Parque de Diversão

2.4K 112 27
                                    


EU VOLTEEEI, BITCH! 

Não consegui resolver o problema com aplicativo do wattpad, mas consegui um meio de postar pelo navegador do celular, então peço desculpas se tiver erros na formatação do texto. Bjs 😘 


O som de passos ecoou pelo corredor vazio, quebrando o silêncio mórbido. Um homem vestindo um elegante terno, de postura ereta e mãos atrás das costas, exalando o ar de uma elite, parou em frente à porta ornamentada e bateu gentilmente anunciando sua presença. Uma voz do outro lado da porta foi ouvida, permitindo-lhe entrar.

Esse era o escritório do seu chefe, Nathan Gallahard, um dos homens mais poderosos do país. E também a pessoa responsável pelo contrato de casamento de Gustavo.

Nathan estava com as mãos nos bolsos da calça social justa em suas grossas pernas, em pé de frente a parede de vidro transparente atrás de sua mesa, olhando para a vista lá fora. Parecia imponente, como um deus olhando para os mortais. Inconscientemente, Anthony observou o corpo do homem diante dele, seus músculos bem definidos podia-se serem vistos pelo terno colado em seu corpo escultural. Seus ombros largos, braços grossos e musculosos, sua bunda grande e acentuada sendo bem destacada pelo tecido.

Tudo isso, em contraste com mais de 1,90 de altura, barba por fazer, maxilar quadrado, queixo com covinha, olhos castanho-claros afiados e aura intimidadora, o tornava um homem incrivelmente belo e atraente.

Enquanto Anthony estava distraído admirando, sem se dar o trabalho de se virar, Nathan orderna:

— Fale. — Sua voz era grave e forte, como sua presença.

Anthony, o elegante secretário e braço direito de Nathan, para a alguns passos atrás de Nathan, inclina-se levemente em saudação e relata:

— Como pediu, coloquei homens para o vigiar vinte e quatro horas por dia e sete dias por semana. — Inicia. — Como é de seu conhecimento, ele fugiu de casa e está morando com seu tio. Depois de investigar mais profundamente, foi-se descoberto que eles mantém um relacionamento íntimo e parecem estar namorando. Aqui estão algumas imagens.

Ele entrega um tablet a Nathan, com fotos de Hugo e Gustavo na tela, de acordo com as suas palavras.

— A notícia mais recente é que eles foram para o parque de diversão e... — Deu continuidade, mas foi interrompido com gesto de mão de Nathan.

— Basta. — Disse se virando e encarando Anthony, seus olhos eram frios e penetrantes, fazendo qualquer um que entrasse em contato com eles desviar o olhar ou baixar cabeça. — O que eu quero saber é quando eu o terei. — Perguntou, enfim.

Com uma expressão séria e tediosa, como se nada fosse interessante, ele anda até sua cadeira e se senta, cruzando as pernas e apoiando o queixo em uma das mãos.

— Sim, senhor. Tudo já está pronto para recebê-lo, assim como o pessoal designado e encarregado de escoltá-lo. Hoje mesmo o senhor poderá vê-lo pessoalmente. — Respondeu.

— Bom, bom... Gustavo Mitchell, desde que eu coloquei os olhos em você, só eu posso possuí-lo, mais ninguém.

Anthony hesita antes de perguntar.

— Mas, senhor... A pessoa com quem ele está é... Hugo Mitchell. Além de ter um status igualmente ao seu, ele tem ligação com o presidente do país e... — O olhar frio de Nathan o silencia antes de poder terminar a frase.

— O que aquele cara pode fazer? Ele deveria ser grato por eu deixá-lo viver depois de tocar em algo que me pertence. Se ele entrar no meu caminho, eu vou simplesmente destruí-lo. — Os dedos da sua mão livre tamborilou sobre a mesa, em um ritmo constante, como o tic-tac do relógio contando o tempo para a chegada do seu amado.

Tiozão & Tavinho (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora