capítulo《211/215》

64 3 0
                                    

A mandíbula escancarada de Ruth tremeu. Ele então agarrou sua cabeça como se estivesse ficando tonto e cuspiu um monte de rabiscos antes de finalmente dizer algo.

"Eu ouvi que você estava hospedada no mosteiro ... talvez você se tornou uma sacerdotisa voluntariamente? E quanto a Sir Calypse ?! "

"Oo que ... o que você está dizendo? Claro que não!" Max argumentou novamente com uma voz estridente, então olhou em volta, surpreso por sua explosão repentina. Os soldados que desciam da colina olhavam para eles com interesse. "Eu usei essas roupas... para me infiltrar na unidade de apoio. Agora estou ... trabalhando como cuidador ... e-aqui. "

"Você está trabalhando como cuidador aqui ...?" Como um papagaio treinado, Ruth repetiu suas palavras.

Já que ele não parecia estar em seu juízo perfeito, ela pensou seriamente em dar-lhe algumas pancadas na cabeça. "Não tenho tempo para explicar tudo. Preciso voltar, mas antes ... quero saber o que está acontecendo. Como está... Ri-Riftan? Está todo mundo ... u-ileso? Ouvi dizer que alguns têm ferimentos graves ... "

"Espere um segundo! Como eu poderia responder a isso quando você simplesmente apareceu do nada e sondou as coisas que queria saber? Dê-me um momento para limpar minha mente. "

Ruth retaliou em um tom frustrado e saltou da água. Ele então a examinou da cabeça aos pés com olhos estreitos enquanto espremia a água de suas vestes. Ciente de suas roupas velhas e sujas, cabelo emaranhado, sujeira e rosto coberto de suor, as bochechas de Max avermelharam sob seu olhar escrutinador.

Ele soltou um longo gemido e cobriu o rosto com as mãos. "Meu Deus ... O arquiduque Aren sabe que m'lady está fazendo isso?"

Max abaixou o capuz até o rosto quando ela começou a murmurar. "Eu te disse ... ninguém mais sabe que estou aqui."

Só então Ruth parecia ter finalmente compreendido a totalidade da situação. "Se Sir Calypse descobrir sobre isso, ele ficará furioso!"

Assustado, Max estendeu a mão para cobrir a boca novamente. "Por favor ... diminua o tom." Ela implorou a ele.

Ruth olhou para o céu como se toda a sua paciência estivesse sendo testada e murmurou como se ele estivesse orando em dúvida. "Por que diabos você está fazendo isso comigo? Se você tem tanto medo de ser pego, deveria estar se escondendo desesperadamente de mim também! Você não teve que me envolver nisso. "

Max estreitou os olhos com suas palavras absurdas. As lágrimas de alegria que ela estava prestes a derramar por ele secaram completamente. "Não nos vemos há muito tempo ... e é isso que você me diria? Eu estive tão preocupada ...! "

Ruth bufou em resposta, seu tom gotejando com sarcasmo rude. "Você esperava que eu estivesse dançando feliz depois de conhecê-lo nesta situação?"

Max só conseguiu levantar o queixo dela para mostrar a raiva em seu rosto. "Vou me certificar de evitar ... evitar você, Ruth! Por favor, me diga o que está acontecendo na zona de guerra ... Fizemos tudo até aqui para saber ... Tenho tanto trabalho a fazer, não tenho muito tempo para descobrir. "

"Não é assim que funciona! Não sei que tipo de plano você traçou para se passar por sacerdotisa e se infiltrar na unidade de apoio, mas agora que sei que a senhora está fazendo isso, não posso fingir que sou ignorante! Você me colocou em uma posição muito difícil! "

"Algum problema?"

Max se encolheu, então congelou no local quando uma voz desconhecida falou com eles. Era um soldado com seu cavalo, verificando a comoção que Ruth estava causando. Ela balançou a cabeça, então olhou para a expressão em conflito do mago: o homem estúpido parecia que ia delatá-la. Ela fechou os olhos com força e segurou as mãos com tanta força que os nós dos dedos ficaram brancos. Então ela ouviu um pequeno estalo da língua, seguido pela voz de Ruth.

O CARVALHO Onde histórias criam vida. Descubra agora