Capítulo 03;

463 33 5
                                    

           ⭐️kaleu Foster⭐️

Depois que a garota desmaia tiro o pano do seu nariz e analiso suas feições,tão bela e angelical.

A levo para o carro, a ponho no banco de trás deitada e dou partida no automóvel rumo ao nosso destino.

É melhor sumir com o corpo dela lá,só de pensar nisso sinto umas coisas estranhas é como se eu não quisesse mata-lá ,mas eu tenho que fazê-lo.Balanço a cabeça para espantar esses pensamentos e dou uma olhada no banco de trás,ela ainda dorme tranquilamente.

Chegamos na fazenda, abro a porta traseira e tiro a garota do carro e a levo para dentro da enorme casa.A deixo num quarto no andar de cima e desço pro debaixo fazer alguma refeição pra ela se alimentar,estranho? Eu sei,mas nem eu sei o que tá acontecendo comigo.

    ⭐️✨⭐️✨⭐️✨⭐️✨⭐️✨⭐️

               ⭐️Ayla Conte⭐️

Acordo e estou em o que parece ser um quarto,olho ao redor e vejo um closet ,uma porta onde parece ser um banheiro, uma janela de vidro ou porta não sei direito minha visão está meio embaçada,e uma escrivaninha que se encontra perto de onde estou ,agora percebo que estava deitada em uma cama de casal .

O quarto é pintado de uma cor marrom pastel e tem uma porta que parece ser de entrada, acabo de pensar e a mesma se abre.E eu não estava preparada para o que vir...

-Ora,Ora a bela adormecida acordou-O lindo homem a minha frente que deduzo ser meu sequestrador fala, e eu nem tenho reação pois estou ocupada de mais olhando a sua beleza-Acabou a análise?-pergunta com um sorrisinho de lado.

-Não, dá sou uma voltinha pra mim ver melhor -falo sem perceber e logo me recomponho ,droga de não ter filtro do cérebro até a bouca-Q-quer dizer ,hum hum,Onde estou e quem é você?-pergunto olhando em seus ridiculamente lindos olhos azuis.

-Prazer, me chamo Anjo da morte e você está em uma fazenda.-fala e um arrepio me sobe quando ele fala o que eu acho ser seu apelido.

-É-ee,então você vai me matar e arrancar as partes do meu corpo?-não sei porque estou perguntando isso,sendo que vou morrer daqui a pouco.

-Vou pensar em como vou mata-la.-Ô Jesus me ferrei.dou de ombros fingindo não me importar.

-Estou com fome-Jesus cadê o meu senso?,ele me olha com uma cara de surpresa mais depois abre um sorrisinho lindo como o dono.

"Se aquieta Ayla ,ele é seu sequestrador e vai matar você."-penso

-Ok vou trazer algo pra você comer-fala e se vai.Sinto algo molhado na minha blusa e percebo que o leite está vazando ,droga.Olho ao redor e vejo um lenço em cima da escrivaninha o pego e limpo a minha blusa,mas continua vazando e eu choramingo.

A porta se abre novamente ,revelando o meu sequestrador com uma bandeja de comida.Quando ele ver o que eu estou fazendo ele para no lugar.

-O que é isso?-pergunta olhando diretamente pros meus seios.

-Isso são seios-Falo apontando pros meus peitos-e isso que está saindo deles é leite.Droga-choramingo de novo quando sinto eles pesados.

-Você tem filho?-pergunta curioso.

-Não,eu crio leite desde que menstruei pela primeira vez.Os médicos não diagnosticaram o motivo disso.-explico enquanto ele olha pros meus seios com um brilho no olhar ,eu acho.

-Ahh é...hum ,aqui sua refeição-fala botando a bandeja no meu colo.Observo e vejo ser uma macarronada,suco e sorvete de sobremesa,minha boca chega salivar.

-Obrigada-falo já enfiando uma garfada de macarrão na boca e gemendo em satisfação-Hummm,oh god,que delícia-falo e o meu sequestrador me olha estranho.

-Que bom que gostou-fala corando.Jesussss esse homem com cara de mal coro?.Ele ficou adorável.

Termino a minha refeição e peço pra ir ao banheiro,ele me leva ao mesmo,faço xixi e saio.

-Hummm ,é...bom, você pode descansar um pouco se quiser-fala apontando pra cama meio constrangido e assinto indo pra mesma.

"Que sequestro estranho"-penso

Aposto que ele vai me matar enquanto durmo.Me deito e logo pego no sono.

⭐️✨⭐️✨⭐️✨⭐️✨⭐️✨⭐️✨⭐️

Hello my babys ,esse foi o capítulo de hoje.Desculpe pelos erros ortográficos🙏🏽

Boa leitura.

Bjs e até o próximo 💖

My LOVELY Kidnapper.Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon