you should put yourself in my shoes

291 35 21
                                    

Bora pra outro?

- Eu realmente amo quando você veste este vestido de uniforme de monitores - Sana disse baixinho ao se aproximar da mesa da Dahyun ao aproveitar que a sala estava vazia.

Dahyun e Sana tinham a rotina de chegar bem mais cedo na escola para ficarem conversando antes que os outros alunos chegassem, e naquele dia específico, Dahyun não estava com muita vontade de conversa com a japonesa, mas tinha chegado cedo da mesma forma.

Dahyun sorriu fechado mas apontou com a cabeça o lugar vazio ao seu lado para que a outra sentasse.

Sana a olhou agora analisando sua postura. Dahyun tinha certeza que a japonesa não comentaria o gelo que ela estava levando por saber que entrariam no assunto de Momo de novo, mas estava se coçando para alfinetar a japonesa. Já fazia uma semana que as duas tinham falado sobre aquilo e Sana nunca mais tinha tocado no assunto. Dahyun mantinha sua promessa de não ficar com a japonesa nas aulas extras de Química, mas não podia negar que estava com saudades. 

Sana suspirou olhando para o relógio e retirou os óculos. Dahyun sabia que sempre quando Sana tirava os óculos era porque ela estava incomodada e iriam começar uma DR.

- Meus pais viajaram e passarão o fim de semana fora - a japonesa começou e Dahyun prendeu o ar. Sana estava jogando sujo - Gostaria de saber se você quer ficar comigo lá em casa.

A japonesa falava tudo com extrema calma e até mesmo cautelosa pois sabia do climão das duas e Dahyun sentiu seu temperamento inflar. Era uma coincidência, ela sabia, mas Sana também sabia que estava sendo ignorada por um motivo importante e por isso lançou essa cartada.

Minatozaki Sana era sempre assim. Sempre achava algo mais importante para fazer quando Dahyun estava chateada com ela, mas nunca resolvia de fato a situação. Nesses dois anos que estavam juntas - desde o primeiro ano do ensino médio - Dahyun precisou aguentar muita coisa para sustentar o relacionamento sem status das duas e aquilo estava a cansando.

Não podia conversar com Sana no colégio, nem como amiga. 

Não podia interagir com Sana em nenhum outro local por medo de serem pegas. 

Só podiam ficar juntas escondidas, como por exemplo, dentro de uma armário do laboratório. 

Tinha que aguentar todos os flertes da japonesa com outros rapazes, pois na visão de Sana, ela precisava agir normal para não levantar suspeitas.

Tinha que aguentar os carinhos melosos de Sana com suas amigas publicamente. Coisa que ela nunca poderia sonhar em receber da japonesa.

Tinha que aguentar o desgraçado do Yuta em cima dela em todas as festas, em todos os lugares.

Mas Sana não podia fazer uma coisinha simples que pedira. Era demais.

O silêncio entre as duas chegou a ser um pouco constrangedor, principalmente porque Sana agora estava ansiosa e se remexia na cadeira esperando a resposta da outra. Kim Dahyun estava torcendo para que ela falasse algo sobre aquele elefante rosa horroroso no meio das duas, mas Sana preferiu o silêncio e desviar o olhar para o relógio envergonhada.

- Sana...

- Eu e Mina iremos conversar com Nayeon. Você sabe que Nayeon gosta muito da Minari e faria qualquer coisa que ela pedisse. Só não posso garantir sobre Daniel. Eu não sou muito próxima dele.

Dahyun suspirou. Essa seria mais uma vez que seria ignorada. É sobre isso e não estava tudo bem, mas tinha que ficar.

- Tudo bem, Sana - a coreana se limitou a responder rapidamente e se deitou na mesa, cansada.

Cruel - Saida Short Fic [Twice]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora