Capítulo 11;

266 23 1
                                    

           ⭐️KaLeU FoStEr🌟

-Amor,por favor vai ,só um pouquinho-Continuo pedindo e ela continua negando ,droga!

-Não kaleu!!eu já disse estou toda dolorida,você praticamente me arrombou!-fala exasperada ,mas é mentira eu só brinquei um pouquinho com a Aylazinha!

-Não é nada,eu nem meti muito forte-falo logo a verdade.

-Não,imagina,aquele som da cama quase quebrando a parede foi por que você só estava pincelando a Aylazinha com a cabeça do seu pau.-fala ironicamente revirando os olhos,Abusada.

-Então,ok!-falo decidido,quando ela quiser brincar com o kaká eu também não deixo,vai ser greve de quicada.

Saio do quarto ouvindo os resmungos da Ayla,já vai fazer dois meses que ela está aqui,quero oficializar nosso namoro,quero poder sair com ela e etc,isso eu posso fazer pois ninguém sabe a minha identidade maléfica então seríamos visto apenas como um casal normal.Ayla realmente se tornou o meu tudo em pouco tempo,não me vejo mais sem ela.

Chego no sofá da sala e me jogo no mesmo ligando a Tv logo em seguida,fico um tempo assistindo e nem percebo quando pego no sono.

Acordo sentindo uma mão acariciando o meu rosto de uma forma delicada,abro os olhos e vejo aquele amjo moreno em minha frente,me olhando com a cara de arrependida como sempre faz,quando me nega algo.

-Desculpa meu amor,é só que se a gente transar de novo, vou ter que usar cadeira de rodas-fala e prendo o riso fazendo minha maior cara de coitado.-Vem mamar vem bebê-me chama se deitando no sofá e eu vou.Começo a sugar os seus seios sentindo aquele sabor delicioso do seu leite que virou meu néctar da felicidade ,descendo pela minha garganta.

E sem perceber, acabo dormindo de novo!

✨⭐️✨⭐️✨

-Eu quero muito você,do meu lado,pra sempre ,mia cara.-falo a olhando e percebo ela ficar um pouco tensa.

-Mas como vamos ficar juntos?,sem sentimentos,quer dizer,eu adoro você sinto com você coisas que nunca sentir com ninguém ,e não quero sair do seu lado,me sinto estranhamente segura do seu lado,mas não sei se você sente o mesmo por mim!-fala um pouco cabisbaixa e suspiro ,Ah minha Ayla você não tem noção da proporção dos meus sentimentos por você.

-Tá sentindo isso aqui?-pergunto pondo a palma da sua mão em cima do meu peito,onde meu coração bate descontroladamente.-Toda vez que te vejo,que fico perto de você,que te sinto...meu coração bate freneticamente descontrolado,como uma escola de samba,demonstrando todo o sentimento que tenho por tí,que posso até descrever como amor,é amor é isso que sinto por ti.Ayla Eu te amo Ayla Conte.-Falo sem um pingo de arrependimento sobre o que sinto por ela,eu a amo e a quero do meu lado sempre que puder e sempre que ela me quiser.

-Nossa...e-eu nem sei o que dizer,eu...-Antes que ela termine eu a interrompo,pondo meu dedo anelar em seus lábios em um sinal de silêncio.

-Não precisa falar agora,eu só queria falar ,pôr pra fora os meus sentimentos sobre você.Eu sei que sou um assassino,que te sequestrei mas juro nunca te machucar ,nem fisicamente ,nem psicologicamente .Você tem a melhor versão de mim,o meu melhor lado e sempre terá.-falo tudo isso em um rompante emocional que nem ser descrever.

-kaleu,eu confio em você...é estranho eu confiar no meu sequestrador ,mas confio,eu sei que você nunca me machucaria,esse tempo todo teve oportunidades e não o fez,agora que não o fará né?assim eu espero.Eu aceito dar uma chance a nós dois,mas também peço pra você respeitar o meu tempo de descobertas dos meus sentimentos ,me respeitar e não me magoar,ser fiel a mim e dividir todas as suas frustrações,desejos e segredos comigo,assim como farei com você.Sò te peço isso.-Escuto tudo atentamente e fico feliz.

Não só eu ,mas o kaká também,ela fica sexy de mais falando assim.

-Claro,irei lhe respeitar,só não prometo não te magoar ,pois isso fazemos mesmo sem perceber e mesmo sem querer.Mas saiba Ayla tudo que eu mais quero nessa vida é te chamar de minha.-falo e ataco sua boca em um beijo intenso,cheio se sentimentos e palavras ainda não ditas ,envolvidas.

Nos separamos do beijo com selinhos e lhe dou um beijo na testa,um gesto que significa a minha presença sempre com ela para proteje-la.

-Agora você vai deixar eu brincar com a Aylazinha?-pergunto e ela rir.

-vem ,vou deixar seu kakázão brincar com minha Aylazinha.Poxa aposto que você broxou com esses apelidos kkkkk-fala me fazendo gargalhar e partir pro combate,soldado irá atirar no alvo, se é que me entendem...

Ah Ayla te amo ,mais que a mim mesmo.

        🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟

Hello meus amores❤️
Desculpem pela demora,mas tive um bloqueio criativo ok? Mas fiz de tudo pra escrever esse capítulo ,me esforcei e acho que ele ficou pelo menos um pouco romântico.E desculpem também pelo capítulo pequeno.

Espero que gostem,quero opiniões e votos ,em meu povo!!lembre-se quanto mais votos e comentários ,mais capítulos.Entt apareçam leitores fantasmas.Votem mesmo ,isso é um incentivo e tanto pra mim❤️

"Desejo um feliz Ano Novo a todos,e que 2021 traga tudo o que 2020 não trouxe,felicidade,harmonia,paz ,saúde e muitas viagens para Dubai e para a majestosa Califórnia.Beijos amo vocês e nos vemos em Las vegas❤️"Feliz Ano Novo.

Até o próximo querido(a)s

My LOVELY Kidnapper.Where stories live. Discover now