capítulo《136/140》

63 5 0
                                    

Mesmo que não fosse por ela, Max a sacudiu de volta porque era assustador. Depois de encarar o rosto de Uslin por algum tempo, Riftan se livrou das mãos dos cavaleiros que o seguravam, agarrou o braço dela novamente e começou a andar.

Max olhou embaraçosamente para as pessoas que ficaram para trás e subiu correndo as escadas atrás dele. Riftan, que anda tão rápido em comparação a ela, passou rapidamente pelo portão. Max quase teve que correr para persegui-lo pelo jardim.

“Ri-Riftan….”

Quando ela o chamou com uma voz trêmula, respirando pesadamente no queixo, Riftan mal parou de andar.

Max não sabia o que dizer, seu coração surpreso se acalmou um pouco, ela se sentiu envergonhada e envergonhada. De todas as coisas, pelo menos para Riftan ... Max queria mostrar a ele uma aparência nobre e digna dela.

As lágrimas brotaram de repente e ela abaixou a cabeça apressadamente. Riftan estava olhando para a cena de Max explodindo em lágrimas.

"Então, por que você diria e faria algo desnecessário ...!"

Max encolheu os ombros. Como se estivesse engolindo uma bola de fogo, enquanto a garganta de Riftan ressoava alto. Varrendo o rosto rudemente com a palma da mão, Riftan pronunciou com uma voz firme.

"Sinto muito ... você tinha que ouvir isso."

Em um pedido de desculpas inesperado, Max olhou para ele com os olhos úmidos. Riftan murmurou um pequeno palavrão e segurou sua bochecha.

"Eu sinto Muito. Então, não chore. ”

Então Riftan abaixou a cabeça e esfregou a testa contra a dela. Max engoliu suas lágrimas e agarrou suas roupas com força. Riftan enxugou as lágrimas, perguntando-se o que fazer.

“Eu não vou deixar eles falarem assim de novo. Então, não chore. ”

Não foi culpa de Riftan que o cavaleiro falasse assim. A culpa foi dela, Max apenas se desprezou pelo que ela era, que está sempre hesitando, gaguejando e não tinha habilidade. 

Seu coração palpitava. Se ela fosse uma senhora respeitável, ele não teria lutado com seu cavaleiro. Se Riftan apenas tivesse se casado com a princesa Agnes, ele teria recebido mais respeito do que agora. 

Max se sentiu tão envergonhado. Ela sempre se odiou, mas nunca se sentiu tão mal como agora. Max enterrou a testa dela em seu peito e fechou os olhos com força.

"Bem, eu estou bem agora ... Ri-Riftan, você pode voltar ao trabalho."

"Seus olhos estão vermelhos e injetados."

"E-eu posso limpar ... v-você não precisa se preocupar com isso, eu estou bem ..."

“Como posso não me preocupar?”

Max deu a Riftan um olhar perplexo, incapaz de se afastar da porta. Muito depois de voltar para a sala e estar em seus braços, ela ficou com vergonha de encará-lo porque Riftan tem que vê-la fungando como uma criança. Ela ficou aliviada com a chamada do mordomo para encontrar Riftan.

"E-é ​​só ... um pouco embaraçoso b-mas n-agora estou realmente bem."

"Terei muito cuidado para não deixar você assumir essa atitude novamente."

Riftan falou novamente em um tom forte. Max balançou a cabeça com um olhar perplexo.

"Bem, você não precisa c-se preocupar com isso ... b-porque faz parte do m-meu trabalho."

O CARVALHO Where stories live. Discover now