capítulo《146/150》

82 5 0
                                    

Max abriu a janela da carruagem e olhou para fora do castelo. As bétulas brancas estavam alinhadas ordenadamente ao longo da estrada, com a luz quente do sol filtrando-se em torno das folhas das árvores. Agnes sorriu serenamente enquanto os pássaros cantavam.

“Estou feliz que o tempo esteja bom. Ontem eu estava preocupado porque as nuvens de chuva estavam se aproximando, parece que elas foram para o oeste. ”

Ela empurrou a cabeça para fora da janela, respirou fundo e olhou para Max.

“Para onde vamos primeiro?”

"F-primeiro vamos para o s-quadrado."

A Praça da Cidade era o lugar mais movimentado da cidade, perto do mercado, com lojistas enchendo as ruas de mercadorias. Agnes sorriu e concordou com a cabeça.

“Quando vim para Anatol pela primeira vez, passei pela praça. Havia muitos bares e vendedores interessantes. ”

"Princesa, você não espera estar em um bar novamente desta vez?" seu assistente disse baixinho, em um tom áspero. Suas roupas estavam bem passadas e bem cuidadas. Ele tossiu e tocou a barba aparada.

“A princesa adora álcool, tanto que não consegue viver sem ele.” ele disse a Max. “Qualquer cidade que ela vá, ela tem a tendência de parar em um bar.”

"Em. Agnes, v-gostaria de ir ao bar da vila? " Max disse.

Max olhou para Agnes com uma expressão alarmada. Ela tinha ouvido falar que os cavaleiros às vezes paravam nos bares que os plebeus locais ocupavam, mas ela nunca tinha ouvido falar de uma senhora indo a um bar.

Agnes respondeu séria.

“Omo, eu não gosto de álcool. Eu vou a esse tipo de lugar para reunir informações. Muitos visitantes param em pousadas e bares. É o melhor lugar para ouvir o que o público está pensando. ”

“Esse tipo de coleta de informações pode ser deixado para sua guarda, a princesa só gosta de álcool. O último jogo de bebida que você fez com o seu guarda… Quando penso nas ações da princesa, fico com vergonha de encarar Sua Majestade ” .

“Não fiz nada constrangedor” , disse Agnes, irritada. “Eu odeio perder a diversão. Eu deveria ser capaz de rir, me gabar de minhas façanhas e me divertir com todos. É assim que eu formo vínculos com minha equipe. ” Ela ergueu o queixo pontudo com orgulho. “Acredito que a confiança entre todos nós nos motivará a superar todas as dificuldades juntos.”

“O que beber uma quantidade excessiva de álcool tem a ver com confiança?” disse seu atendente, antes de encerrar o assunto.

Agnes franziu os lábios, como se fosse ficar de mau humor, e depois acenou com a mão para ele com desdém.

“Ugh, sempre chato como sempre, Seville. Eu não iria incomodar Lady Calypse em pedir para ir a um bar. "

Max riu nervosamente, sem saber como agir. A princesa vivia de maneira tão rude, como um cavaleiro. Certamente, ser uma maga permitia que ela vivesse de maneira diferente da mulher nobre comum.

Talvez se Max pudesse realizar magia mais forte, ela poderia viajar como ela e ir a lugares emocionantes como bares. O mundo era tão vasto e ela mal tinha visto nada dele! Parecia emocionante se aventurar onde ela quisesse, mas Riftan aceitaria dar a ela tanta liberdade?

De repente, a carruagem começou a tremer.

“A estrada é irregular. Aguente firme ” , disse o cocheiro abrindo a janela do banco da frente, e todos na carruagem seguraram nas maçanetas.

O CARVALHO Where stories live. Discover now