Capítulo 14.

185 15 1
                                    

             ✨Ayla Conte

Não acredito nisso ,oh my God...Eu conseguir,eu CONSEGUIR.Tá ok vocês não estão entendendo nada né? Bom já faz uma semana que estamos aqui e eu comecei a correr atrás de emprego com a ajuda dos meninos é claro,fiz inúmeras entrevistas e aqui estou eu com a confirmação de ser ajudante de cozinha numa lanchonete/restaurante,mano eu estou muito feliz.Eu sempre sonhei fazer faculdade de gastronomia ,então aprendi a cozinhar cedo,vendo a minha mãe cozinhar e até mesmo os empregados de lá de casa,depois que minha mãe morreu eles eram as minhas únicas companhia e que não me tratavam como um estorvo.

Bom voltando o assunto...com esse emprego me aperfeiçoarei mais na área gastronômica além do curso que pretendo fazer,aproveitarei que estou no meu último ano do ensino médio e retomarei as minhas aulas de onde parei,e com isso irei me esforçar muito pra entrar em uma faculdade por mérito meu.

Ainda pulando de felicidade vou para a cozinha onde encontro o Kyle trabalhando no seu Notebook que se encontra em cima da mesa de jantar.

-Meu bem,você não vai acreditar!!!-Exclamo praticamente pulando em cima do mesmo.

-Ei,Ei calma ai Aylazita ,deixa pra pular assim em mim quando eu estiver pelado-Fala e me lança uma piscada maliciosa,Tarado...

-Adivinha o que aconteceu?-Pergunto e ele abre um sorrisinho malicioso,lá vem merda...

-Você percebeu que eu sou mais gostoso do que o meu irmão e vai largar ele pra ficar comigo.

-Não seu tarado.Eu conseguir um empregoooooooo.

-Nossa! Que bom cunhadinha ,Eai quando começa e vai trabalhar em que?-fala tão animado quanto eu.

-Vou começar semana que vem! E vou trabalhar numa lanchonete/restaurante de auxiliar de cozinha-Ahr como é bom falar isso em voz alta.

-Ótimo.Não sabia que tu cozinhava.

-Ahr,isso é porque teu irmão nunca me deixou chegar perto da cozinha,alegando ele que eu não precisava me preocupar que ele mesmo cozinhava,mas acho que ele pensava que eu não sabia cozinhar.-Falo pondo a mão no queixo e pensando melhor nisso.

-Bom,pelo sim e pelo não eu acho melhor o avisar e se você quiser eu posso marcar a sua matrícula pra semana que vem também, assim você irá conciliar suas aulas com o seu trabalho.-fala e assinto o agradecendo e  beijando o seu rosto.

Sigo para o meu quarto e pego o meu celular que o ka me deu,ligo para o mesmo e não demora muito para começar a chamar,kaleu viajou a poucos dias a trabalho...

                              •
                "Kaleu Foster"

-Pessoas como você merecem morrer da pior forma.-Falo olhando o homem gorducho a minha frente ensopado de sangue.Pego uma faca e sigo para perto do mesmo,pego em seu rosto "delicadamente".-Vamos testar isso aqui ,hum?-falo e obtenho em resposta um grito da minha querida vítima assim que enfio a faca no seu pau (se é que aquilo possa ser chamado de Pau né?! Parece mais uma minhoca.).

-PARA,PARA,POR FAVOR...-Quanto mais ele grita mais prazer em ver o seu sofrimento eu sinto.

-Você parou quando elas pediram em?Você parou quando elas gritavam e imploravam pedindo para você parar?-Retiro a faca do seu pau e sigo até a mesa onde tem ótimos utensílios para tortura,pego uma furadeira e sigo até o energúmeno novamente.

-Vamos ver como você se sente com isso aqui.-Falo e lhe viro de costas fazendo o mesmo ficar de pernas abertas e ajoelhado pra "mim",quando vou acabar de vez com a vida daquele desgraçado meu celular toca,olho na tela e abro um sorriso ao ver que é o amor da minha vida,atendo para logo em seguida ouvir a sua voz adocicada.

-Amor?

-Mi bella!

-como você está? Estou com saudade.-Fala e solto um suspiro.

-Estou bem.E você? Está se alimentando direitinho? Também estou morrendo de saudades minha vida!-Falo morrendo de vontade de correr para casa e deitar no calo dela recebendo o seu maravilhoso cafuné.

-Sim! para as duas perguntas,amor tenho novidades.-Diz em uma euforia que chego a sentir a sua felicidade.

-Quais?

-Eu estou oficialmente contratada para trabalhar de auxiliar de cozinha em um restaurante lanchonete.-Praticamente grita e rio com sua felicidade.-E o Kyle disse que já vai resolver sobre a minha matrícula assim eu poderei conciliar o trabalho com os estudos!

-Sério? Que bom amor! Quero está ai logo,logo,para comemorar essa sua conquista-Falo e abro um sorriso malicioso.

-Ah é! Eu tou doida pra você chegar logo.-Minha garota tá ficando safadinha.

-Tá bom! Precisarei desligar meu amor,tenho trabalho a fazer,um beijo pra você e outro para Aylazinha ,mais tarde estarei ai!.

-Ok.beijos e bom trabalho, não demore ok?!

-Ok.-Falo e ela desliga,me viro para o cara a minha frente e decido terminar logo o meu trabalho.

Aproveito a posição que ele estar e enfio a furadeira em sua bunda,o fazendo gritar ,logo em seguida a ligo fazendo o seu sangue esguichar pra todo lado.

-Vamos acabar logo com isso!-pego um vidro que contém ácido dentro e abro a sua boca enfiando o líquido dentro na mesma,vendo a sua carne ser consumida logo em seguida,vejo-o mesmo perder a vida.Bom muito bom!,desligo a furadeira e faço todo o processo de descartar o corpo,apagar pistas e etc.

Tomo o banho no banheiro do galpão mesmo e saio daquele lugar após ter acabado o meu serviço.Bom,Menos um estuprador no mundo...

Agora sim matarei a saudade da minha garota...

                           •❤️•

Hay,meus gostosos e gostosas!

Como sou boazinha...Postei logo dois de uma vez!

Não sei se essa parte da tortura ficou boa, mais eu tentei né!
Sorry se vocês estavam comendo quando leram🙂

Espero que gostem e não se esqueçam da minha estrelinha em!

E mais uma foto do nosso gostoso Kaleu!🌚🔥

Bjs e amo vocês.❤️

My LOVELY Kidnapper.Where stories live. Discover now