo impacto.

PL - Roberta? - assim que ouço a voz que reconheço meus olhos se enchem de lagrimas, ele empurra a bia que cai de bunda no chão e me segura em seus braços, depois vai me desamarrando.

Bia - ai! Você sabe quem eu sou?

PL - o que você está fazendo aqui?? - pergunta me olhando.

Roberta - paulo... Foi ele.. Não é? - ele concorda com a cabeça.

PL - eu não sabia que ele estava tramando algum assim.. Me desculpa minha irmã. - ele me abraça forte.

Bia - não me ignore, seu babaca. - ela se levanta pronto para dar um tapa no paulo, só que ele se vira rapidamente e aponta a arma em sua cara.

PL - se não quiser morrer é melhor sair daqui. - fala bravo.

Bia - você não é capaz. - ele atira de raspão em seu rosto, o fazendo sangrar um pouco, ela o olha com medo e sem dizer nada sai rapidamente.

PL - por onde esteve? Eu disse para ir embora.

Roberta - eu estava no morro do alemão.

PL - alemão? - fala surpreso.

Roberta - então... - explico tudo para ele, de como eu entrei lá e conheci pessoas incríveis, de como agora eu tenho amigos e amigas que se importam comigo, e um amor que quero levar para vida toda.

PL - eu estou orgulhoso de você Roberta. - ele sorri fraco. - mas agora você precisa ir embora, eu te ajudei uma vez, ajudarei novamente, ajudarei quantas vezes for possíveis.

Coringa - ora ora. - diz dando um susto em mim e no Paulo. - havia um traidor entre nós, só não sabia que era a pessoa que eu mais confiava. - diz girando sua arma em sua mão.

PL - coringa... Eu não vou arranjar desculpas, eu realmente ajudei a Roberta, ela é como uma irmã pra mim, eu não iria deixar ela continuar passando por tudo aquilo. - diz se levantando ficando de frente a frente com o coringa.

Coringa - eu confiei em você paulo, mas você me traiu, me sinto traindo.. Por vocês dois. - fala com um olhar mortal, paulo tenta rapidamente pegar a arma da mão do coringa.

Mas coringa dá uma joelhada em sua barriga, fazendo ele cair de joelhos no chão.

Lá no AlemãoWhere stories live. Discover now