XXVIII: Atividade Prática com "plateia"

195 20 25
                                    

ネコ//Izuku pov//ネコ


Achei que este momento nunca chegaria.

Estamos em uma especie de "campo" de treinamento com a 1 A, desde que fui autorizado a fazer aulas praticas venho pensando no que fazer, e aqui estou.

O melhor de tudo é que Nedzu insistiu que gostaria ver como essa aula ia ser, e trouxe os trés professores junto a ele.

Midnight, Eraserhead e claro, All Might.

E para surpresa dos meus companheiros diários, eu não estou desconfortável e sim motivado.

─ Olá alunos, um bom dia para vocês! Então começamos a primeira aula pratica de Educação Psicológica! - Como o esperado vi muitas mãos se erguerem em dúvida. - Um por vez, por favor~

─ Por que e como vamos fazer uma aula prática se até agora só vimos como cuidar de nossas próprias mentes? - Um garoto que eu nem o nome lembro pergunta, eu fiquei tão surpreso com tal... ignorância talvez(?)que nem respondi a pergunta e apenas o olhei com altivez.

─ E outra, que fundamento voc- o senhor tem? A gente só estuda teoria. - A menina rosa se pronuncia com indignação e até dúvida.

Olhei em volta de relance, vejo que Nedzu espera minha resposta enquanto os outros observam o afrontamento dos alunos, um que eu não sei(provavelmente esqueci) o nome e Mina Ashido, será normal?

─ Primeiramente, qual o seu nome mesmo garoto? Enfim, cuidado com a língua e a sua ignorância, está falando com um professor. - Digo simplista e ao mesmo tempo tentando lembrar do nome do garoto de cabelos vermelhos que deu passos a frente enquanto eu massageava minhas têmporas.

─ Meu nome é Eijiro Kirishima! Por que sempre esquece meu nome? - ele pergunta se posicionando de forma dramática

─ Olha, Kirishima, se não me falha a memória no meu teste escrito você também não se agradou. Das 45 questões você acertou 20, as quais eram objetivas, lembrando que foi com consulta. - Eu digo folheando minhas anotações com o nome do garoto e andando de um lado ao outro - E eu acho que esqueço seu nome da mesma forma que esquece que apesar de tudo, é uma matéria importante e que deve ser levada a serio.

Minha voz saiu ríspida e certa, ele recua os passos e acho que dei motivos o suficiente para me odiar. Não que isso me incomode.

─ Respondendo a Ashido, tenho fundamentos o suficiente. Tanto vivencia quanto didática, quer dar uma olhada nos meus documentos senhorita Ashido? - Pergunta e ela nega com a cabeça - Ok, isso é bom até, não gosto da foto que usaram. 

Depois desse diálogo nada encantador de se assistir, arrumo os alunos em fila única em uma ordem aleatória.

─ Midoriya, o que pretende fazer? Confesso que estou curioso! - Nedzu pergunta mesmo de longe consigo ouvir sua voz.

─ Bem, vocês vão tentar me matar - Eu disse e logo ouvi sons assustados e somente Akane não cambaleia um pouco, ela sabe de tudo.

─ Que tipo de "atividade" maluca é essa?! - Aizawa se levanta em protesto

─  Que ironia me dizer isso - eu digo sorrindo de canto a canto, esse cara me diverte.

─ Erm, Midoriya? Isso é seguro por acaso? Até onde disse você é bem... Apeculiar, e Nedzu nos disse para não intrometer no assun-

─ Antes de continuar Midnight, eu entendo a preocupação porém tenho tudo sobre controle e um plano em mente! Ehe obrigado pela participação! - Respondo com um sorriso.

"𝑴𝒆𝒖 𝒏𝒐𝒎𝒆 é 𝒂 𝑽𝒆𝒓𝒅𝒂𝒅𝒆" - Uma Jornada DiferenteWhere stories live. Discover now