Cápitulo 02;

473 30 0
                                    

           ⭐️Ayla Conte⭐️

Retiro o leite com a bombinha ainda sentindo meus seios pesados e doendo,ponho o protetor para o leite não sair,Visto meu uniforme do colégio ,penteio meus cabelos com os dedos mesmo,pego minha bolsa e saio do quarto em direção ao andar de baixo.

Chegando na cozinha encontro a maldita da minha madrasta sentada na mesa tomando café,meu pai já deve ter saído ,pois sempre sai cedo para trabalhar .

-Bom dia querida,dormiu bem?-pergunta com o seu sorrisinho sínico de sempre.Não sei o que o meu pai viu nessa mulher,a não ser um corpo siliconizado e cabelos com aplique.

-Sim-respondo o mais seca possível,minha vontade seria de não responder mais sei que ela correria  para contar pro meu pai e ainda inventaria várias mentiras pra ele me deixar de castigo.

-Que bom-ela tá me olhando com um olhar estranho,ignoro e pego uma maçã seguindo para a saída da cozinha-
Adeus querida-fala e eu sentir esse adeus ser uma indireta,mas balanço a cabeça e deixo pra lá ,essa mulher é louca.

Sigo até o portão de casa,saio e o fecho.vou andando em direção a escola,em casa tem motorista disponível para mim mais prefiro ir a pé mesmo.uma forma de pôr os pensamentos em ordem.

Vocês devem estar se perguntando quem eu sou?.Bom eu sou Ayla Conte,sou baixinha infelizmente,tenho cabelos pretos, longos e ondulados quase cacheados e sou dona de uma pele morena clara.Filha de Heitor Conte e Yarin Conte, sim meus pais tem origem grega por isso esses nomes,tenho 18 anos,estou no último ano do colegial e moro em New York .Minha mãe morreu quando eu tinha 16 anos,a causa da morte foi câncer de útero,não fez nem três meses da sua morte e meu pai resolveu casar de novo,Foi ai que aquela cobra apareceu nas nossas vidas,só para mim infernizar.Ai que saudades eu sinto da minha mãe.

Saio dos meus pensamentos quando tenho a sensação de estar sendo seguida e percebo que a rua que estou está completamente deserta ,olho para atrás,para os lados e não vejo nada.suspiro e continuo o meu caminho quando de repente sinto meu braço sendo puxado e um pano com algo ser colocado no meu nariz me fazendo respirar aquele odor ,tento me debater mais já me sinto fraca.A única coisa que me lembro antes de apagar é um cheiro de perfume amadeirado muito bom.

⭐️🧡⭐️

Eai meus amores capítulos pequenos, mas tá valendo.

Esperem que gostem,não esqueçam da minha estrelinha.

beijos e até o próximo capítulo ❤️✨

My LOVELY Kidnapper.Where stories live. Discover now