capítulo《76/80》

97 4 0
                                    

O soldado que guarnecia a torre gritou em deferência, alívio palpável em suas feições com a chegada daqueles homens capazes de virar o campo de batalha. E foi como se sua entrada significasse uma presença sinistra, pois tudo de repente tornou-se assustadoramente silencioso. Os sons de luta e estrondos ensurdecedores de espadas pararam, como se nunca tivesse existido. 

Todos os protetores de Anatol ergueram suas cabeças, expectantes e alegres, como um girassol em direção ao sol brilhante, enquanto os intrusos olhavam para trás alarmados e em choque. 

Lá, do alto das colinas verdes, apenas o som dos cascos contra a terra retumbou em seus ouvidos enquanto os cavaleiros com armaduras de prata invadiam o castelo. E quando o rosto que liderava os cavaleiros ficou mais perto da vista, toda a tensão no corpo de Max, que envolvia seus nervos, imediatamente desapareceu. 

Ele estava de volta. No entanto, esse retorno estava longe de seu primeiro encontro; isso marcou um sentimento diferente dentro dela ... 

Pareceram meses, quando passaram apenas três semanas que Max viu sua figura pela última vez, agora descendo as encostas como se fosse capaz de superar qualquer desafio. E ela acredita com razão. Enquanto ela o observava fechar a distância entre os portões e seu cavalo, ela sentiu algo se agitar dentro de seu coração. 

O da presença dele dando-lhe segurança, e o segundo da vergonha por não ter conseguido proteger  sua  propriedade. 

“… Acho que alguns convidados vieram enquanto estávamos fora.”
 

Riftan olhou para os cavaleiros vestidos de preto de seu majestoso corcel quando ele chegou perto da batalha que havia cessado. O vento soprava em seus cabelos, mechas de mechas escuras dançando ao redor de seus olhos que se diluíam como uma besta ... e uma fera inflamada, prestes a devorar aqueles que estavam em seu caminho. 

Quando um silêncio desconfortável começou, ele de repente falou: "O que são os convidados que não foram convidados de novo?" ele então ergueu a mão, e os Cavaleiros Remdragon atrás dele cercaram lentamente os inimigos em um círculo. 

Um disse: "Gatecrashers, líder." 

“Mais como  ladrões ,” outra cuspiu. 

Os cavaleiros se reuniram constantemente em torno dos intrusos estupefatos enquanto trocavam palavras, só então eles impediram seus cavalos de dar um passo à frente quando eles ocuparam seus lugares. 

Max silenciosamente assistiu ao confronto de onde ela estava. Há poucos momentos esses mesmos invasores os atacavam em um frenesi, no auge de sua confiança. Agora, como se estivessem oprimidos por uma sensação de opressão dos cavaleiros Remdragon recém-chegados, eles nem se moveram um centímetro. 

“Você se  atreve a  entrar em minhas terras e fazer uma bagunça ... então me permita escrever,  'Louvado seja o ignorante e o valente que não guardou suas vidas ' em suas lápides para você.”
 

Suas palavras foram faladas apenas suavemente, mas o vento que as trouxe até os destinatários pretendidos soprou calafrios por sua espinha. O som de uma espada sendo desembainhada lentamente, como se ele estivesse demorando, de sua bainha, de repente fez o rosto dos invasores ficar pálido. O homem que se havia anunciado como 'Rob Midahas' então rapidamente largou sua espada em um esforço para dissipar o confronto e gritou. 

"Eu, eu sou Lorde Rob Midahas, o governante de Kai'Sa em Libadon!" 

"…Senhor?" Riftan parou e ergueu uma de suas sobrancelhas escuras. 

Vendo a reação de Riftan, Rob foi capaz de recuperar um pouco de sua confiança e ergueu o queixo, desafiadoramente afirmando: “Esses homens”, ele começou a gesticular para Ruth e os cavaleiros, “cometeram  desrespeito  ao questionar minha identidade e recusar a admissão! Uma pequena briga aconteceu durante o processo. Isso é tudo que há para fazer! ” 

O CARVALHO Where stories live. Discover now