You think I'm so cruel?

254 32 9
                                    

Último ein! Estão gostando? KKKRYING



Dahyun estava com sono. Estava arrependida de ter prometido para a professora Kang que chegaria cedo no colégio para arrumar as cadeiras do auditório, pois aquele seria o fatídico dia do anúncio oficial do baile de formatura. O maldito baile de formatura!

Fazia quase uma semana que não aparecera no colégio. Não queria encarar Sana nunca mais, mas precisava de entregar seus trabalhos e cumprir o que tinha prometido para Kang Seulgi, sua professora.

Dahyun podia ser uma mentirosa, mas jamais seria alguém desleal.

Todo ano, Dahyun se oferecia para ajudar em algo para o baile de formatura de seus veteranos pois amava todo aquele clima: desde os preparativos até os pedidos românticos dos casais da escola. Mal acreditava que realmente tinha se iludido o suficiente para crer que poderia ir ao baile com Minatozaki Sana.

Não culpava Sana. A japonesa também era refém da situação. Mas não podia simplesmente acreditar que Minatozaki fizera tudo o que podia e o que estava ao seu alcanse. Não naquela altura do campeonato.

E pela primeira vez em todo seu ensino médio, Dahyun estava realmente desmotivada. Primeiro, por estar se sentindo ridícula. Gastara quatro longos anos orbitando ao redor de Sana. Era apaixonada pela japonesa desde a oitava série e gastara seu primeiro ano inteiro tentando chamar sua atenção. E que escolha estúpida que seu coração tinha feito!

Desde que saíra da enorme casa de Sana, Dahyun não derramara uma lágrima sequer. Mentiria dizendo que não pensara na japonesa, mas não doía mais. Não era como se tivesse superado, muito pelo contrário! Acreditava que amaria Sana pela infinidade de uma forma que talvez nunca amaria de novo, mas as duas não eram para ser. 

Acreditava na sinceridade das palavras de Sana ao dizer que estava a protegendo. Dahyun não sabia o que faria caso se deparasse com um cena de homofobia contra ela na escola. Sua casa não era a mais segura para se refugiar e recarregar suas energias. Mas também sabia que Sana também estava se protegendo e se escolhendo. Talvez, só talvez, aguentaria caso Sana estivesse com ela, mas a realidade era que Sana não poderia estar.

Chegava a ser patético pensar que um dia tinha sonhado em roubar sua garota do baile de formatura para dançarem a última valsa no telhado, em um momento só delas. Mas em que realidade aquilo poderia acontecer? Tinha Nayeon, Jihyo, a escola, os amigos homofóbicos, seus pais, a sociedade e até mesmo Yuta entre elas e a fanfic que tinha criado.

Viveriam pra sempre se agarrando dentro de um armário?

Dahyun estava prestes a voltar para casa de novo quando ouviu Hirai Momo gritar. Sua voz até fez eco já que era muito cedo e ninguém estaria ali.

- Eu vou acabar com você por deixar isso acontecer!

Dahyun apressou os passos e já ia virar a esquina para o corredor quando seu corpo congelou imóvel no lugar ao ouvir Minatozaki Sana gritar de volta.

- E você acha que eu sabia? Que inferno!

- Eles fizeram isso porque você abriu sua maldita boca para eles, Minatozaki!

- Eu nunca contaria isso, sua idiota! Acha que eu a colocaria na mira depois de me esforçar tanto pra protege-la?

- Você está mentindo! Daniel roubou a caixa e fez questão de me mandar a foto com palavras odiosas! Como ele saberia?

- Eu não estou mentindo! Cale a boca, Hirai!

Sana gritou batendo com força provavelmente no armário. Dahyun estava assustada, mas seu coração errou a batida quando ouviu um soluço escapar, revelando que a Minatozaki chorava.

Cruel - Saida Short Fic [Twice]Where stories live. Discover now