capítulo《141/145》

63 4 0
                                    

“Você é inexperiente, mas já é tão bom quanto qualquer outro cavaleiro. Especialmente em termos de talento, você é até comparável a Lord Riftan. ”

Com as palavras de Hebaron, Yulysion imediatamente saltou.

“De que bobagem você está falando? Não estou nem perto dos pés do Lorde Riftan! "

“... seria muito útil se você pudesse apenas consertar essa personalidade insincera.”

Hebaron suspirou profundamente e disse aos servos que estavam atrás dele que servissem mais comida. Riftan sentou-se ao lado de Max, ignorando todas as conversas, e ela sorriu sem jeito para seu rosto afiado. Riftan, vestindo uma túnica preta e um cinto de ouro, estava dando um charme sedutor como o diabo na Bíblia, mas ao mesmo tempo ele parecia frio. Após o incidente daquele dia, Riftan estava tão alerta quanto um vigia sempre que a testemunhava perto dos cavaleiros. Ele parecia preocupado que alguém pudesse machucá-la, assim como Uslin fazia.

"Você não se apressou durante a refeição, não é?"

"Oh não. E-os cavaleiros ... E-eles estavam e-explicando sobre t-a c-cerimônia de iniciação ... "

 Sir Gabel não sucumbiu à atitude extravagante de Riftan e entrou na conversa com um sorriso.

“Rovar e Livakion não precisam fazer uma declaração antes da cerimônia? É um pouco antes da estação das águas que os Banryongs acordam de sua letargia. ”

Riftan acariciou o queixo com um olhar pensativo.

"Você os está treinando para caçar as feras?"

“Eu estou fazendo isso, de alguma forma. Mas acho que seria melhor ganhar mais experiência prática antes da cerimônia de iniciação ou eles não serão confiáveis. ”

Com as palavras severas de Lord Caron, Yulysion fez beicinho em protesto, mas quando os olhos de Riftan pousaram nele, ele imediatamente endireitou a boca e a postura. Riftan examinou cuidadosamente os dois aprendizes com um olhar penetrante.

“Vocês deveriam se juntar à próxima patrulha. Uma caça a marmul é diferente de um combate normal, seria útil ter experiência prática. ”

"OK!"

Riftan sorriu com sua resposta rápida. Os olhos dos meninos que estavam olhando para Riftan estavam cheios de temor, respeito e admiração, e ele parecia ser de alguma forma afetuoso com os jovens cavaleiros também.

Max tinha inveja do forte vínculo entre eles: ela estava lá com eles, mas ela realmente não pertencia ao mundo deles. Por outro lado, Yulysion e Garrow estavam prestes a se tornar cavaleiros em alguns meses e compartilhar todos os riscos com Riftan. Ela se sentiu deixada no canto, pensando que eles estavam mais perto dele do que ela mesma.

"O que está errado? Você não gosta da comida? Devo pedir aos servos que preparem outra coisa para você?

Riftan franziu a testa e perguntou quando percebeu que a colher dela não estava mais se movendo. Max balançou a cabeça.

"Oh não. Eu tive o suficiente. ”

“Coma um pouco mais.”

"Eu estou cheio ..."

Com um sorriso estranho, ela pegou o livro que havia colocado de lado.

“I-eu vou levantar. Estou um pouco cansado. ”

"Você ainda não terminou."

“Eu estou te dizendo, eu comi muito”

Riftan olhou para ela e acenou com a cabeça com um suspiro, então Max lentamente saiu da cozinha. Depois do inverno, ele provavelmente teve que partir para uma expedição novamente e esse pensamento partiu seu coração, ela teria que esperar por ele sozinha no castelo novamente. Max nervosamente mordeu os lábios. Se ela pudesse realizar uma magia poderosa, Riftan teria decidido levá-la com ele? Depois de um momento de pensamentos esperançosos, Max balançou a cabeça, relembrando sua atitude teimosa. Na verdade, ela nem sabia se tinha coragem de perguntar isso a ele. Ela deu um longo suspiro enquanto varria o cabelo bagunçado com as mãos.

O CARVALHO Donde viven las historias. Descúbrelo ahora