XVIII: Anjos corrompidos

389 32 70
                                    

(☯Narrador on☯)

─ EU.SA.BI.A!! - Repetia Nightmare diversas vezes- Faça eles me verem! Vamos Midoriya!

Com apenas um gesto, a figura quase idêntica a Izuku espanta os presentes na sala.

─ Eu sabia que não estava enlouquecendo! Ela é literalmente... A ÚNICA PESSOA NO MUNDO QUE VOCÊ CONHECE QUE TEM TELECINÉSIA, MIDO-CHAN! - ele fazia sinais até mesmo escandalosos com os braços

A única frase que Izuku conseguiu ouvir foi

"São seus pais..."

Até os membros da liga estavam desestabilizados. Como?

Izuku se sentiu tonto, sua cabeça começou a doer. Seu olho a formigar e arder, mas não era pelos seus poderes, estava prestes a chorar. Akane o observava junto com Dream que tentava acalmar Nightmare, visíveis aos olhos de todos.

─ Vamos. - disse Izuku se virando atraindo atenção de todos, o homem que conversava com Inko, mãe de Midoriya, apenas sorria... Por algum motivo - Agora.

─ I-izuku? - Akane observa ele passar pelo seu lado, sem mesmo sentir o calor do mesmo, cerra os punhos e se vira para tentar acompanha-lo.

─ E-eh? Vai ignorar tudo isso?! - grita Nightmare fazendo seu protegido parar, e com um gesto fazer com que ele volte para dentro de si.

O ato de fazer Nightmare virar fumaça não é surpresa para alguns, a surpresa é ele fazer isso com tanta frieza e ignorância.

Inko, por outro lado, o observava em pé... Indo embora. A mulher, traidora, mãe; Se sentia culpada, não pode deixar de avisar que cuidaria dele, é seu filho afinal.

Apesar daquele homem, intitulado de All For One, ser geneticamente a figura paterna de Izuku. Não parecia se importar, só não parecia. Tem um plano em mente para o garoto.

Enquanto Inko caminhava pelo mesmo caminho dos dois, consegue ver a figura de Akane parada em frente a uma porta com sua guardiã.

─ Ora ora... - Akane se pronuncia ao perceber a presença da mulher esverdeada- quanta hipocrisia, não acha Sra. Midoriya?

A esverdeada apenas baixa sua cabeça, e acaba concordando de certa forma.

─ Onde ele está? - pergunta Inko fria, porém atenciosa

─ Não fique diante de mim como se fosse uma criada. Ele está lá dentro, em uma discussão que não deveria estar acontecendo...

Realmente, Izuku e Nightmare estavam discutindo. Uma discussão onde nenhum conseguia se conter em falar algo.
.
.
.

─ Não seja ignorante! Sabe muito bem as consequências que você terá que lidar se largar isso de mão! - exclama Nightmare

─ Ah e você sabia das consequências de não contar sobre o que sabia pra mim? Sabia, Nightmare?! - o garoto eleva a voz, estava em fúria... Ambos estavam.

─ Não fale como se eu não soubesse do que estava fazendo! E se eu estivesse errado? Qual o motivo de desconfiar da sua mãe?!

─ Bem eu não sei! E que tal você me dizer? Ah é! VOCÊ É A PORCARIA DE UM ESPÍRITO!! Qual o direito que você tem de chutar sobre o que eu penso, sinto ou acho?!

Essa foi a frase que pode ser ouvida pelo lado de fora, Dream já se encontra entristecida e em choque.

─ Hah! É nisso que você pensa? Não acha que está sendo egoísta? NÃO ACHA QUE EU POSSA SENTIR ALGO TAMBÉM?! Nem eu achava! Izuku, eu vivi séculos! Dizer que eu não sinto nada é quase um pecado! Como se já não fosse né?!

"𝑴𝒆𝒖 𝒏𝒐𝒎𝒆 é 𝒂 𝑽𝒆𝒓𝒅𝒂𝒅𝒆" - Uma Jornada DiferenteWhere stories live. Discover now