Capítulo Extra - Epílogo

335 38 14
                                    

Dahyun estava se sentindo estranha.

Ao mesmo tempo que estava ansiosa para o baile de formatura, ela estava se sentindo... normal.

Se fosse em outro cenário, ela tinha certeza que agora estaria surtando, correndo pela casa feliz e cantando suas músicas favoritas, mas estranhamente estava deitada olhando para o teto de seu quarto que tinham alguns adesivos de estrelas e planetas que brilhavam no escuro.

"Tão infantil."

Já faziam quase dois meses que tinha beijado Minatozaki Sana pela última vez. E se sentia idiota por naquela altura do campeonato ainda estar pensando naquilo.

Sabia que tinha sido dura com a garota, gostaria ter se despedido e terminado de uma forma menos cruel. Não deveria ter beijado a pessoa que mais amava no mundo daquela forma. 

Não era culpa de Sana, afinal.

Mas também não era sua culpa.

"Enfim!"

Dahyun suspirou e olhou para seu relógio que estava na mesinha de canto. Chaeyoung era pontual e chegaria em menos de cinco minutos.

E bem, estava com a boca cheia de pasta de dente quando sua melhor amiga entrou no quarto quase chutando a porta.

- Não estou ouvindo música feliz nesse quarto, bro - Chaeyoung exclamou animada e se jogou na cama da outra.

Dahyun riu. Son Chaeyoung estava com certeza surtando! Myoui Mina tinha aceitado a ir no baile com ela. 

Sim.

Myoui Mina iria ao baile de formatura com Son Chaeyoung.

Im Nayeon deveria estar espumando agora pois considerava Mina sua pessoa favorita do mundo, e agora Mina estava andando com Hirai Momo e Kim Dahyun. Já tinha perdido Tzuyu, sua outra pupila, agora Mina.

 Nos últimos dois meses não foi fácil aguentar os olhares maldosos no colégio, mas por incrível que pareça, Im Nayeon e Park Jihyo estavam pegando leve. Nayeon até mesmo tinha pedido uma breve desculpas para Dahyun sobre o armário e fez um dos idiotas do time de basquete pintá-lo novamente no mesmo dia.

"Infelizmente não podia apagar da memória o que tinha acontecido, não é?"

 Já Minatozaki Sana nunca mais apareceu nas aulas extras de Química e trocou de turma em todas as aulas que compartilhava com Dahyun. A coreana realmente teve que admirar o trabalho bem feito de Sana em evitá-la, pois eram raras vezes que seus olhares se encontravam rapidamente pelo corredor. Nem mesmo no intervalo de uma hora se esbarravam. Era estranho, mas era o mais novo normal. E ali estava acabando mais uma fase. Era o baile de formatura, o último oficial na JYP School. Tirando as discussões idiotas entre Momo e as gêmeas do mal no meio das aulas e as alfinetadas de Nayeon em Dahyun, não houve outro incidente.

Bom, não na escola.

Em casa estava sendo difícil. Era óbvio que seu pai soube o que aconteceu no colégio e estavam sendo longos dois meses de quase silêncio total em casa. Seu pai só a chamava para comer ou para fazer algo relacionado a tarefas de casa. Mal mal a olhava e tampouco perguntara o que aconteceu.

Sentia falta de sua mãe. Muita.

Mas com certeza a relação entre as duas não seria tão boa quando a mulher voltasse da longa viagem de três meses, antes do Natal. Tudo o que recebera de sua mãe foi um telefonema perguntando se ela estava bem superficialmente e prometeram que iriam conversar assim que a Sra. Kim chegasse em casa. O tom não era o mais amigável, mas raramente sua mãe perdia a compostura e a educação que tinha herdado. Dahyun esperava que o Natal continuasse amável e legal como todo ano era, mas já estava perdendo as esperanças.

Cruel - Saida Short Fic [Twice]Όπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα