Like a fool

549 45 30
                                    

Oiii familia! Tudo bao? Então! Eu sou a mestre de aparecer do nada com umas oneshots e agora estou apostando em algumas shorts fics.

Estava um tempo querendo escrever mais uma fanfic Saida, e graças à canetada de Kim Dahyun e o Twice por Formula of Love, eu terminei essa fanfic inspirada na música Cruel (Top 3 do FoL ein).

Como vocês já sabem, eu sou a rainha do drama e gosto de ler coisas que dói, e essa fic não será diferente rs.

Eu criei uma hashtag para quem quiser comentar a fic no twitter: #CruelSaida

Seria muito legal caso vocês usassem a # e comentassem por lá. Além de me deixar super feliz, iria me ajudar bastante.

Sem mais delongas, eu já estou escrevendo outra fic na proposta de Formula of Love, e o spoiler estáará nas notas finais da short fic! Seria top se vocês lessem até lá ein!

Me sigam no twitter: arroba annatozaki e aproveitem a leitura.

Deem stream em Scientist e votem nas meninas no MAMA PELO AMOR DE DEUS ONCE!!!!







Dahyun estava com raiva. Já tinha terminado a lista de exercícios práticos que a professora de Química Park Sooyoung tinha passado e infelizmente estava perdendo seu tempo observando Minatozaki Sana do outro lado da bancada em sua frente. Naquele momento, estava pouco se importando se não estava sendo discreta o suficiente como a japonesa já reclamara diversas vezes, mas diferentes das outras vezes, Dahyun a fitava séria, como se fosse a matar.

- Ela vai ficar bolada com você mais tarde, bro - Chaeyoung cutucou sua melhor amiga ao ver Park Jihyo cochichar algo no ouvido de Im Nayeon apontando para elas.

Dahyun suspirou cansada e antes de desviar o olhar com raiva, viu Sana a encarar rapidamente com o cenho franzido, confusa depois de Nayeon cochichar algo com ela.

Dahyun detestava de verdade as amigas de Sana. Jihyo era líder de turma e mesmo que fosse seu trabalho, ela fazia vista grossa para o grupinho do time de basquete de seu namorado que vivia encrencando com outros alunos por aí. Já Nayeon era a abelha rainha líder de torcida que sempre estava atrás das crueldades que aconteciam no colégio. Sana jurava que não participava das implicâncias do grupinho de basquete e do grupo nojento da líder de torcida, já que só era amiga de Jihyo e Nayeon por causa da proximidade de seus pais desde sua infância, mas era muito difícil lidar com a passividade e com a vista grossa que Sana fazia com suas amigas.

- Ouvi que a Hirai não pôde vir para a aula hoje, Kim. É verdade? - Nayeon jogou uma bolinha em Dahyun para chamar a atenção dela.

Dahyun trincou o maxilar e fechou os olhos com força antes de encarar a líder de torcida que sorria vitoriosa do outro lado da mesa. Dahyun preferiu ficar em silêncio pois sabia que Nayeon estava a provocando, e diferente de Momo, ela não tinha paciência para discutir com a garota.

Primeiro ela desviou o olhar para Sana que estava séria e de cabeça baixa escrevendo algo em seu caderno, e mesmo que a japonesa tentava esconder, Dahyun sabia que ela estava brava por estar quase furando o caderno com tanta força que segurava a caneta. Depois ela olhou para Nayeon com tédio.

Nayeon riu ao ver o rosto vermelho de raiva da mais nova e lançou outra bolinha, agora em seu rosto.

- Não me ignore Kim! Não foi culpa da Sana o que aconteceu. Não precisa ficar encarando ela como se fosse a estrangular - Nayeon disse rindo.

Era óbvio que não era culpa de Sana. A pichação nojenta no armário de Momo era culpa exclusiva de Im Nayeon e Kang Daniel, e se pudesse, teria ajudado Hirai Momo voar no pescoço do capitão do time de basquete no dia anterior. Infelizmente, Momo foi punida com uma suspensão no dia da atividade avaliativa valendo pontos como aquele e Daniel estava livre. Kang Daniel tinha sorte de ser de outra turma, se não, iria explodir qualquer mistura química na cara de playboy dele.

Cruel - Saida Short Fic [Twice]Where stories live. Discover now