Capítulo 06;

384 30 1
                                    


1 semana depois...

Uma semana se passou e eu continuo aqui ,viva e perdida em pensamentos,será que meu pai se preocupou em me procurar? Ou nem ligou para o meu sumiço,do jeito que a coisa é ,a minha gentil -percebam a ironia-madrasta deve ter dito pra ele que me viu saindo com um garoto qualquer e que eu devia ter fugido com ele.

Esses dias que se passaram eu tou meio pra baixo,cansada,triste precisando de companhia e com os seios cheios e doloridos,só o que me deixa animada é quando meu sequestrador vem me ver,é estranho né,mas fazer o que?!Todo mundo tem um pouco de insanidade.

O meu sequestrador que até agora não sei o nome continua gentil um fofo,não sei é estranho mas com ele sinto uma paz incrível .Falando no mesmo a porta se abriu e ele entrou com seu costumeiro sorriso sem graça.

Lindooooo-penso.quase suspiro mas me contenho .

-É,hum...você precisa de algo?-pergunta e eu nego com a cabeça acho que ele percebe que estou com um semblante meio caído.-O que foi? Você tá bem?-Pergunta parecendo preocupado.

-Não...quer dizer sim estou bem,mas ando me sentindo sozinha e com os seios muito dolorido.-falo e ele me observa,só eu mesmo pra desabafar com um sequestrador.

-É-ee quer que eu compre a bombinha? pra...você sabe...-pergunta e eu nego a bombinha doí na hora de retirar o leite.

-Não,obrigada eu vou tentar dar um jeito nisso-falo e sigo para o banheiro.Entro no mesmo e resolvo tomar um banho,quando saio do banheiro só de toalha reparo que o meu sequestrador ainda se encontra no quarto e mas especificamente sentado na cama que eu durmo.Entro no closet e pego um shortinho de maia com uma blusa de alcinha visto uma lingerie e hidrato minha pele,passando perfume logo em seguida.

Sem mim importar com a presença do meu sequestrador me jogo na cama e ele continua sentado na mesma,meu seio continua a doer só que a dor piorou um pouco e sem aguentar começo a chorar baixinho mas acho que nem tão baixo para a audição do homem a minha frente.

-Tá doendo muito?-pergunta e assinto.

No entanto ele faz uma coisa que me surpreende,tira seus sapatos deita de frente pra mim um pouco abaixo ,ficando de frente pros meus seios ele levanta a minha blusa e me faz ficar arrepiada com o contato da sua pele na minha,quando ele termina de levantar a minha blusa,ele abre o meu sutiã que o feixe é na frente ,pegando o meu seio logo em seguida e o pondo na boca o sugando chega a soltar um gemido de satisfação assim como eu que solto um de alívio.

O observo mamando, parecendo um bebê soltando estalinhos fofos e sem aguentar começo a fazer carinho nos seus cabelos e no seu rosto,enquanto ele me olha e fecha os olhos logo em seguida.

Fico o observando e nem percebo quando eu durmo,com uma sensação de alívio.

✨✨✨🌟✨✨✨

Acordo e percebo que dormir de mais,olho pra baixo e o meu sequestrador ainda continua sugando o meu seio. mas a diferença é que ele dorme calmamente,dou um beijo na sua testa e começo a traçar as linhas de expressão do seu rosto,Ah como é lindo!!! .Eu só não posso tá com aquela tal Síndrome de Estocolmo ,Deus me free.

Saio dos meus pensamentos com uma vontade de fazer xixi quando tiro o seio da sua boca ele resmunga e o coloca de novo,tento mais uma vez e ele não deixa...

-Eii,bebê eu preciso ir ao banheiro-falo ignorando o fato de ter o chamado de bebê e ele não responde nada.-É sério bebê,mas se quiser que eu faça aqui mesmo tudo bem-E ele continua a me ignorar-Vai ficar sem mamar em?!-foi tiro e queda falei e na mesma hora ele soltou emburrado,deu até vontade de rir do seu biquinho fofo,mas estava muito apertada pra isso.

Levantei indo direto ao banheiro e fiz xixi,lavei as mãos e voltei pro quarto vendo o homem mais gostoso do mundo deitado na cama ainda emburrado .

-Voltei bebê,vem mamar,vem-falei o chamando e me deitando na cama.E ele veio de bom grado.começou a fazer carinho no meu rosto enquanto mamava olhei pro mesmo e sorrir.

Só posso tá ficando louca-Penso e continuo o observando.

🌟
Síndrome de Estocolmo:

Síndrome de Estocolmo é um estado PSICOLÓGICO em que a pessoa submetida a intimidação,medo tensão e até mesmo agressão passa a ter empatia e sentimento de AMOR e amizade por seu AGRESSOR.

OBS:Para saber mais pesquisem sobre o tema.

Bom ,ficou claro que a Ayla não tem isso.

Então my amores❤️
Esse foi mais um capítulo .

O kaleu é um fofo vuh🥺

Desculpem pelos erros ortográficos e boa leitura.💖

Autora de agora falando;
Oi gente,quem tá falando é a mesma pessoa que escreveu esse livro,mas com a maturidade um pouco mais avulsa.

Queria falar sobre esse assunto que quasemente virou polêmica nos comentários,a síndrome de Estocolmo.Eu deixei bem claro nesse cap que a Ayla não tem isso,mas tem gente que parece não ter entendido,não é só porque a personagem fez um comentário que acha que tem...é porque ela tem!,entendam a Ayla pensou de um jeito e eu deixei bem claro que ela não tem isso,cheguei até a deixar uma explicação nas notas.

Espero que isso não vire polêmica novamente!

Bjs e até.

My LOVELY Kidnapper.Where stories live. Discover now