O JOGO

1.7K 300 74
                                    


Amores me perdoem pela demora, depois do lançamento de Presa ao CEO na Amazon tive problemas de saúde na família que desencadearam alguns momentos bem ruins pro meu psicológico, já estou com ajuda profissional, e voltando aos poucos para o trabalho e principalmente tentando dar conta das milhares de coisas que me proponho a fazer, inclusive as postagens aqui no Wattpad que é a plataforma onde comecei e mesmo com tantos lados negativos sigo por aqui, sem abandonar vocês, apenas precisei de um tempo para focar em outras coisas, por isso peço desculpas e agradeço a todas que seguiram me aguardando e nunca largam a minha mão. 

 E já aviso, pretendo fazer maratona por aqui, vocês topam? Como sempre vocês tem que pagar uma prenda kkkkkk, dessa vez é mole demais, agora eu tenho uma Newsletter, de forma totalmente gratuito te deixo a par de tudo aqui dos bastidores, é só cadastrar seu e-mail e a magia acontece, fiquem tranquilas que não pretendo lotar o e-mail de vocês kkk, portanto, para liberar a maratona de 7 dias de capítulo todo dia, quero 50 inscrições na minha Newslwtter, o link está na minha bio. Fácinho, vai?! Então não perde tempo e se inscreve. 

Agora vamos ao capítulo. 


JOÃO

Piercing nos mamilos. Inacreditável.

Incrédulo, fico parado completamente abobalhado encarando a obra de arte, as pequenas auréolas levemente rosadas, os mamilos protuberantes e delicados com duas pequenas bolas de metal ornamentando.

— Não gostou? — A voz fina questiona, eu sinto o meu coração palpitando forte contra o peito.

— Posso? — Pergunto de forma inaudível. — Vai doer se eu... — Minha voz soa desesperada e a vejo sorrir.

— Não vai doer, na verdade, deixa mais sensível. — Diz olhando-me e o meu pau pulsa tão forte fazendo-me remexer totalmente desconfortável.

Cubro o seu mamilo direito com a minha boca, sentindo o piercing e brincando com ele usando a minha língua, levo o meu tempo divertindo-me com o pequeno seio que mal cabe em minha mão, gosto do contraste do quente de sua pele com o frio do metal.

Amora geme baixinho, o som vindo do fundo da sua garganta, cadenciado, tão bonito o jeito que arqueia o pescoço, é quase como uma dança, imagino que fazê-la gozar deve ser um espetáculo.

Tateio e brinco com o outro seio, e a mão dela aperta o meu cabelo, a pressão demonstrando o quanto está com tesão, me deixa maluco.

Parto para o outro mamilo, devoro a sua pele, pisco com os olhos abertos tentando gravar na mente ela assim, com os lábios entreabertos, olhos fechados, gemendo o meu nome.

Desço a minha mão para a sua coxa, imagino que ela ainda seja virgem, mas ainda assim dá para fazê-la gozar, e neste momento eu me pego desesperado querendo conhecer todo o seu corpo.

Seguro os seus joelhos e abro mais as suas coxas, mas parecendo despertar do encanto ela reabre os olhos, as mãos segurando os meus antebraços.

— Melhor pararmos, João.

— Deixa eu te fazer um carinho. — Ofereço deixando uma trilha de beijos em seu pescoço. — Beijar todo o seu corpo.

— Desculpa. — Diz com a voz trêmula, e fecha as pernas com rispidez. — Desculpa, eu sei que vou parecer uma menina boba, mas eu não quero isso.

Recua, mordendo o canto da boca.

— Ei! — Ergo o seu rosto com a ponta do meu indicar, faço com que me encare, e há um olhar de pesar cruzando sua face. — Eu só ia... — Corta-me.

Presa ao CEO (DEGUSTAÇÃO)Where stories live. Discover now