Capítulo 17;

150 12 1
                                    

                Ayla Conte

...Chegamos no colégio e o Kaleu fez questão de ir comigo até a secretária da escola para resolvemos algumas burocracias.

-Seja bem vida srta.Conte-A mulher que nos atendeu,acho que é a diretora,fala.

-Obrigada.-Falo e pego na mão de kaleu e saímos da sala.

Olho tudo em volta e é muito bonito,vejo alguns olhares encima de nós e a maioria é de meninas olhando pro ka.

-Safadas...-Falo baixo pra mim mesma mas acho que não foi baixo o bastante para não chamar a atenção do homem a meu lado que até então estava com a cara fechada olhando para todos.

-Falou algo amor?-Poxa ele fica tão sexy me chamando de amor.

Se controle Ayla! Sua pervertida.

-Não...sim! falei como as pessoas aqui são...receptivas!-minto.

-receptivas até de mais!-exclama e olha feio pro garoto que nos observava o fazendo desviar sua atenção de nós.

-Bom agora você já pode ir.-Falo assim que paramos em frente ao meu armário.

-não mesmo,vou te levar até a sua sala!-penso em reclamar mais não adiantaria de nada.Olho o meu histórico de aulas e pego os materiais que precisarei para hoje.

-Então tudo bem.-tranco o armário e ele prontamente agarra a minha mão ciúmes? Que nada!

Chegamos em frente a minha sala e o olho vendo a sua expressão de cachorrinho abandonado.

-Tome cuidado amor por favor!,se algum desses marmanjos chegar perto de você ,não hesite em me ligar! E tem seguranças na entrada do colégio qualquer coisa fale com eles,e não se esqueça que o Hades irá te levar pro trabalho,pois hoje irei tirar algumas horas para trabalhar!-joga tudo em cima de mim e assinto.

-Você sabe que não precisa de toda essa preocupação ,mas ok,irei me cuidar,Eu te....-Iria falar aquelas três palavrinhas mágicas mas fui interrompida pelo sinal dando início as aulas.

-Ótimo.fique bem e Eu te amo.-fala e me dar um beijo apaixonado saindo logo em seguida, me deixando abobada sempre que ele fala que me amas fala Eu te amo! Ahr kaleu como o amo também.

Saio dos meus pensamentos e entro na sala ainda atordoada,percebo que as cadeiras são em dupla e me sento na primeira da fileira encostada na parede.sempre gostei de sentar no fundo mas prefiro sentar na frente para poder prestar mais atenção na aula.

Alguns minutos depois ouço alguns cochichos como;"Quem é ela?" "Aluna nova!" "Nossa como ela é gostosinha!" ...mas enfim ignoro todos e volto a prestar atenção na frente e na professora que acabou de entrar na sala.

-Bom dia turma!-Ela passa os olhos pela sala inteira até chegar em mim ótimo agora vem a parte das apresentações.-Vejo que temos uma nova colega na sala! Como se chama...?-Pergunta com um sorriso simpático.

-Me chamo Ayla...Ayla Conte.-falo e percebo a atenção de todos viradas pra mim agora.

-Bom,seja bem vida srta.Conte ,eu sou a professora Carla de matemática.Agora peguem os seus materiais e vamos começar a aula...-Fala e assim todos fazem,odeio matemática.A porta é aberta e logo uma voz angelical preenche o silêncio da sala.

-C-com licença professora ,posso entrar?-Pergunta parecendo meio hesitante.

-Sim,Angel pode entrar.-escuto o som da porta se fechando e logo a cadeira do meu lado é arrastada sutilmente mas logo para.

-Ãm,me desculpe,mas posso me sentar aqui?.-levanto o meu olhar e vejo a criatura mais angelical que já vir na vida com uma expressão receosa.

-Claro que pode.-Falo e o mesmo suspira parecendo aliviado se sentando.

-Prazer sou o Angel.-incrível como o nome dele faz jus a sua aparência.

-Prazer Angel,sou a Ayla como você pode ver aluna nova!-falo apertando a sua mão em cumprimento.

-Ahr,seja bem vinda Ayla.-fala corando e sorrio com tanta fofura.

-Obrigada pequeno Angel.-E daí em diante prestamos atenção na aula conversando amenidades em alguns intervalos de tempo.

O sinal toca indicando o intervalo,saio da sala acompanhada do Angel e pegamos nosso lanche,sentando logo em seguida em uma mesa um pouco distante de todas no refeitório.

-O lanche daqui parece ser bom-murmuro pegando um pedaço de bolo que eu peguei o experimentando.-hummm gostoso.

O lanche que eu peguei consiste em um pedaço médio de bolo,um copo de suco sabor pêssego e uma maçã,realmente delicioso.

-Sim é muito bom,mas as vezes prefiro comer na lanchonete que tem do outro lado do refeitório.-Nossa nem sabia disso,preciso conhecer muito disso aqui ainda.

Seguimos o nosso intervalo nos conhecendo e conversando sobre assuntos aleatórios e no meio disso tudo descobrir que o Angel é gay vou nem falar que amei isso né.mas também percebi que por onde passávamos via olhares direcionados a nós principalmente ao Angel,não é pra menos já que a aparência dele é encantadora.Assim que o sinal bateu fomos para a sala nos acomodamos e assistimos as últimas aulas.

Quando todas terminaram saímos em direção ao portão onde de longe vejo os seguranças e o Hades.

-Bom,então amanhã nos vemos?-pergunto olhando pro Angel.

-Sim,foi muito bom te conhecer Ayla.-fala e cora e eu acabo o abraçando de tão fofo que ele é e só pra constar ele ainda é mais baixo que eu,um verdadeiro ursinho.

-Te digo mesmo pequeno Angel,tchauzinho-nos despedimos e sigo até o Hades que assim que me ver abre a porta do carro onde o mesmo estava encostado.

-Boa tarde srta.Ayla.-Fala todo formal e me seguro para não revirar os olhos.

-Boa tarde Hades,e não me chame de srta. Por favor .-peço e percebo um sorriso sútil nascer no canto da sua boca.

-Desculpe sr...Ayla.-fala e sorrio pro mesmo.

Passamos o caminho inteiro até o nosso trabalho conversando,descobrir que o Hades é uma ótima pessoa.

Assim que entro no estabelecimento no qual irei trabalhar suspiro de alegria e sou levada para os fundos ,área onde podemos nos trocar,visto meu uniforme de trabalho e sigo para a cozinha onde sou apresentada a todos.

-Bom,seja bem vida Ayla.-Fala uma das moças que eu irei auxiliar na cozinha.

-Obrigado.-falo e sorrio para todos.

E começo o meu primeiro dia de trabalho.

✨.•.•.•.✨

-Ahr,cansada mas estou bem-suspiro assim que saio do restaurante/lanchonete.

-Vamos Hades?-Falo já entrando no carro.

-Vamos sr...Ayla,o pratão já ligou três vezes desde quando você entrou aí dentro.-Sorrio só de imaginar!,meu bebê deve estar morrendo de vontade de mamar.

-Então vamos,pois pelo visto tenho um homem ansioso a minha espera.-Ele logo dar partida no carro e encosto a cabeça no vidro descansando um pouco.

Não demorou muito pra chegarmos em casa,assim que saio do carro ando até a varanda abrindo logo a porta e tendo uma imensa surpresa...a casa está toda decorada com corações vermelhos,pétalas de rosas,fotos minha e do Kaleu,luz vermelha baixa e logo vejo um Kaleu na minha frente todo arrumado e corado e um Kyle sentado no sofá com um vaso de pipoca na mão e um refri.

Ah meu Deus! Será isso que estou pensando?.

✨✨✨

Continuação...

Olá meus amores estão bem?espero que sim!

Eai gostaram dos capítulos postados sim ou muito?

Votem e comentem muito amores.

E tem novos personagens na história uhm? Angel e Hades Vocês ainda irão se surpreender com eles.

My LOVELY Kidnapper.Where stories live. Discover now